AUDI nunca mais!!!

Pois, comigo é assim. Então um gajo dá 47000Eur por um carro novo para não ter problemas e em vez disso, temos os problemas na mesma!!! Com 74.000KM, já assim com problemas destes????

Ai que saudades da minha IBIZA TDI SPORT....



Quanto a isso eu comprei a minha Honda CBR600RR NOVA em folha por causa disso e para evitar surpresas com usadas, e o que é cerrto é que a alta velocidade na AE perdeu velocidade até que eu a parei, resultado????

Partiu um pistão e tive de trocar o motor,

felismente arranjei um usado por 2.000 euros ou seja a reparação ficou em 23% do valor da mota nova
se coloca-se um motor novo seria perto de 4.000 euros ou seja quase 50% do valor da mota nova

de mencionar que a mota tinha 40.000Km e pouco mais de 2 anos, e foi SEMPRE assistida no concessionário


Portanto a tua reparação de 700 euros comparando com os 47.000 euros são uns meros 1.5% do valor

não quero com isto dizer que nao devas ficar chateado pois eu também ficava, mas acontece

Se no futuro vou voltar a comprar HONDA?????????? Claro que sim
 
Quanto a isso eu comprei a minha Honda CBR600RR NOVA em folha por causa disso e para evitar surpresas com usadas, e o que é cerrto é que a alta velocidade na AE perdeu velocidade até que eu a parei, resultado????

Partiu um pistão e tive de trocar o motor,

felismente arranjei um usado por 2.000 euros ou seja a reparação ficou em 23% do valor da mota nova
se coloca-se um motor novo seria perto de 4.000 euros ou seja quase 50% do valor da mota nova

de mencionar que a mota tinha 40.000Km e pouco mais de 2 anos, e foi SEMPRE assistida no concessionário


Portanto a tua reparação de 700 euros comparando com os 47.000 euros são uns meros 1.5% do valor

não quero com isto dizer que nao devas ficar chateado pois eu também ficava, mas acontece

Se no futuro vou voltar a comprar HONDA?????????? Claro que sim

nem mais, eu já me lembro de ti..a mota ficou impecável como novo motor? CBR PORTUGAL aqui tmb? hehehehehe

abraço cbriano :D
 
Eu desconfio de algo muito simples e baratinho. Substitui a valvula do travão de pé e verás...

Até pode ter alguma lógica.
Já não é a primeira vez que acontece o Cruise Control deixar de trabalhar. Inclusivé, na viagem de volta voltou a deixar de funcionar...
Será só isso?
É que eu também acho que o carro puxa muito menos, se calhar poderá ser mesmo limpeza e o Turbo que necessita...
 
Last edited:
mas os kms k tens feitos no carro n justifica um turbo novo, a n ser claro que n tomes os devidos cuidados para manter o turbo, algo que n me parece pois ainda por cima o teu anterior carro já era um tdi.

abraço e verifica la isso, para n passares o tmp assim...
 
mas pera lá..
assim de repente..
já ligaste o vag com a caminete ou ficaste-te apenas pelo diagnostico da garagem da arrifana..??
 
mas pera lá..
assim de repente..
já ligaste o vag com a caminete ou ficaste-te apenas pelo diagnostico da garagem da arrifana..??

Ainda não liguei o Vag porque não tenho aqui o portatil comigo. Para já o ponto de situação é o diagnostico dado pelo concessionario. Vou ver se durante o fim de semana ligo o Vag-com
 
Ainda não liguei o Vag porque não tenho aqui o portatil comigo. Para já o ponto de situação é o diagnostico dado pelo concessionario. Vou ver se durante o fim de semana ligo o Vag-com

opah..
então andamos aqui todos a dar voltas a cabeça e tu ainda nem ao vag ligaste para confirmares o que é :duhh:

tas a falhar de carai oh mota :evil:
 
já agora só mais um concelho, se nao quiseres audi nao mudes para BMW

é que o meu patrão já trocou duas vezes de turbo na BMW 320D dele tem actualmente 170.000Km é de 2006 e nunca conheceu nenhuma ificina sem ser a BMW

:)
 
No meu caso, nunca vi a luz do filtro de particulas ligada. Penso que no teu caso seria mesmo essa a solução visto que acendeu as duas luzes...


Quanto á ideia que o Lipoliveira passou, de ir a outra concessionario... se calhar seria uma boa ideia....

Amigo so agora vi o teu stress com a B7...
Acho que a ideia que te deu o Lipoliveira é uma excelente primeira atitude...
Na empresa onde trabalho temos varios Audi (A3, A5 e A6) e acredita que ficamos muito decepcionados com o serviço da garagem de arrifana, e olha que inclusivemente
o meu patrao é grande amigo dos donos da mesma... mas os nossos carros passaram há cerca de um ano a serem assistidos na Caetano Sport (Concessionário de Aveiro)
e acredita que o serviço é simplesmente incomparavel ao de Arrifana! Muito maior celeridade a darem soluçoes, melhor atendimento, etc...

Fiquei um bocado assustado com o stress da tua B7, visto que também tenho um B7 á cerca de 5 meses.
Pelo menos a cabeça de motor foi logo trocada aos 20mil km (ou seja 45mil km atras) na garantia (Sportmaran - Coimbra)..pelo que esse problema ja espero nao ter..
Agora injectores e turbo... nao estava á espera de tambem puderem dar problemas....

Mais... a tua Avant tem 3 anos só... pelo que penso que tendo as revisoes todas na marca, tens direito a comparticipação da marca na avaria em questão... informa-te!
 
Back
Top