Audi R8 4.2FSI shhhhh ;)

Estado
Not open for further replies.
Boas!!

Parabéns pela maquina é linda linda linda!!

quem me dera ter um R8 lolol :D bem fixe!!

olha quando poderes mete ai umas fotos do interior porque nao vi nenhuma e tou curiosa para ver como é essa beleza por dentro!! :D

boa sorte com o maquinao!!

cumps e muitos parabéns!! :p :p
 
ate tenho cocegas so d olhar pra esse carro ;)
alteraçoes a fazer: epah nao faças nada, ele è lindo assim mesmo :D
parabens e nao t eskeças k o tens la na garagem lolol
 
Quem Mora na zona Do Porto Mais Pos Lados Do Dragão tenho lá um colega do qual e Dono de dois BEbes Destes...

Quem passa por estas zonas ja se comessa a ver as machines de 4 argolas como se ja fosse um carro normal, que e o meu caso....

E quanto a novidades nunca mais ouve... que se passa?
 
Grande maquina mas por mim fazia-lhe uma mod que ele esta a suplicar, miminhos de polidora, um Detalhe a patrao, ja que apresenta uns hologramas assustadores!!!

lindo...

Just my 2 cts...
 
Se alguem se enganou... so foi uma pessoa.. xD

mas ele tambem nunca disse que era dele... LoooOL

Boas,

Ha já uns tempos que andava para postar aki umas fotos e fazer alguns relatos, mas também para akilo que tem andado, ás vezes até me "esqueço" que está "lá" estacionado
 
Quando ele vinha a entrar o portão para tirar fotos tive de lhe mandar chumbada, invadir a minha propriedade e vir tirar fotos à minha viatura :!: Inadmissível, não acham :?::?::?: :D
 
isso gostavas tu que fosse verdade..
Eu até convidava o pessoal todo do :audipt: a vir passar uma semana com direito a dar umas voltas no circuito privado á volta da mansão, sim que eu to a pensar em adquirir um, mas só depois de receber a reforma.
Eu bem meto os papeis todas as semanas, ela é que não me é aprovada. (euromilhões)
 
É Assim Hoje em Dia Tudo é Possivel, Vendendo Pó de Arroz, Açucar, Creditos Marado( Dos Ciganos) Entremuintas outras forma do qual não tou pa indicar pois senão nunca mais saia daqui, mas a trex maneiras de se conseguir €€€€ Seguramente, Travalhando que nem um cão, Andando a pao e agua durante 50 anos para poupar para o carro, ou então dizer que se é filho de um velho muinto muinto muinto Rico LOOOOOL, Há Ou então Gastanto um Ordenado numa semana Alugando Um, Para ter parado a Porta de casa...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top