Audi S2 Coupe _mais fotos @20

Re: Audi S2 Coupé _ "novo" volante @11

O concert II até é algo que não desgosto, tinha era que levar com um X-carlink...

Oh Neljoe, isso é "fazivel" para este carro...? :)
 
Re: Audi S2 Coupé _ "novo" volante @11

O concert II até é algo que não desgosto, tinha era que levar com um X-carlink...

Oh Neljoe, isso é "fazivel" para este carro...? :)

Olha para a tua assinatura e pensa bem no que foi feito a nível de interior nesse B5, principalmente naquela consola-central... agora volta a fazer a pergunta!

:D
 
Re: Audi S2 Coupé _ "novo" volante @11

e se bem me lembro anda por aí um projecto ou um topico qualquer que fala sobre alguem que ja o tinha feito num audi 80..
por isso.. ;)
 
Re: Audi S2 Coupé _ "novo" volante @11

Disseste-me o que eu queria ouvir...! :D

Embora sendo um radio_1-DIN, tem só em atenção que existe, pelo menos, duas "larguras" de faceplate nos Concert_2... tipo o que acontece com os RNS-E... e salvo erro terás que comprar o do A6 (mais largo).

;)
 
Re: Audi S2 Coupé _ "novo" volante @11

Embora sendo um radio_1-DIN, tem só em atenção que existe, pelo menos, duas "larguras" de faceplate nos Concert_2... tipo o que acontece com os RNS-E... e salvo erro terás que comprar o do A6 (mais largo).

;)

Sim, eu sei que ha medidas diferentes. ;)
Vou medir a largura total do espaço do original e a largura que tenho para o radio after-market, já com os adaptadores laterais, para ver se consigo ali meter algum deles, que este esta a dar o berro. :S
Já não foi só por acaso que na altura saiu do A4...


Quanto aos restantes, obrigado pelos comentários!! :)
A ideia neste carro é trocar o que não está em condições e melhorar/modernizar dois ou três promenores para mais actual e funcional, de preferência, sempre dentro do OEM. 8)
 
Re: Audi S2 Coupé _ "novo" volante @11

Impecável amigo, Muito mais dentro do estilo S ;)

P.S. - Como está a situação das jantes? Arranjaste transporte?
 
Re: Audi S2 Coupé _ "novo" volante @11

5* este projecto, o volante assenta que nem uma luva
 
Re: Audi S2 Coupé _ "novo" volante @11

Impecável amigo, Muito mais dentro do estilo S ;)

P.S. - Como está a situação das jantes? Arranjaste transporte?

O transporte está combinado á muito...o mal é que o trasportador não tem andado pela minha zona ultimamente. :S
 
Re: Audi S2 Coupé _ "novo" volante @11

O transporte está combinado á muito...o mal é que o trasportador não tem andado pela minha zona ultimamente. :S

Se quiseres eu dou um toque a um senhor que me costuma trazer algumas coisas pa cima quando preciso, ele e da minha zona, mas costuma ir a lisboa carregar, não se devia importar de fazer um desvio.

Abraço ;)
 
Back
Top