[A4 B6] Audi S-line 1.8T 190cv ☢ by: 0v3r <0))))>< ☢ 1ª MoD, PAG: ➍

Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< "

Aposto que as novas jantes vão ficar completamente do aççuu... eheh :D

Depois queremos fotos... E tb acho bem que apesar do carro estar bonito, no bom caminho, que marques o TEU projeto, à TUA maneira com o teu gosto...

Abraço e muitos bons km's... :D
 
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< "

este é para mim dos únicos projectos que começou bem, e vai acabar mal :D

mas parabéns pela máquina, é um grande carro ;)
 
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< "

bonita maquina ;)

Obrigado :D a tua tambem nao fica atrás ;)

Aposto que as novas jantes vão ficar completamente do aççuu... eheh :D

Depois queremos fotos... E tb acho bem que apesar do carro estar bonito, no bom caminho, que marques o TEU projeto, à TUA maneira com o teu gosto...

Abraço e muitos bons km's... :D

Também penso que sim , amanha já as vemos no sitio depois leva um rebaixamento suave para completar a dose :D
Mai nada:D cada um com a sua assinatura ;)

Obrigado,
Abraço [[[]]]
 
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< "

este é para mim dos únicos projectos que começou bem, e vai acabar mal :D

mas parabéns pela máquina, é um grande carro ;)

Obrigado ;)
Só beneno german loool ,Mas vou ter de desconcordar no que disseste, isto começou bem e vai acabar bem, simplesmente é um projecto novo com um look novo :D
Mas agradeço a tua sinceridade :)
Abraço [[]]
 
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< "

não disse por mal acredita, foi só mesmo porque gosto muito das rotiform..mas tb percebo que andar com 19" não é prático, se o comprasse tb colocaria 18", mas tinha que ser um modelo muito bem pensado :) espero que fique ao teu gosto que é o que importa ;)
 
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< "

não disse por mal acredita, foi só mesmo porque gosto muito das rotiform..mas tb percebo que andar com 19" não é prático, se o comprasse tb colocaria 18", mas tinha que ser um modelo muito bem pensado :) espero que fique ao teu gosto que é o que importa ;)

Eu sei que não o disseste por mal :) e mesmo que o fizesses tás no teu direito de dizer que te vai na alma :D . As opiniões são mesmo assim, ninguem tem de levar a mal por uma opinião. Acredita que também adoro as Rotiform sao lindas e unicas, só as mudo mesmo por ser 19" e aumentar consumos, esforço redobrado nos braços da suspenção (estes modelos são pessimos), performence, legalizar, abervamento, etc.... enfim tudo me levou a desfazer-me delas .... Mas sim gosto muito delas! São um abuso de jante! As jantes que vou por , na linha da audi , são as mais giras que encontrei , e nao me tenho que chatear muito :p não há comparação possivel duma jante para a outra mas desde que o argolinhas fique bonito esteticamente ao meu gosto está ✫✫✫✫✫.
De resto aos poucos vais ver que vai ficar em pek o projecto assim o espero :p depende do famoso t€mpo loool ◕‿◕
Abraço [[[]]]
 
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< "

Modificações a fazer

Exterior:
Lettering on (Argolas atras)
Farois Devil eyes com fundo negro
xenon
Peliculas 15% nos 5 vidros ( 5 já estão :D , falta por agora as escuras por cima das transparentes )
Jantes 18” Réplicas, modelo Audi R8 V10. ( já encomendadas )
Body kit
Pintura Nova
Espelhos bling novos (com piscas)

Estou como o a3 german disse...só as modificações que estão a negrito já fico com medo do que vem ai...isso é um carro familiar e não carro para tuning;)...mas o que interessa é que tu gostes;)
 
Back
Top