[A4 B5] audi rs4 by x.r.x----» 2.7 bi-turbo To 3.0 bi-turbo

Re: audi rs4 by x.r.x

Grande avião :wow:
Parabéns pela máquina, mas se fosse eu substituia o rns-d por um rns-e ou rns-x! Também pintava as grelhas de preto ;)
 
Re: audi rs4 by x.r.x

Linda a RS4, adorava ter uma, mas ao preço que a gasolina está mais vale ficar apenas pelos sonhos lol

não bebe assim tanto, so bebe o que meteres no deposito...faço 400km com um deposito en nacional

Grande carro... Adorava poder sentir um motor como esse...

é bastante viciante sentir isto a puxar...acredita

uma makina destas merece mais fotos:D

pois tens razao quando tiver tempo meto mais fotos...
 
Re: audi rs4 by x.r.x

O rns X que vi no teu projecto isso é material chinoca né?

Sim!!!:D

O X é de "xinoca"!!!!! :lol:

Estou muito satisfeito com ele.... tem muito mais funções que o RNS-E!!!!

Se gostas do estilo do RNS-D, existem outros rádios destes com a aparência do RNS-D!!!!

Em termos de som, podes ficar descansado que eles têm saída para som BOSE (que também tenho na minha Green!) ;)
 
Re: audi rs4 by x.r.x

Desculpa, não me expliquei bem, o aro da grelha em preto! ;)

Vê o projeto do professor, que ele pintou-a de preto e ficou 5*!
Vais ver que fica bem!

Olha que não!!!! :lol:

Fiz esse teste, mas deixei ficar na mesma, o aro na cor normal!!!
Além disso as cores das carrinhas não têm nada a ver...... a minha é escura, esta é clara.... mas não devia ficar mal!!! ;)

O que eu fiz (e já vi numa RS4 verdadeira, da cor da tua) e deu outro aspecto à frente, foi pintar as grelhas de preto brilhante (tanto a do capot, como as de baixo) :D
 
Re: audi rs4 by x.r.x

Olha que não!!!! :lol:

Fiz esse teste, mas deixei ficar na mesma, o aro na cor normal!!!
Além disso as cores das carrinhas não têm nada a ver...... a minha é escura, esta é clara.... mas não devia ficar mal!!! ;)

O que eu fiz (e já vi numa RS4 verdadeira, da cor da tua) e deu outro aspecto à frente, foi pintar as grelhas de preto brilhante (tanto a do capot, como as de baixo) :D
Mas no teste eu manifestei opinião positiva por isso expus aqui :)
Pronto mas essa ideia que deste ainda é melhor ;)
 
Back
Top