Audi - Oferta de Check up, actualização de Software, lavagem e aspirar o carro.

Malta a audi está a oferecer o que mencionei no titulo + prémios para quem convidar pessoal, Já recebi mail a marcar a minha ida á audi para fazer isso. E recebi 5 mails a dizer que ganhei uns porta chaves, conforme vai-se enviando á malta mais se ganha ;)
Aproveitem :D

https://www.facebook.com/PTAudi/app_1527195050849358?app_data=849427961744798

10849948_850585201629074_4258238594917345319_n.jpg

10847975_850585194962408_8885567086162625183_n.jpg
 
Se é á borla aproveita-se :D

Para quem tiver problemas em registar ;)

pedimos que tente novamente. Não estamos a detectar falhas no formulário de registo. Se o problema persistir, envie-nos, por favor, um email para audi@siva.pt com os seus dados (nome e morada) e os do seu Audi (modelo e matrícula). Melhores cumprimentos,
 
Não faço a minima, atençã não sei se vai ter influência quem tem repros!!
No meu também não devo ter actualização de software :)
 
Por acaso já tinha visto mas pelo menos para mim não tem interesse..

Lavagem, eu prefiro ser eu a lavar a minha carrinha e assim sei como ela é lavada..
Atualização de software para a minha carrinha não há..
Check-up na Audi daqui da zona para me dizerem já que a carrinha tem 1001 problemas e apresentarem logo o orçamento para reparação lá também não.. confio bem mais no mecânico da minha confiança..

Mas boa partilha :D
 
Por acaso já tinha visto mas pelo menos para mim não tem interesse..

Lavagem, eu prefiro ser eu a lavar a minha carrinha e assim sei como ela é lavada..
Atualização de software para a minha carrinha não há..
Check-up na Audi daqui da zona para me dizerem já que a carrinha tem 1001 problemas e apresentarem logo o orçamento para reparação lá também não.. confio bem mais no mecânico da minha confiança..

Mas boa partilha :D


Haja um que sabe como funciona a coisa... :D

Marketing puro, para aumentar as listas de dados e serem depois vendidas a outras empresas...

Vão fornecer dados pessoais que doutra maneira não o fariam...

Ou isso, ou a Siva associou-se a Santa Casa da Misericórdia... :p
 
É nacional, podes escolher o posto.

Pratinhol não te cheira porque roubam-te trabalho né. É normal....
Ricardinho completamente de acordo :D mas vou lá na mesma :p ou então fico em casa e recebo os porta chaves ehehe :D
 
Já fui:'(

"É elegível para usufruir desta campanha, qualquer proprietário de uma viatura Audi que não seja o primeiro proprietário da mesma."

Cabrões :S:x

Também não sei se conseguiriam mexer no meu carro, iam ficar admirados com a "tralha" que iam encontrar :D :assobio:
 
Back
Top