Audi - Oferta de Check up, actualização de Software, lavagem e aspirar o carro.

Porta chaves, um polo, lavagem e aspirar o interior do carro fora o check up e a actualização de sofware.
Não preciso de fazer lá mais nada, tenho o meu mecânico onde meto o carro :D

Quanto á base de dados, dei a minha morada antiga, o meu contacto de trabalho. Por isso não me chateia minimamente :)
 
Ora bem, hoje fui a SportMaran a Coimbra devido a esta oferta.

Check - up feito, problemas que ja tinha identificado, e alguns que eu sei e eles nem viram ou não mencionaram!

Aspiração de um nível (RASCO), até de olhos fechados fazia melhor! A lavagem ainda se aproveita.
 
Eu também fui hoje ha lubrisport a Leiria 1ª tive que ligar antes de ir porque nao consegui inscrever me na pagina deles e depois tive que marcar por telefone quando liguei para eles na lubrisport nem sequer sabiam desta promoção, hoje fui la tive 3horas ha espera nada de mais excelente atendimento optima lavagem ao carro quanto ha aspiração nem sequer fizeram viram que o carro precisa de amortecedores e disseram me que este era um carro muito fiavel e que no minimo ainda faz 500mil kms ora ele tem agora 223mil kms e disseream me que era como se o carro tive se acabado de fazer agora a rodagem ehheh, enfim de zero a dez dou oito.
 
É nacional, podes escolher o posto.

Pratinhol não te cheira porque roubam-te trabalho né. É normal....
Ricardinho completamente de acordo :D mas vou lá na mesma :p ou então fico em casa e recebo os porta chaves ehehe :D

Não, é mesmo assim como @pratinhol está a dizer! Tanto é, que tu e todos os outros só lá vão porque é de borla para aproveitar essa promoção, caso contrário não metias lá os cotos para fazer mais nada 8)

- - - - - - - - - -

Porta chaves, um polo, lavagem e aspirar o interior do carro fora o check up e a actualização de sofware.
Não preciso de fazer lá mais nada, tenho o meu mecânico onde meto o carro :D

Quanto á base de dados, dei a minha morada antiga, o meu contacto de trabalho. Por isso não me chateia minimamente :)

Costuma-se dizer que não há almoços grátis...o objetivo da campanha não é a fidelização de clientes na concessionária, mas sim de atualização de dados de clientes e posterior venda dos mesmos a 3ºs.

Quem estiver disposto a pagar esse preço, leva a série de brindes que levaste 8)
 
Last edited by a moderator:
Não, é mesmo assim como @pratinhol está a dizer! Tanto é, que tu e todos os outros só lá vão porque é de borla para aproveitar essa promoção, caso contrário não metias lá os cotos para fazer mais nada 8)

- - - - - - - - - -



Costuma-se dizer que não há almoços grátis...o objetivo da campanha não é a fidelização de clientes na concessionária, mas sim de atualização de dados de clientes e posterior venda dos mesmos a 3ºs.

Quem estiver disposto a pagar esse preço, leva a série de brindes que levaste 8)

Tanta importância que dão nisto, quem quiser vai lá quem não quiser não vá. Partilhei apenas aproveita quem quer ;)
E sim costumo ir á audi mesmo sem ser coisas á borla, tanto que sempre que tenho algum toque é para lá que vai a arranjar ;)
 
Last edited by a moderator:
Fui fazer check-up à Autovianense ao meu B5, cerca de hora e meia de duração, lista de defeitos deles; braços, barra, foles, lampada fundida e mão-de-obra.
Orçamento cerca de 950 euros.
Aspiraram levemente...
 
Tambem fui á autovianense. Mas estive lá a manha inteira... aspiracão normal e lavagem tambem.
pensei que me iam dar uma lista interminavel de problemas, pelo tempo que esteve lá dentro, mas afinal só tinjas os braços nas couves.
orçamento de 800eur e apemas algumas braços nao todos.
 
Tambem fui á autovianense. Mas estive lá a manha inteira... aspiracão normal e lavagem tambem.
pensei que me iam dar uma lista interminavel de problemas, pelo tempo que esteve lá dentro, mas afinal só tinjas os braços nas couves.
orçamento de 800eur e apemas algumas braços nao todos.

Sim, quando detectadas anomalias na mecanica de roda sugerem a substituição individual e não global.

Abraço
 
Back
Top