Audi CF nas Drags (:

Linha em ferro ou inox?

É uma dúvida que tenho. Em ferro é mais barata e, para certas potências, o peso não é um facto determinante. Em inox tem a vantagem de durar uma vida.

A nível sonoro também dizem que em inox é melhor!

Vou ver se aproveito as férias para dar umas prendas de final de ano lectivo ao pópó :D

Ora bem, o teu carro só com electrónica já estava com um andamento brutal... Com esse turbo e algum material vai ser remédio santo para endireitar colunas.

Uma afinação porreira é tipo "gasolinas". Uma linha de binário sempre a subir.

Tens em mente alguns valores (cv e nm)?


PS: esse turbo a descomprimir é qualquer coisa de espetecular ;)
 
heheh
Camalogui... linha inox com abafador, porque os azuis gostam tanto como eu do turbo a descomprimir.
Assim, faz um barulho agudo quando fecha a geometria. É giro !
O meu objectivo inicial era os 250 cv... Mas isto é como as drogas... Começa-se quer-se sempre mais !
O meu objectivo é so preparar para mostrar que nao sao so as ibizas que obtem bons resultados.
Estou farto de ibizas. lol.
Gostava que houvesse mais variedade de maquinas preparadas.


PS: Quando comprei o carro jurei duas coisas. Uma que nao iria fumar dentro dele, e que nunca lhe iria mexer. lol
Foi so começar a inventar nos parachoques, som, agora carga... aiii !
La vai o dinheiro do enchuval dos putos. hehehe
 
qual enchuval??? quando chegar a altura de eles casarem já portugal está na banca rota e em guerra civil, os bancos sao macdonald's e a assembleia uma piscina municipal...é melhor gastar o guito todo para os chupistas nao se ficarem a rir com ele.
 
HAHAHAHAH

Faz-me lembrar uma anedota em que ia um senhor a passar perto da Assembleia da Republica e começa a ouvir :" Gatuno, Boiola, Pandula, Ladrao, Filho de uma senhora da vida, com a mão etc..." assustado, pergunta ao segurança : Estao a discutir lá dentro é ? e este responde : Não, devem estar a fazer a chamada dos deputados.

Com isto tudo quis dizer que mesmo que invista no carro, posso a qualquer momento ficar sem nada, o que nao espero que aconteça como é obvio...
 
Boas amigo, a tua maquina ta com um andamento muito bom!

Acho que ja te vi na teka, se costumas la ir...
Foste fazer uma rectas com um amigo meu 106GTI azul..e foste la cum S3 suiço recentemente...mas na sei se es realmete tu
 
Boas Paulo,

A não ser que abdiques do carro, os/as Ibizas vão ter sempre vantagem sobre o teu A3. As que estão nos arranques costumam ser comerciais. Já delas têm um peso muito baixo, imagina sem os bancos de trás...

Quanto à linha tiras o catalisador e deixas ficar a última panela (que também tem o silenciador).

Estava a pensar se não valeria a pena deixar o flexível de 55mm mais a meio da linha para criar alguma pressão...

Tens turbo para 250cv e muito mais, tens é que ter muita atenção ao resto do hardware.


PS: um conselho, não te ponhas perto do escape com o carro ligado, apanhas uma queimadela :D :D :D
 
Boas amigo, a tua maquina ta com um andamento muito bom!

Acho que ja te vi na teka, se costumas la ir...
Foste fazer uma rectas com um amigo meu 106GTI azul..e foste la cum S3 suiço recentemente...mas na sei se es realmete tu

Por acaso costumo la ir... Fui com um s3 mas era portugues.
Provavelmente estaras a confundir.
Eu vou la quando andam carros porreiros. Ontem chamaram-me para ir la com esse s3 suiço, mas estava tao bem na caminha...
Com o s3 220 cv, posso dizer-te que lhe dei 1 camiaozito nessa recta. Ainda tenho o video... So nao esta no youtube porque é um rapaz meu amigo.
Quando vieres para estes lados mandas uma apitadela que um gajo troca ai umas ideiazitas.
Âbraço suissinho
 
Boas Paulo,

A não ser que abdiques do carro, os/as Ibizas vão ter sempre vantagem sobre o teu A3. As que estão nos arranques costumam ser comerciais. Já delas têm um peso muito baixo, imagina sem os bancos de trás...

Quanto à linha tiras o catalisador e deixas ficar a última panela (que também tem o silenciador).

Estava a pensar se não valeria a pena deixar o flexível de 55mm mais a meio da linha para criar alguma pressão...

Tens turbo para 250cv e muito mais, tens é que ter muita atenção ao resto do hardware.


PS: um conselho, não te ponhas perto do escape com o carro ligado, apanhas uma queimadela :D :D :D

Boas,
Sim, têm sempre vantagem, porque tambem sao bastantes mais exploradas que a audi... mais o meu que tem centralina siemens e bué da truques.
O flexivel esta perto do turbo, o abafador ficou ao meio, mas vou passa-lo para o fim...Quero que mande o berro a puxar, e ao relantim que quase nao se ouça.
A embreagem sei que se vai queixar, mas queria ver se aguentava uma semanita pelo menos... lol
Depois tenho previsoes para a reforçar e fazer mais umas coisinhas...
Vou comunicar tudo aqui no forum, porque gosto que se as pessoas tiverem alguma duvida, que possa ajudar as pessoas evoluir.
Eu com a electronica que tenho do 17, nem sequer arrisco puxar com este turbo... Acho-o a fazer pouco fumo (0)...
Eu nao tenho catalizador... Era FAP , abafador e panela final...
 
Isso ta com alma!

Pobrezinho... O 17zito levou tanta porrada, e quando o tirei estava tao direitinho... O meu preparador (Rabbit Garage) disse que o turbo estava impecavel.
Vamos ver... Ate agora tem sempre superado as minhas expectativas...
Mas obrigado pelo elogio... De certo que a tua maquina têm de longe mais poder que a minha !
Cump
 
Boas,

As actualizações?!

Estou a gostar de seguir este projecto, tanto nesta secção como nos projectos...
 
Está bom esse a3,mantem o carro sempre assim sem fumo.
Quando comecei a vêr o video fiquei confuso se seria a gasolina ou diesel.
Assim tambem gostava de ter o meu
 
Back
Top