Audi R8 4.2FSI shhhhh ;)

Estado
Not open for further replies.
Bem tens aí um "carrito", quer dizer, um carro...ou hemm humm o carrão que me faz ter sonhos "húmidos" :lol: :p

Estima-o bem :D
 
Um lamborguini com o símbolo da audi! :D
que carro impressionante, fantastico. Primeiro que vi foi na audi, ia a passar e chamou à atenção os Led frontais! parei e foi ver. Sem palavras. super desportivo que a audi estava a precisar.
 
Já tive a oportunidade de ver um video da máquina numa pequena demonstração de capacidades... :p

Abraço pah!
 
Boas Grande Carro sim senhor,

Se o queres meter mais picante é sempre possivel:

A supersprint fez uma edição especial para esse carro com linhas inteiras de escapes que o mete a puxar mais nas baixas rotações (eu pessoalmente não metia, fica a fazer um barulho pior do que esse que é lindo ;))

A alteração que era necessaria fazer para meter o lambo a um canto era

Ou da PES ou da ASP (ASP e melhor ;)) meter um Kit Twin-turbo eheheh os turbos sao japoneses por isso não ha problema, mas isso e so quando a garantia acabar porque nao sei se eles te tiram a garantia, alem de ser uma marca certificada ;) so para perceberes a ASP foi a marca que equipou quase todos os carros no fast and furious.

Abraços e depois uma repro podes sempre meter :p
 
ainda não tinha visto esta bela máquina. parabéns amigo, tens o meu sonho "encostado" na garagem.

só acho que podias trocar de jantes, umas bbs lm ficavam aí tão bem...
parabéns mais uma vez, adoro esse carro ;)
abraço
 
espectaculo de carro.. e pelo que parece a casa tambem não se fica atras..

ha gajos com sorte na vida ;)

continuação de boa sorte com a maquina
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top