[A4 B6] Audi S-line 1.8T 190cv ☢ by: 0v3r <0))))>< ☢ 1ª MoD, PAG: ➍

Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< "

ora nem mais cada um com os seus gostos e gostei dessa parte do "deixares a tua marca", MUITO BEM..

Essas jantes que tens em mente também são muito bonitas e vão ficar certamente bem no sedan. As roti, facilmente as consegues despachar.. :D

Acho que umas jantes é uma assinatura do dono do carro, o jxux teve muito bom gosto nestas e deixou a sua assinatura, eu quero seguir o exemplo dele e de muitos users e começar logo por essa mod´s :) dizendo bem que a primeira foi as peliculas :p
Sim gosto bastante delas, amanha ja estão no sitio, hj já as vou buscar.
[[[]]]
 
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< "

Pois eu tambem vou ter esse problema do t€mpo , mas aos poucos vai-se conseguindo as coisas ;)
A proxima mod vais ser os farois e o xenon , vai ficar logo com outro visual :D

Colocar esses interiores com led's branquinhos em vez dos vermelhos? Já visto no meu projeto!? Parece novo... 8)
 
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< "

Mas não vás para os devil eyes, pinta esses teus farois de preto que ficam bem melhores e são OEM!
 
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< "

Colocar esses interiores com led's branquinhos em vez dos vermelhos? Já visto no meu projeto!? Parece novo... 8)

Sim isso também o vou fazer, fica logo com outro ar, ainda nao tive oportunidade mas vou ver agora :D tenho que tambem mudar os botoes dos vidros ( gastos ) mas isso como são pequenas coisas deixo para o fim :p
 
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< "

Mas não vás para os devil eyes, pinta esses teus farois de preto que ficam bem melhores e são OEM!
Estes já são pretos por dentro, inicialmente queria por os angels eyes mas os devil eyes ficam bem melhores neste modelo, mas ainda nao sei que fazer, com o tempo vejo o que esteticamente fica melhor, mas obrigado pela dica ;)
 
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< "

Sim isso também o vou fazer, fica logo com outro ar, ainda nao tive oportunidade mas vou ver agora :D tenho que tambem mudar os botoes dos vidros ( gastos ) mas isso como são pequenas coisas deixo para o fim :p

Fala com o user: JorgeFonseca ele vai todos os meses ai a Lisboa pra fazer esse tipo de alterações! Faz um preço bacano e o carro parece logo outro!!! Branquinho fica mt bem! 8)
 
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< "

Muito bonito o sedan e com as peliculas a 15% é que vai ficar com pinta...
Continuação de boas mods;)
 
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< "

Se der passa em JoGarage.com e já ves alguns dos trabalhos dele...até porches ele muda!!! 8) é mesmo o Rei!! ;)
 
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< "

Fala com o user: JorgeFonseca ele vai todos os meses ai a Lisboa pra fazer esse tipo de alterações! Faz um preço bacano e o carro parece logo outro!!! Branquinho fica mt bem! 8)

Sim vou falar mesmo, é que fica mesmo brutal, nem sabia que era possivel alterar isso, acho que já nem o céu nos pára hahahhaha
Obrigado pela dica 5*****
[[[]]]

Muito bonito o sedan e com as peliculas a 15% é que vai ficar com pinta...
Continuação de boas mods;)

Obrigado Bruno_09 :D Sim falta so por nos 2 vidros da frente, já tem as transparentes, ja tenho o papel da inspecao B com elas discritas, mal passe para o livrete meto logo as outras que faltam :D
Abraço
 
Back
Top