Audi R8 4.2FSI shhhhh ;)

Estado
Not open for further replies.
Ou então roubas 1... :D Pintas de amarelo mudas as matriculas e já ninguém o conhece! :lol:


Há E começas a Andar de boné azul com um guizo na ponta :lol: :lol: :lol:

Para Não faltar começas a Cantar Abram alas pó noddy :lol: :lol:

Tudo isto para não ser reconhecido
 
Quem me dera poder esquecer assim dessa maneira ali pro canto da garage de um carrito desses... Se é que ele existe mesmo!!!!
Pouca coisita e sem importância...:?: quando não é verdadeiro. Isso parece-me uma miniatura a escala 1:18 e muito bem feitinha...
É um grande frete apresenta-lo aqui... pois é feio como um raio e não presta para nada :D e pode nem ser teu!!!

Isso quer é carrego no pedal e mai nada pahhhhhh.... se o dono te deixar dar uma voltinha :evil:ehehehehehe!!!!

Grande maquinão um sonho, acima desse só mesmo o 911 e esse na minha garage. Depois era: Ó Jarbas trás lá o argolitas que ainda não saiu está tarde... e põe o lá dentro o 911 que está cansadito.... :)... e pufff o sonho desfez-se em fumo...

Parabéns!!! e muitos e muitos km's com ele... ;) se ele realmente existir, eheheheheheh!!!!!

... depois acordei e entrei na minha Passat e fui trabalhar.... Ele há com cada um que parece um cada qual...:?::?:
Mais alguém com fotos de um R8, vá lá eu não me importo que não seja vosso... :D :D

Não percebo como o Santinhos não comentou este acontecimento!!!...
 
Last edited:
Não percebo como o Santinhos não comentou este acontecimento!!!...

x2

O amigo que abriu o topico esqueceu-se do carro e do forum... LoOL nunca mais ca apareceu...

Amigo podes mostrar a chave do carro para ver se é igual a do meu audi...?
 
Cá por mim foi comido pelas cadelas do dono do R8..
Um dia caiu do muro abaixo com a Cibershot e a bichas derreteram-no todo :D
 
Pelo que vi e tambem pelo que me foi dito, este R8 existe mesmo ca em Leiria!

agora....... oh Q10, tens uma certa razao!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top