AUDI nunca mais!!!

Se a carrinha entrou em safe, dificilmente será do switch do pedal, esse apenas acende a resistência no quadrante.

O ritmo da viagem era elevado? Eu iria mais para a hipotese do turbo (por vezes nem é o turbo propriamente dito... mas sim o actuador electrico...) do que propriamente injectores, pois eu acho que eles não dão grandes sinais de avaria, por isso um safe-mode... não sei...

No teu caso, e não tendo um vag-com à mão, a primeira coisa que fazia ao chegar ao Algarve era pagar 50 ou 60€ por um diagnóstico á concessão mais próxima, nem sequer arriscava a viagem para cima sem saber o que era.

Agora, o que tens de fazer é tentar replicar a situação e com um vag-com por perto, só assim terás uma boa ideia do que se está a passar.
 
Eu desconfio de algo muito simples e baratinho. Substitui a valvula do travão de pé e verás...

eu por acaso tive esse problema...
a luz da resistência começou a piscar..
fiquei logo com o coraçao nas mãos mas depois de consultar uns amigos tirei o switch do travão de pé mandei arranjar e agora está como novo...

mas a luz da resistência pode ter mais algum significado...Não sei.........
 
Boas,

Eu tenho um Audi A3 Sportb 2.0 170CV (11/06 ) e estou com um problema igual. Ontem fui ter com o user pratinhol para ligar o carro à maquina e apareceu este erro no vag.

000665 - Boost Pressure Regulation: Control Range Not Reached
P0299 - 006 - Short to Plus - Intermittent


Na Ross-Tech wiki tem:

Possible Symptoms

* Reduced Power Output
* Limp Mode

Possible Causes

* Hoses/Pipes incorrect connected, disconnected or leaking
* Charger Pressure Control defective

Possible Solutions

* Check Hoses/Pipes to/between Components
* Check / Clean / Replace Charge Pressure Control

Ainda se está para descobrir com certeza o que poderá ser.

Abraço
 
Boas Noticias, finalmente!!!

Após algum tempo de conversações e um emailzito para a Siva, coincidencia ou não, tenho o problema resolvido. (acho eu, porque só hoje vou buscar o carro)
Como tinha já sido diagnosticado, problemas relacionados com os injectores e turbo, finalmente tenho o problema resolvido. Foi resolvido com a dita limpeza de injectores e substituido o Turbo. A marca mais o concessionario Garagem de Arrifana, assumui a substituição do Turbo, tendo eu de pagar a mão de obra + a limpeza dos injectores.
Eles ficaram tão "amigos" meus, que até me convidaram para a apresentação do A1 no Hard Club na próxima Sexta-Feira, vejam lá... http://www.a1launchparty.com/

Parece que deu resultado apresentar a minha indignação...
 
Last edited:
Fico contente que tudo se tenha resolvido.
Melhor assim... e que não te dê mais dores de cabeça...
 
Boas Noticias, finalmente!!!

Após algum tempo de conversações e um emailzito para a Siva, coincidencia ou não, tenho o problema resolvido. (acho eu, porque só hoje vou buscar o carro)
Como tinha já sido diagnosticado, problemas relacionados com os injectores e turbo, finalmente tenho o problema resolvido. Foi resolvido com a dita limpeza de injectores e substituido o Turbo. A marca mais o concessionario Garagem de Arrifana, assumui a substituição do Turbo, tendo eu de pagar a mão de obra + a limpeza dos injectores.
Eles ficaram tão "amigos" meus, que até me convidaram para a apresentação do A1 no Hard Club na próxima Sexta-Feira, vejam lá... http://www.a1launchparty.com/

Parece que deu resultado apresentar a minha indignação...


AUDI FOREVER.......lolllllll
 
Afinal já não é "Audi nunca mais" ;).
Ainda bem que tudo se resolveu para bem :).
Como eu costumo dizer há os VAG e os outros... Avariar! Também avariam, como é óbvio :)... O que acontece é que enquanto um VAG Avaria 100 os outros avariam 1000 vezes... na melhor das hipóteses...
Numa outra marca e com os problemas que tiveste no teu carro, esquece!!!...:(
Tanto aqui como em qq lugar, amigo, quem não chora não mama... :D
Ao contrário de muitos Portugueses, tu tiveste a coragem de fazer uma reclamação, parabéns!
Parece que tem vergonha de o fazer, comem e calam. Há direitos e deveres e são para ser compridos, doa a quem doer.
Cumps.
 
Vou ter mais atenção com a minha B7 para não ter surpresas, é sempre bom este tipo de tópicos que acabam por nos dar mais umas luzes sobre problemas que possam existir.
Abraço a todos!
 
Afinal já não é "Audi nunca mais" ;).
Ainda bem que tudo se resolveu para bem :).
Como eu costumo dizer há os VAG e os outros... Avariar! Também avariam, como é óbvio :)... O que acontece é que enquanto um VAG Avaria 100 os outros avariam 1000 vezes... na melhor das hipóteses...
Numa outra marca e com os problemas que tiveste no teu carro, esquece!!!...:(
Tanto aqui como em qq lugar, amigo, quem não chora não mama... :D
Ao contrário de muitos Portugueses, tu tiveste a coragem de fazer uma reclamação, parabéns!
Parece que tem vergonha de o fazer, comem e calam. Há direitos e deveres e são para ser compridos, doa a quem doer.
Cumps.

X2...

Concordo 100%... ;)
 
Lolol...
Nao sejamos assim...

Apesar de gostar muito de vag, tenho que dar a mão à palmatória!
Em fiabilidade os japoneses ainda são melhores...

Agora compram-se mais carros com o coração que com a cabeça.. e o design dos japoneses ainda nao me agrada muito,
nem tao pouco a qualidade dos interiores.
 
Boas Noticias, finalmente!!!

Após algum tempo de conversações e um emailzito para a Siva, coincidencia ou não, tenho o problema resolvido. (acho eu, porque só hoje vou buscar o carro)
Como tinha já sido diagnosticado, problemas relacionados com os injectores e turbo, finalmente tenho o problema resolvido. Foi resolvido com a dita limpeza de injectores e substituido o Turbo. A marca mais o concessionario Garagem de Arrifana, assumui a substituição do Turbo, tendo eu de pagar a mão de obra + a limpeza dos injectores.
Eles ficaram tão "amigos" meus, que até me convidaram para a apresentação do A1 no Hard Club na próxima Sexta-Feira, vejam lá... http://www.a1launchparty.com/



Parece que deu resultado apresentar a minha indignação...


quer entao dizer que o que menos lhes custava oferecer nao ofereceram...pra mim continua a ser inadmissivel para um carro deste valor...tb é tipico dos portugueses..dão-nos parte para esquecermos o todo.." e ja vais com sorte"
 
Gosto muito do grupo vag, tive um golf e actualmente tenho um A4, mas verdade seja dita, é uma marca que tem muita Oficina! O meu mecânico á dias disse-me que Adora o grupo Vag! Porque será?...
 
Back
Top