Audi - Oferta de Check up, actualização de Software, lavagem e aspirar o carro.

É nacional, podes escolher o posto.

Pratinhol não te cheira porque roubam-te trabalho né. É normal....
Ricardinho completamente de acordo :D mas vou lá na mesma :p ou então fico em casa e recebo os porta chaves ehehe :D



Achas mesmo... :D

Os meus clientes não vão a Siva, vêm de lá...:D

Todas as marcas têm esses dias, normalmente no fim do ano, quando os objectivos de lucros não foram alcançados....

E vê com atenção quem te vai mexer no teu Audi, és capaz de saber mais tu que ele... :lol:
 
Achas mesmo... :D

Os meus clientes não vão a Siva, vêm de lá...:D

Todas as marcas têm esses dias, normalmente no fim do ano, quando os objectivos de lucros não foram alcançados....

E vê com atenção quem te vai mexer no teu Audi, és capaz de saber mais tu que ele... :lol:

Estás a gozar mas onde meti eles são uma merd*.... nem vou falar do que aconteceu no stand de Loures. Porque não vale a pena... Mas devo ir na mesma. Logo vejo o que eles me dizem..
 
A ultima vez que fui fazer uma actualização de software na minha, provocaram um estrago de cerca de 3000 e poucos euros :eek:

Para lavar, prefiro deixar numa casa especializada...

Fazer check up ? Hummm: " ò chefe isto tá aqui muita coisa para ser vista... bla bla bla bla bla bla + orçamento = Lá se ia o Natal deste ano e do próximo :D
 
A ultima vez que fui fazer uma actualização de software na minha, provocaram um estrago de cerca de 3000 e poucos euros :eek:

Para lavar, prefiro deixar numa casa especializada...

Fazer check up ? Hummm: " ò chefe isto tá aqui muita coisa para ser vista... bla bla bla bla bla bla + orçamento = Lá se ia o Natal deste ano e do próximo :D

Mas é que é mesmo...

Eu li essa oferta e caguei logo cá do alto :p :p

Tudo por causa duma lavagem???? jizzzzzzzzzzzz! o alarido que se faz....
 
EU já recebi mais cenas sem ser as 3 que deram inicialmente...

Só vai quem quer, meti isto para quem quiser ir. A mim já me ligaram mas tenho de deixar o carro do dia todo, tenho de ver quando me dá jeito :)
 
por acaso já tinha visto mas pelo menos para mim não tem interesse..

Lavagem, eu prefiro ser eu a lavar a minha carrinha e assim sei como ela é lavada..
Atualização de software para a minha carrinha não há..
Check-up na audi daqui da zona para me dizerem já que a carrinha tem 1001 problemas e apresentarem logo o orçamento para reparação lá também não.. Confio bem mais no mecânico da minha confiança..

Mas boa partilha :D

x2 ;)
 
Eu nao me consigo registar diz me sempre que para tentar novamente mais tarde, ate ja enviei um mail mas nao deram resposta o que se pode?
 
Haja um que sabe como funciona a coisa... :D

Marketing puro, para aumentar as listas de dados e serem depois vendidas a outras empresas...

Vão fornecer dados pessoais que doutra maneira não o fariam...

Ou isso, ou a Siva associou-se a Santa Casa da Misericórdia... :p

Mas é que é isso mesmo, se lá levar a allroad tenho a certeza que me iam querer impingir logo o injector de comando que é batatinho como sabemos, simplesmente porque acusa erro, quem conheçe estes motores sabe que se tudo funciona bem esse erro nao é defeito é mesmo feitio, 80% dos 2.5 acusam este erro sem qualquer sintoma estranho
 
Back
Top