[A4 B5] audi rs4 by x.r.x----» 2.7 bi-turbo To 3.0 bi-turbo

Re: audi rs4 by x.r.x.....Mais cenas maradas...=(

Também gostava duma maquina dessas só pro fim de semana....vai ficar boa vais ver amigo! 8)
 
Re: audi rs4 by x.r.x.....Mais cenas maradas...=(

Já consegui ver os erros da minha, afinal o VAG-COM já acusou os erros, o pro scan não assumia nenhum erro.

Os erros que encontrei são 5 e dois deles são ihuais aos teus:

17521 - Oxygen (Lambda) Sensor: B1 S1: Internal Resistance too High
P1113 - 35-10 - - - Intermittent
17539 - Oxygen (Lambda) Sensor: B2 S1: Internal Resistance too High
P1131 - 35-10 - - - Intermittent.

os outros não me recordo estou á espera que me enviem por email.

Estes dois erros são das sondas lambda, já compras-te?... ou pedis-te para te porem na oficina?... sabes o valor?...

o que se fez foi apagar os erros 3 vezes e agora nao aparece nada...mas deverá aparecer erros relacionados com as bobines...que é o que se está a ver agora...os das sondas nunca mais apareceu...nao vi valores mas pelo que me disseram assim por alto...falaram me em 150 160 euros cada sonda...mas nao sei se é verdade....ja meto a lista de algumas peças mudadas até a data...pa ters uma ideia do que ja foi feito

- - - - - - - - - -

algumas substituiçoes realizadas a nivel de manutençao:


-substituição da distribuiçao;
-substituição de um tensor;
-substituição das juntas das tampas das valvulas;
-substituição do termoestato;
-substituição do deposito de G12 por deposito transparente;
-substituição de uma peça de borracha/plastico junto a admissao que estava estalada;

para a proxima semana será mudado o oleo e filtro

ver se a manutençao acaba para eu poder investir nuns mimos para a carrinha
 
Re: audi rs4 by x.r.x.....Mais cenas maradas...=(

Eu se fosse juiz mandava-te 1 mês para a prisão, isso não se faz.

Ah e mais uma coisa eu se me dessem um carrito desses nem me importava que o radio fosse um destes:

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTPo1hq_93yBX53XhWA21IJb9c--a9QsBFFl7P9zub13Quoz_EE

os rádios são peso morto.
dá-lhe mimos e uma manutenção cuidada e boa sorte com o carro.

lool mas eu gostava de ouvir uns cd´s e cada vez que pego nela é radio e mal...tenho que mandar amplificar a antena para ver se apanho alguma coisa de jeito

evita colocar os dados do carro como numero de chassi..

ja está tudo alterado thanks
 
Re: audi rs4 by x.r.x

bela maquina......

hora ai vai uma ajudinha....

sondas cada 120000km novas.......valen uns 180€ mais iva na audi,, no ebay arranjas bosch iguais por 100€ cada

sensores de temperatura a mesma coisa cada 100000 120000 novos uns 350€ os dois

en relacao as bobines, os unicos fallos k te vai dar a maquina e misfire cilinder?

mas sin e verdade que as bobines falham bastante.... se precisares :assobio:

tambem falhan os modulos de potencia que estan encima da caixa do filtro de ar

mas en relacao a encendido poe le velas novas que melhora bastante...

por certo muda le o sensor de temperatura do sistema over run por un sensor de 94º centigrados, o que lleva so dispara a 110º y os turbos vao agradecer ter anticongelante a passar por eles sempre k paras a carrinha....
 
Re: audi rs4 by x.r.x

180euros é o que? as 6 bobines? ou cada uma?

sim so da misfire cilinder

normalmente quando puxo por ela....deixo tar 5 minutos prai ao relantim para ela ter tempo para arrefecer avontade...

- - - - - - - - - -

continuo é com uma roda da frente a travar mais que outra...ja hoje ia indo lavrar a entrada duma curva que ela mandou-se pa berma e la tive que andar a virar volante...=/
 
180euros é o que? as 6 bobines? ou cada uma?

sim so da misfire cilinder

normalmente quando puxo por ela....deixo tar 5 minutos prai ao relantim para ela ter tempo para arrefecer avontade...

- - - - - - - - - -

continuo é com uma roda da frente a travar mais que outra...ja hoje ia indo lavrar a entrada duma curva que ela mandou-se pa berma e la tive que andar a virar volante...=/


180 cada sonda lambda

100€ cada bobina

17 cada vela

350 sensores de tenperatura de escape


Os travoes tens alguma pinza k fica presa

Vai a audi y compra un kit de reparacao y ficas com pinzas novas

Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2
 
Re: audi rs4 by x.r.x

o preço das sondas acho normal...ja me tinha informado +/-

o das bobines é que ai por espanha acho que é puxado....pedi preços a um conhecido que vende peças da audi e falou me em 40 50 euros uma nova versao que a audi lançou para a rs4 b5 que ja nao dao tantos problemas

nao sabia que a audi vendia kit´s de reparaçao...tenho que la ir dar um pulo....é so falar em kit´s de reparaçao de pinças que eles sabem o que é?é que aqui em Portugal os gajos so funcionam e com numero de chassis e referencias de peças...=s
 
Re: audi rs4 by x.r.x

se kiseres a referencia apita

as bobines custan 65€ mais 25€ de cada cachupon k vai da bobine ate a vela....

agora essas k dizes tu custam aqui 35€ cada uma, y nao sao nada mais nada menos k as dos 2.0 fsi y tfsi

mas atencao k tens de mudar a instalacao y meter uns soportes especiais fabricados por 034motorsport para k encaixen no sitio


eu levo esse sistema y entre uma coisa y outra gastei uns 600€

y para dizer a verdade estas falham bastante mais k as de serie, so k tambem custam metade

- - - - - - - - - -

para as pinzas

2x 8D0 698 471 - VEDANTES PINZA DIANTEIRA

2X 8D0 698 647 - PERNOS GUIA PINCAS DIANTEIRA
 
Re: audi rs4 by x.r.x

pois es capaz de ter razao so tou a falar o que me disseram...se essas falham nao vale apena meter dessas mais vale meter de origem...
oque vale e que depois da manutençao e substituiçao das peças espero que ja possa andar mais descansado uns tempos lool
 
Re: audi rs4 by x.r.x

aproveita y mudale a valvolina a caixa. que se costuma averiar el sincronizador de 1 y 2ª, risca a cobertura de carbono k leva o sincronizador y abrir essas caixas sai caro

- - - - - - - - - -

pois es capaz de ter razao so tou a falar o que me disseram...se essas falham nao vale apena meter dessas mais vale meter de origem...
oque vale e que depois da manutençao e substituiçao das peças espero que ja possa andar mais descansado uns tempos lool


valer a pena vale por ejemplo as bobines oem ficam curtas com os siemens deka4 630cc por isso mudei. picava un bocado por forzar as bobines.


aparte pensa que essas novas nao levan modulos de descarga independentes y que custan 150€ cada um


ou seja tu gastas 600€ mas depois so gastas 35€ sempre k toque trocar bobina
 
Re: audi rs4 by x.r.x

nao percebi muito bem o teu espanhol....

podes tentar explicar quais é que são melhores e o que é necessário trocar!?essas de 150euros cada uma sao quais?referencia se puder ser...

as que falas sao as que precisao de uma daptaçao nos modulos?
 
nao percebi muito bem o teu espanhol....

podes tentar explicar quais é que são melhores e o que é necessário trocar!?essas de 150euros cada uma sao quais?referencia se puder ser...

as que falas sao as que precisao de uma daptaçao nos modulos?

Desculpa ma o meio espanholpotuga do carago...

Eu explico

A rs4 y s4 de origen levam bobinas y dois modulos de encendido a parte

Estas custan uns 100€ cada uma certo.. Y cada modulo 150€

Mas as dos 2,0 fsi y tfsi custam 35€
Y tenhem os modulos de encendido integrado em cada bobine...

O problema destas segundas e que falham mais do que as de serie mas sao bastante mais baratas

O senao e que para montar as dos 2,0fsi y preciso un kit de soportes y adaptadores k custa uns 350€


Ou seja o kit mais as bobinas de 35€ sai uns 600€. Mas depois quando se estragar alguma bobina sao so 35€

As de serie custam os mesmos 600€ mas ainda tens os modulos de encendido k tambem falham y sao otros 300€

Aparte o que te dizia era isto. Se andares sempre com velas de serie y en bom estado na se estragam as bobinas

Mas se le meteres velas de iridio o platino chau chau chapeu

Y as dos 2,0 fsi ja nao sao tao sensiveis as velas de irido y platino

Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2
 
Re: audi rs4 by x.r.x

relativamente as velas estava a pensar meter um grau mais frias porque tenciono no minimo reprogramar a carrinha...pelo que percebi se as trocar e meter um grau mais frio vou andar a estragar bobines é isso?
 
Re: audi rs4 by x.r.x

digo te por experiencia propria k e meter velas diferentes y as bobinas k ja no estem a 100% dao o berro...

eu na minha levo velas rs4 mas originais, e mesmo assim tive k mudar todo o sistema de encendido... quwe pegava cada engasgadela k ate le saiam bocados de pistao pelo escape...y con as velas s4 funcionavam perfeitas..
 
Back
Top