Audi CF nas Drags (:

Ahahahaha. A xs ??? Olha que aquilo anda muito bem mesmo... mas o condutor merecia 3 chapadas a ver se aprendia a conduzir... a namorada foi ver se fazia melhor que ele, e por acaso fez, mas passava as mudanças às 4.000 rpm com um 2260 vk. lol o carro a ter a vida toda, e mudava de mudança .
Mas a ibiza que alinho nao é essa... essa por acaso ja experimentei na teka, e a partir de 3ª fugiu-me 2 carros (antes de eu afinar na banca). Sei que no video, uma das ibizas é abspower. mas nao me recordo da matricula

Tou a falar do que parecia uma chaminé..! Aquilo andar parece que anda.. Agora poluir é que upa upa! Abada em todos os do vídeo! :lol::lol:
 
Ahahah. Isso do fumo é relativo... Ja vi carros a andar muito sem fumo.. Mas na maioria, metem os carros a fumar bem, até para "conservar" o turbo...
 
Ahahahaha. A xs ??? Olha que aquilo anda muito bem mesmo... mas o condutor merecia 3 chapadas a ver se aprendia a conduzir... a namorada foi ver se fazia melhor que ele, e por acaso fez, mas passava as mudanças às 4.000 rpm com um 2260 vk. lol o carro a ter a vida toda, e mudava de mudança .
Mas a ibiza que alinho nao é essa... essa por acaso ja experimentei na teka, e a partir de 3ª fugiu-me 2 carros (antes de eu afinar na banca). Sei que no video, uma das ibizas é abspower. mas nao me recordo da matricula

Houve ali um A3 8l pro fim que foi ali a dar te que fazer... sabes que material teria esse por acaso?

e já agr o teu carro tá mesmo a puxar nas horas ;)
 
Last edited:
Boas. a ibiza que falas é a sport 130 só tem repro, ou seja 170cv´s não chegam para os teus + de 200 lol.
Muito bom parabens.

A ibiza estava muito boa, so o rapaz adormecia no semaforo. comparando algumas que la andavam, sobressaia-se sem duvida...
 
So tem repro...
Andava la o AJ da AM...

Sim, o zeze no sábado a noite tinha-me dito que ia lá no domingo, aquilo tá bom ou que? lol

O meu este ano ainda não foi a nenhuma prova de arranque, tá-se a preparar lol à partida em Julho já vou ao Estoril mas queria ver se depois ia 1 vez a Águeda já que nunca arranquei lá e pelo que o cota diz é a pista mais curta...
 
Sim, o zeze no sábado a noite tinha-me dito que ia lá no domingo, aquilo tá bom ou que? lol

O meu este ano ainda não foi a nenhuma prova de arranque, tá-se a preparar lol à partida em Julho já vou ao Estoril mas queria ver se depois ia 1 vez a Águeda já que nunca arranquei lá e pelo que o cota diz é a pista mais curta...

Nao achei anada do outro mundo... Dependendo do material que tenha. Ele tambem so alinhou la duas ou 3 vezes. A XQ sim...
 
Eu nao sei... O meu chipador sabe. Até ver, nao tive problemas nenhuns... O a3 nao é tanto feito para as drags... quer é autoestrada !
 
Back
Top