Audi CF nas Drags (:

Gostei de ver.

Ainda gostei mais quando o único carro que o passou no arranque, foi um Uno Turbo i.e. . O CF ganhou esse comparativo?
 
No fim de semana passado tambem apanhei um Leon TDI com um power do caraças e 0% de fumo... Será que o fumo está a passar de moda?
 
Para já só tenho repro Chip & Fuse, na banca (MAHA) 215 cv e 455 nm. Ganhei o comparativo com o turbo i.e mesmo no final.
E atenção que o turbo i.e cantava grosso. lol. andava ao lado do OX do pata (turbo i.e tambem), que o pessoal fala bastante bem...
Para breve irei montar turbo e IC...
 
Bela máquina camarada.. :palmas:

Aquele Ibiza que pra lá andava é que coitadinho.. Não mandam uma cabeçada ao condutor daquilo? Será que ele acha piada? :duhh:
 
Ahahahaha. A xs ??? Olha que aquilo anda muito bem mesmo... mas o condutor merecia 3 chapadas a ver se aprendia a conduzir... a namorada foi ver se fazia melhor que ele, e por acaso fez, mas passava as mudanças às 4.000 rpm com um 2260 vk. lol o carro a ter a vida toda, e mudava de mudança .
Mas a ibiza que alinho nao é essa... essa por acaso ja experimentei na teka, e a partir de 3ª fugiu-me 2 carros (antes de eu afinar na banca). Sei que no video, uma das ibizas é abspower. mas nao me recordo da matricula
 
Back
Top