[A4 B6] Audi S-line 1.8T 190cv ☢ by: 0v3r <0))))>< ☢ 1ª MoD, PAG: ➍

Olá a todos :D , prometido é devido!
Espero que gostem....
Aceito e recomendo: opiniões, criticas e sugestões :)



imagescao2hzj4.jpg


Marca: Audi

Modelo: 8E B6

Mês/Ano: 05/2003(Nacional)

Motor/Transmissão: 1.8t 190cv/Caixa Manual 6v

Côr: Azul escuro

Chassis: SEDAN 5 Portas

Travões: Frente 288x25mm OEM Trás 245x10mm OEM

Jantes: Jantes rotiform blq 19x8.5


Exterior:

Farois nevoeiro
Pintura metalizada
Sensores estacionamento OEM
Suspenão S-line
Jantes 19" Rotiform blq 8.5

Interior:

Trims em aluminio
Alarme OEM
6 Airbags
Climatronic dual zone
4 vidros electricos
Espelhos retrovisores electricos e aquecidos
Apoio Braço frente e trás
Pack completo de luzes de cortesia
Tecto preto S-line
Volante 3 braços pele perfurada
Manete S-line
Bancos meia pele com regulação lombar

Audio:

Rádio CD´s Concert II
Colunas, subwoofer e amplificador OEM

Auto Hoje​

14 Janeiro 2003 00:00
"A família A4 conta com um novo bloco, cujo carácter desportivo é incontornável. Os 190 cv de potência falam por si... O Audi A4 passa a estar disponível, no mercado português, com um novo motor mais desportivo. Trata-se do 1.8 Turbo com 190 cv de potência, extensivo tanto à versão Limousine como à Avant.
As prestações do novo bloco comprovam a sua posição cimeira em relação às opções já disponíveis: acelera dos 0 aos 100 Km/h em 8,2 segundos e atinge uma velocidade máxima de 236 Km/h. O binário máximo de 240 Nm é atingido entre as 1950 e as 5500 rpm. Acresce-se o facto desta ser a primeira versão 1.8T a contar com uma caixa manual de seis velocidades, como equipamento de série. Em ciclo misto, são consumidos 8.6 litros de combustível aos 100 Km (valores relativos à Limousine 1.8T de 190 cv com tracção dianteira).
O Audi A4 Limousine 1.8T pode ser adquirido por 40.089 euros, ao passo que, a versão Avant custa 41.440 euros


Modificações a fazer

Exterior:
Lettering on (Argolas atras)
Farois Devil eyes??? com fundo negro??? Nem pensar!!!! (A pedido de muitas Familias) :D"
xenon
Peliculas 15% nos 5 vidros ( 5 já estão :D , falta por agora as escuras por cima das transparentes )
Jantes 18” Réplicas, modelo Audi R8 V10. ︻┳═一 Done!
Body kit do S4 ( em fase de estudo )
Pintura Nova
Espelhos (com piscas)
Aleiron



Interior:
Audi Navigation
Apoios de cabeça com DvD
Pedais em aluminio
Volante multifunções
Tapetes do S-line
Led´s no pack de luzes de cortesia
Alteração das luzes da consola / manometros



Chassi/Motor:
Repro
Linha completa em inox
Coloviers ( Marca ainda em estudo)

Muitas coisas estão em fase de estudo "Projecto", a vossa opinião vai ajudar a decidir :D

® █║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║█║▌│║│▌│║▌║▌║││█ ®​




Aqui vão algumas fotos do argolas:​

20120527181356.jpg


20120527164751.jpg


20120527164719.jpg


20120527164647.jpg


20120527164630.jpg


20120527164540.jpg


20120527164526.jpg


20120527164435.jpg


20120527162005.jpg


20120527155852.jpg


20120527155824.jpg


20120527155719.jpg


® █║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║█║▌│║│▌│║▌║▌║││█ ®​

Espero que gostem ;)
Abraços a todos [[[]]]


\m/ (◣_◢) \m/
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< "

Boas... O teu B6 está no bom caminho... Esteticamente bonito, jantes espectaculares, etc...

No meu ver se calhar umas das primeiras mod's a fazer, penso que seria a instalação do RNS-E...

Abraço e continuação de bom projecto
 
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< "

Curti o carro...não costumo gostar mt desse modelo em carro mas até gostei deste!! Continua o bom projeto!! 8)
 
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< "

Acho que o pessoal já conhecia este carro... Bela máquina!

Boas :), sim é provavel, o carro era do user Jxux :) Obrigado. Agora é o estimar e mtas mods ;)
Curti o carro...não costumo gostar mt desse modelo em carro mas até gostei deste!! Continua o bom projeto!! 8)

Obrigado, Sim estes modelos até que nao feios de todo umas mods aqui outras acolá e fica in pék :D

Boas... O teu B6 está no bom caminho... Esteticamente bonito, jantes espectaculares, etc...

No meu ver se calhar umas das primeiras mod's a fazer, penso que seria a instalação do RNS-E...

Abraço e continuação de bom projecto

Boas :D Obrigado Gryphon :D Sim o carro já veio com um exelente visual, o antigo dono tinha bom gosto :D hihihi espero o ter também com a vossa ajuda :D pois ainda sou novato nisto das mod´s, mas pelo que pesquisei nos argolas o limite é mesmo o céu :D . Amanha já vou por outras jantes, chegaram hj :D, depois meto as fotos delas ...
Abraço
essa b6 penso que foi do jxux

Boas :D e pensas muito bem ;)
Abraço [[]]
 
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< "

Essa máquina está muito bem equipada. Quanto a mods, é como disseste, o céu é o limite e tens bons exemplos neste fórum do que é possível fazer.
Dou-te uma recomendação, tira esse ambientador daí porque já não é o 1º, nem o 2º, nem o 3º que tem o azar do ambientador por algum motivo deixar escorrer uma gota, e depois ficas com os botões, radio e climatronic todos estragados/marcados.
Abraço da Madeira.
 
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< "

Essa máquina está muito bem equipada. Quanto a mods, é como disseste, o céu é o limite e tens bons exemplos neste fórum do que é possível fazer.
Dou-te uma recomendação, tira esse ambientador daí porque já não é o 1º, nem o 2º, nem o 3º que tem o azar do ambientador por algum motivo deixar escorrer uma gota, e depois ficas com os botões, radio e climatronic todos estragados/marcados.
Abraço da Madeira.

Sim já está quase no ponto :p mas ainda tenho muito trabalhinho para fazer, mas com o t€mpo vou fazendo.. Obrigado pela recomendação, até agora ainda nao pingou, mas nem tinha pensado nisso, vou já o tirar loool antes que me estrague algo :D
Abraço [[]]] e um obrigado :D
 
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< "

Belo B6, quanto a mods tens aí um bom projecto, mas o essencial é estimar o animal que mora por baixo do capô e certamente que nunca te irá desiludir.. :D

Vais tirar as Roti?! :eek: que vais colocar??
 
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< "

Belo B6, quanto a mods tens aí um bom projecto, mas o essencial é estimar o animal que mora por baixo do capô e certamente que nunca te irá desiludir.. :D

Vais tirar as Roti?! :eek: que vais colocar??

È verdade, o essencial é estimar a maquina, isso é a minha prioridade. Ainda tenho mais umas mod´s em vista mas por enquanto essas ch€gam :p . Sim vou as tirar por varios motivos , consumos , rendimento , braços suspenção, etc .... estas jantes são muito pesada. esteticamente são lindas mas prefiro umas tambem bonitas e que poupe a longo prazo. E tambem porque quando veem este carro dizem logo "olha o carro do jxux" as jantes fazem parte do projecto dele quero deixar a minha marca tambem :D
Vou colocar umas jantes 18 modelo Audi R8 V10, vou por agr aqui uma montagem para verem como vai ficar mais ou menos :D
Abraço
 
Re: Audi A4 B6 " Project by: 0v3r <0))))>< "

ora nem mais cada um com os seus gostos e gostei dessa parte do "deixares a tua marca", MUITO BEM..

Essas jantes que tens em mente também são muito bonitas e vão ficar certamente bem no sedan. As roti, facilmente as consegues despachar.. :D
 
Back
Top