[A4 B5] audi rs4 by x.r.x----» 2.7 bi-turbo To 3.0 bi-turbo

Re: audi rs4 by x.r.x

apetece me inventar lool e agora ha umas tintas que podes pintar e se nao gostares arrankar fora que sao meio plasticas...lool
isso é lacagem.

- - - - - - - - - -

apetece me inventar lool e agora ha umas tintas que podes pintar e se nao gostares arrankar fora que sao meio plasticas...lool
isso é lacagem.

- - - - - - - - - -

apetece me inventar lool e agora ha umas tintas que podes pintar e se nao gostares arrankar fora que sao meio plasticas...lool
isso é lacagem.

- - - - - - - - - -

apetece me inventar lool e agora ha umas tintas que podes pintar e se nao gostares arrankar fora que sao meio plasticas...lool
isso é lacagem.

- - - - - - - - - -

apetece me inventar lool e agora ha umas tintas que podes pintar e se nao gostares arrankar fora que sao meio plasticas...lool
isso é lacagem.
 
Re: audi rs4 by x.r.x

isso é lacagem.

- - - - - - - - - -


isso é lacagem.

- - - - - - - - - -


isso é lacagem.

- - - - - - - - - -


isso é lacagem.

- - - - - - - - - -


isso é lacagem.


Xiiiiii. Oh Grale.
A malta percebe à primeira . . . :lol:
 
Re: audi rs4 by x.r.x

Por acaso não é lacagem que ele deve estar a falar...é mesmo uma tinta plastica, que adere a jante... mas isso com a temperatura tende a soltar-se...digo eu.
 
Re: audi rs4 by x.r.x

A lacagem é um processo de pintura, em que a tinta é dada em pó e depois cozida em fornos de alta temperatura, é o ideal para serem pintadas por exemplo jantes, em que aguenta bem o pó de travões, altas temperaturas etc., por isso é muito dificil de remover, tendo normalmente que se recorrer a decapantes quimicos...

É também um processo muito utilizado em barras de tejadilho...
 
Re: audi rs4 by x.r.x

A lacagem é um processo de pintura, em que a tinta é dada em pó e depois cozida em fornos de alta temperatura, é o ideal para serem pintadas por exemplo jantes, em que aguenta bem o pó de travões, altas temperaturas etc., por isso é muito dificil de remover, tendo normalmente que se recorrer a decapantes quimicos...

É também um processo muito utilizado em barras de tejadilho...
Eu ia jurar que a lacagem saia do estilo plastico , a partir do momento em que se levanta um bocado , consegue-se ir puchando o resto.
 
Re: audi rs4 by x.r.x

e a mudança de oleo já está feita....

esteve um dia a escorrer o oleo e filtro...
levou o aditivo motor clean da liqui moly e oleo 5w30 da mobil

aparentemente está com um trabalhar mais silencioso....amanha já a levo ao castigo para ver se ela está a puxar como deve ser
=)
 
Back
Top