[A4 B5] audi rs4 by x.r.x----» 2.7 bi-turbo To 3.0 bi-turbo

Re: audi rs4 by x.r.x

pronto vou trocar por velas de origem...mais vale não inventar...obrigado pelas dicas
 
Re: audi rs4 by x.r.x

Para RS4!!! ;)

E o quadrante da RS4 dessa centralina sou eu que o tenho a bombar na Green!!!! :twisted:
 
Para RS4!!! ;)


E o quadrante da RS4 dessa centralina sou eu que o tenho a bombar na Green!!!! :twisted:

So pk foste mais rapido k eu

Mas eu e k tenho a caixa o grupo traseiro y mais umas coisas jiiiji

Tengo stage 1 mtm para rs4
Tenho stage 2 y 2+ con launch control als y nls para s4


Desculpa la o off topic

O xrx de que zona es

Podiamos combinar agora para agosto para tirar mos impressoes
Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2
 
Last edited:
Re: audi rs4 by x.r.x

sou da zona de lisboa e arredores....

eu relativamente a reprogramaçao vou optar pela MB power para mim o Miguel é o melhor do país a fazer reprogramaçoes sabe o que faz e tem provas dadas a nivel internacional até mesmo na competiçao...

- - - - - - - - - -

Para RS4!!! ;)

E o quadrante da RS4 dessa centralina sou eu que o tenho a bombar na Green!!!! :twisted:


sim ja estive a ver...a tua nao diz é rs4 no quadrante...
 
Re: audi rs4 by x.r.x

sou da zona de lisboa e arredores....

eu relativamente a reprogramaçao vou optar pela MB power para mim o Miguel é o melhor do país a fazer reprogramaçoes sabe o que faz e tem provas dadas a nivel internacional até mesmo na competiçao...

- - - - - - - - - -




sim ja estive a ver...a tua nao diz é rs4 no quadrante...

Para que valores leva o Miguel para reprogramar uma rs4? e que ganhos da?

Quanto as bobines , elas quando falham , perdem eficacia , ou morrem mesmo e não passa corrente?

Eu quanto as velas , não uso velas originais , ando com velas indicadas para s4 , mas para s4 a gpl.
Ando com estas , as 1ª
Recâmbios de Vela de ignição para AUDI A4 (8D2, B5) (1994/11 - 2000/11) S4 quattro 265cv Gasolina (1997/09 - Até hoje)

São em iridiun e são especifivas para s4 a gpl.
 
Re: audi rs4 by x.r.x

So pk foste mais rapido k eu

Mas eu e k tenho a caixa o grupo traseiro y mais umas coisas jiiiji

Tengo stage 1 mtm para rs4
Tenho stage 2 y 2+ con launch control als y nls para s4


Desculpa la o off topic

O xrx de que zona es

Podiamos combinar agora para agosto para tirar mos impressoes
Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2

Pois... pois... eu sei que ficaste com essas coisitas mais..... ;)
Só foi pena eu não ter ficado com aquelas coisas que sabemos!!! ;)



sou da zona de lisboa e arredores....

eu relativamente a reprogramaçao vou optar pela MB power para mim o Miguel é o melhor do país a fazer reprogramaçoes sabe o que faz e tem provas dadas a nivel internacional até mesmo na competiçao...

- - - - - - - - - -




sim ja estive a ver...a tua nao diz é rs4 no quadrante...

Diz, diz.... olha aqui: http://www.audipt.com/f91/[green-rs...astelo-montemor-velho@547-78555/index371.html

É mesmo original!!! :D
 
Re: audi rs4 by x.r.x

Para que valores leva o Miguel para reprogramar uma rs4? e que ganhos da?

Quanto as bobines , elas quando falham , perdem eficacia , ou morrem mesmo e não passa corrente?

Eu quanto as velas , não uso velas originais , ando com velas indicadas para s4 , mas para s4 a gpl.
Ando com estas , as 1ª
Recâmbios de Vela de ignição para AUDI A4 (8D2, B5) (1994/11 - 2000/11) S4 quattro 265cv Gasolina (1997/09 - Até hoje)

São em iridiun e são especifivas para s4 a gpl.

mandas um mail ou ligas para a vagspeed:
VAGSPEED & MB POWER

e perguntas quanto e que levam de te reprogramar o S4 e quais os ganhos que te dão

quanto as bobines o wizard e que percebe disso...nao e a minha area...mas tenho 2 na sucata e a carrinha puxa como se nao tivesse problema nenhum...so as vou trocar para me apagar a luz de motor porque nao noto nada de mais
 
Re: audi rs4 by x.r.x

Para que valores leva o Miguel para reprogramar uma rs4? e que ganhos da?

Quanto as bobines , elas quando falham , perdem eficacia , ou morrem mesmo e não passa corrente?

Eu quanto as velas , não uso velas originais , ando com velas indicadas para s4 , mas para s4 a gpl.
Ando com estas , as 1ª
Recâmbios de Vela de ignição para AUDI A4 (8D2, B5) (1994/11 - 2000/11) S4 quattro 265cv Gasolina (1997/09 - Até hoje)

São em iridiun e são especifivas para s4 a gpl.


normalmente quando começam a falhar, o carro da solucos a 3000rpm com o acelerador a fundo...

usa velas de origen, y muda las com frequencia que o carro agradece...

pensa que os engenheiros da audi testaram isso tudo y se as de iridio fossem melhores o carro saia com elas




a mb power trabalha com a vag speed......


ai se eu te contasse uma historia de um s3 k tive aqui a reprogramar que tinha uma repro deles..........jejjejeje


eu sigo dizendo y que acredite quem queira....

as bosch motronic E 7.1 7.5 7.1.1 nao sao para qualquer 1

posso dizer que o dono do carro me deu 200€ gorjeta mais o preço da repro... quando viu o carro com menos pressao de turbo andar mais....

claro esta que nao digo mal de ninguem muito menos de uma empresa como essa
 
Last edited:
Re: audi rs4 by x.r.x

normalmente quando começam a falhar, o carro da solucos a 3000rpm com o acelerador a fundo...

usa velas de origen, y muda las com frequencia que o carro agradece...

pensa que os engenheiros da audi testaram isso tudo y se as de iridio fossem melhores o carro saia com elas
Pois mas o meu raramente queima gasolina , estas são para queimar gaz .
Ate agora , estas tem cerca de 6000 ou 7000 e não tive problemas.
Essa das bobines é que não sabia , pensei que quando falhavam ficava a 5 ou 4 cilindros.
No vag com acusa se uma bobine estiver marada?
O meu quando foi ligado apenas tinha 1 erro , mistura pobre , mas pelo que me disseram é normal , pois como anda a gaz a mistura do gaz tem de ser mais pobre que a mistura de gasolina.
 
Re: audi rs4 by x.r.x

na pagina 3 acho eu tem la os erros da minha carrinha...aparece la miss fire salvo erro...penso que seja esse...


ja tive erro de detonaçao tambem...mas nao sei se está relacionado com as bobines
 
Re: audi rs4 by x.r.x

Pois mas o meu raramente queima gasolina , estas são para queimar gaz .
Ate agora , estas tem cerca de 6000 ou 7000 e não tive problemas.
Essa das bobines é que não sabia , pensei que quando falhavam ficava a 5 ou 4 cilindros.
No vag com acusa se uma bobine estiver marada?
O meu quando foi ligado apenas tinha 1 erro , mistura pobre , mas pelo que me disseram é normal , pois como anda a gaz a mistura do gaz tem de ser mais pobre que a mistura de gasolina.

o vag com nas 4 nao marca a nao ser que tenhas uma centralina de rs4 adaptada, ja que as centralinas das s4 nao fazem analise de impacto na combustao

as rs4 marcam cilinder misfire normalmente

a mistura pobre marca pk esta pobre, o gas se estiver bem afinado nao marca nada

noutro dia tive um rs6 aqui na oficina pelo mesmo problema, montaran le um kit brc y nao afinaram bem

no final abrir motor y duas valvulas fundidas, 5000€ de reparacao
 
Re: audi rs4 by x.r.x

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii se traduzir isso valvulas valvulas....vai la vai nem quero imaginar o preço de um piston...=s
 
Back
Top