Audi S2 Coupe _mais fotos @20

Re: Audi S2 Coupé Troca de farolins @5

Então e por falar que as jantes do Ricardo vão pro B5 do palhaço do Matias...

O que vem para aqui? :D
 
Re: Audi S2 Coupé Troca de farolins @5

Assim:

bbs_rs.jpg


mas com esta largura

H20i09%20236.jpg
 
Re: Audi S2 Coupé Troca de farolins @5

As oem em inverno_mode.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Vai ficar impacavél. :twisted:

Pois é, Ricardo, se quiseres eu posso trazê-las para cima quando vier. Normalmente e capaz de vir uma pessoa para cima comigo, mas o espaço ainda chega :) depois diz algo.
 
Re: Audi S2 Coupé Troca de farolins @5

BBS RS adoro, mas é nos G2 e carros mais Old Schol ainda... não nos audis... ;)

As jantes vão manter-se dentro do mesmo estilo, mas com uns promenores melhorados.8) Mas até elas chegarem...ui..passa o verão e já não tiro estas... :S

Matias, muito obrigado desde já pela tua disponibilidade...! ;) Tenho que ver a melhor maneira...

Isso é uma forma de eu ir aí; não...? :D :p
 
Re: Audi S2 Coupé Troca de farolins @5

BBS RS adoro, mas é nos G2 e carros mais Old Schol ainda... não nos audis... ;)

As jantes vão manter-se dentro do mesmo estilo, mas com uns promenores melhorados.8) Mas até elas chegarem...ui..passa o verão e já não tiro estas... :S

Matias, muito obrigado desde já pela tua disponibilidade...! ;) Tenho que ver a melhor maneira...

Isso é uma forma de eu ir aí; não...? :D :p

Se quiseres, se não, também não me importo de te as ir levar :) Pagas mais uma almoçarada e tá feito ;)
 
Re: Audi S2 Coupé Troca de farolins @5

de valor era montares as bolero para ver como ficava :twisted:
 
Re: Audi S2 Coupé Troca de farolins @5

Tenho visto alguns S2 com elas...e não gosto. Para um S, são umas jantes muito nem sei como... :s Classicas demais, se calhar...

Agora, nos 80 cab, a conversa já é outra...! :) 8)
 
Re: Audi S2 Coupé Troca de farolins @5

O homem sabe muito muito bem o que quer.. e estás a fazer algo com que me identifico.. o A4 é o teu projecto.. o S2 é o teu carro para homens como lhe chamo.

Abraço
 
Re: Audi S2 Coupé Troca de farolins @5

Fantastico!!

Um carro muito bonito, e parabens pelo estado em que se encontra.
Quanto mais original mais bonito...

cumprimentos
 
Re: Audi S2 Coupé Troca de farolins @5

Ora, hoje sendo dia de feriado, foi dia de uma lavagem ao carro e uma pequena limpeza por dentro. Tá a precisar de uma limpeza a fundo, principalmente na alcatifa, eu sei, mas isso é devido a falta de cuidado dos ultimos donos, antes de mim...
Em breve, espero fazer um detalhe completo e a substituição de algumas peças que estão em menos bom estado.

Não se pode fazer tudo de uma vez, pois a revisão foi um tombo valente...mas que corre por gosto; não cansa! :p

Já conta com cerca de 5mil km, depois da compra e consumos bastante bons...! :)

DSC04266.jpg

DSC04262.jpg

DSC04261.jpg

DSC04264.jpg

DSC04275.jpg

DSC04273.jpg

As ultimas, com este set de jantes...:

DSC04269.jpg

DSC04270.jpg

DSC04271.jpg

Vão sair estas e vou montar provisoriamente as originais em 16, até chegarem as "novas", mais largas e mais a face da carroceria! 8)


Para já é tudo... :)


estes interiores partem-me todo!
parabens!!
 
Back
Top