Audi Cabriolet by Rebelo [PROJECTO FECHADO] - Obrigado a todos

Re: Audi Cabriolet (Aí está a nova MOD... Pág. 8)

helder80 disse:
bem ja nao te sei dizer mas foi um bom pedaço mais baratas que as originai eu vou por uma imaguem repara se nao parece original http://feiteiramatos.no.sapo.pt/fich/crx/Fiat4.JPG
desculpa a invasao mas é so para veres! abraço

Não é invasão nenhuma. ;) Parecem as originais, sem duvida. O meu receio é mesmo o peso, porque as que tinha, apesar de serem de 15 eram bem mais pesadas do que as de 16 que tenho agora... Agora imagina de 17" com um peso bruto. O carro já de si é pesadão e com mais peso vai parecer uma beca mole no andamento. A ver vamos... ;)
 
Re: Audi Cabriolet (Aí está a nova MOD... Pág. 8)

rebelo1981 disse:
Não é invasão nenhuma. ;) Parecem as originais, sem duvida. O meu receio é mesmo o peso, porque as que tinha, apesar de serem de 15 eram bem mais pesadas do que as de 16 que tenho agora... Agora imagina de 17" com um peso bruto. O carro já de si é pesadão e com mais peso vai parecer uma beca mole no andamento. A ver vamos... ;)
sim claro podem ser pesadas mas tambem nao é assim algo estravagante meu! ;)
 
Re: Audi Cabriolet (Aí está a nova MOD... Pág. 8)

helder80 disse:
sim claro podem ser pesadas mas tambem nao é assim algo estravagante meu! ;)

Depois tinha era que ir a Braga para homologar a medida 225/45R17. Mas no caso da SIVA não homologar (e parece que não o faz) saltava era para 18" com 225/40. Será que faziam réplicas, mas em 18"? :D Aí sim, ia a Braga de certeza. ;)
 
Re: Audi Cabriolet (Aí está uma nova MOD... Pág.6 a 8)

rebelo1981 disse:
Muito boa informação Fernaut. Não sabia que os botões do B5 eram iguais aos do B4, mas já agora quanto queres por isso?
;)

A ver bem, existem muitas semelhanças entre o interior B4 e B5... :roll:

Isso bem conversado até te arranjo o botao á troca por umas fotos e umas minis no proximo encontro :p Se passar por leiria dou-te um toque para veres se o botao serve. senao fica para o proximo encontro. ando desejoso de por aqui o My Project mas nao tenho tempo pra tirar umas fotos e depois passar tudo pra aqui... Pode ser que seja agora na semana de ferias...Boas mod...
 
Re: Audi Cabriolet (Aí está uma nova MOD... Pág.6 a 8)

Fernaut disse:
Isso bem conversado até te arranjo o botao á troca por umas fotos e umas minis no proximo encontro :p Se passar por leiria dou-te um toque para veres se o botao serve. senao fica para o proximo encontro. ando desejoso de por aqui o My Project mas nao tenho tempo pra tirar umas fotos e depois passar tudo pra aqui... Pode ser que seja agora na semana de ferias...Boas mod...

Combinado. Para o próximo encontro eu levo as mineeeeeeeeees. Eu não bebo, mas posso levá-las, bem geladas! ;)

Eu durante o mês de Agosto não estou em Leiria, mas em Setembro já sabes. Toca a fazer mais um encontro!

:twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi Cabriolet (Aí está a nova MOD... Pág. 8)

Posso dizer que adorei o carro acho que tá simpesmente brutal, também pelo facto de ter um aspecto OEM, lindo mesmo adoro o carro
 
Re: Audi Cabriolet (Uma MOD necessária... Pág. 10)

Ora bem, aqui está mais uma mod... :roll:

fact1.jpg

:D

P.S. - Obrigado "Trixenon" (nice nickname :D) pela edição, mas foi propositada a colocação do link e não da imagem, visto que estava distorçida. Agora já a editei e já está legível. ;)
 
Re: Audi Cabriolet (Uma MOD necessária... Pág. 10)

essa mod é só para o bem da maquina e também para a nossa segurança.
esse carro é fantástico. ;)
 
Re: Audi Cabriolet (Uma MOD necessária... Pág. 10)

Boa MOD.

;)

P.S. - O que achaste do Serviço deles?
 
Re: Audi Cabriolet (Uma MOD necessária... Pág. 10)

Eu já sou cliente da oficina em questão há cerca de 8 anos. Aqui há uns 3 anos aquilo passou a fazer parte da Bosch Car Service e o serviço (e até os preços) mantiveram-se relativamente baixos.

Tenho plena confiança no trabalho desta oficina. Fazem muito bom trabalho. ;)
 
Re: Audi Cabriolet (Uma MOD necessária... Pág. 10)

Repost PAM, essa foto está na página anterior... :D :D :D

Vocês são uns venenosos :eek: :eek: :eek:

São mesmo lindas as jantolas bolero. Nessa foto gosto muito da cor do carro mais afastado. Também lhe assenta bem o vermelhinho...é um dos poucos carros que gosto em vermelho.

;)
 
Re: Audi Cabriolet (Duas MODs necessárias... Pág. 10)

Bem, como o meu bólide estava um "bocadinho sujo"e como o tempo estava excelente para ir para a praia :roll: decidi por mãos à obra e fazer-lhe um detalhe exterior, se é que lhe posso chamar assim (ainda me matam os gajos do detalhe que lerem isto :D).

O resultado foi este...

audidetalhe1.jpg

audidetalhe3.jpg

audidetalhe4.jpg

audidetalhe7.jpg

audidetalhe5.jpg

audidetalhe6.jpg

audidetalhe2.jpg

;)
 
Re: Audi Cabriolet (Duas MODs necessárias... Pág. 10)

xôr rebelo, que é aquilo acima do spoiler?

audidetalhe3.jpg

vá la por akilo direito :p
 
Back
Top