Audi Cabriolet by Rebelo [PROJECTO FECHADO] - Obrigado a todos

Re: Audi Cabriolet (Vem lá uma nova MOD... Pág.6)

MoByS disse:
Arranjas um botão de F/nevoeiro ou do desembaciador e substituis aquele botão morto na consola ;)

Era isso que tencionava fazer (usar a zona do botão morto), mas ainda não me tinha ocorrido a ideia de usar um idêntico ao dos faróis de nevoeiro. Eu não gosto nada de ver botões mortos, mas também não queria aqueles botões tipo ON/OFF de aviões! :evil:

Obrigado pela ideia. ;) ;) ;)
 
Re: Audi Cabriolet (Vem lá uma nova MOD... Pág.6)

Pronto, até já tens mais vontade de meter aquilo a funcionar! :D

Só te falta o botão :p
 
Re: Audi Cabriolet (Vem lá uma nova MOD... Pág.6)

Ora parece que hoje chegou qualquer coisa para mim... :S

jantes1.jpg


Olha quem são elas!!! 8)

jantes2.jpg

jantes3.jpg

jantescentro.jpg



Bem, agora é colocá-las no sítio. Estou a olhar para o carro e se calhar tenho que mandá-lo um pouco ao chão... :S

rebaixar.jpg

Ohhh cara&%$, está lá o macaco, por isso está tão 4x4... :D :D :D



Bem, já coloquei uma no sítio... E que tal a diferença???

jantes15vs16.jpg


Bem aqui ficam mais umas assim de repente. Quando puder faço uma photosession, mas só para a semana porque amanhã vou deixá-lo na oficina... :'(

resultado_final_1.jpg

resultado_final_3.jpg

resultado_final_2.jpg

Gostei bastante do aspecto do carro com estas jantes. Apesar de serem de 16 polegadas já fico bastante mais contente e entusiasmado pra fazer mais umas mods. :D :D :D
 
Re: Audi Cabriolet (Vem lá uma nova MOD... Pág.6)

agora ao menos ta OEM enquanto nao vêm as Bolero :D
 
Re: Audi Cabriolet (Aí está uma nova MOD... Pág.6 a 8)

A impressão que tive, dos km que rolei com estas jantes e pneus, é que o comportamento dos pneus é muito sólido. São uns Continental ContiPremiumContact 2 e até ver parecem-me bastante bons... 8)

Com esta jante de 16 polegadas, mantendo a largura do pneu, o carro ficou mais estável e nota-se uma melhoria no comportamento. :twisted:
 
Re: Audi Cabriolet (Aí está uma nova MOD... Pág.6 a 8)

Parabens... as jantes ficaram melhor do que o que estava a imaginar...

Lá atras reparei que falavas num botao para ligar os sensores de estancionamento e reparei tambem que os botoes do te 80 sao iguais aos do meu B5. Resumo da historia: Se quiseres exprimentar a ver como fica posso arranjar-te um botao suplente que tenho do meu que serve para ligar os farois de nevoeiro da frente. de vez em quando vou a leiria e posso levar-te. ou entao levo no proximo encontro :D :D
 
Re: Audi Cabriolet (Aí está uma nova MOD... Pág.6 a 8)

Fernaut disse:
Parabens... as jantes ficaram melhor do que o que estava a imaginar...

Lá atras reparei que falavas num botao para ligar os sensores de estancionamento e reparei tambem que os botoes do te 80 sao iguais aos do meu B5. Resumo da historia: Se quiseres exprimentar a ver como fica posso arranjar-te um botao suplente que tenho do meu que serve para ligar os farois de nevoeiro da frente. de vez em quando vou a leiria e posso levar-te. ou entao levo no proximo encontro :D :D

Muito boa informação Fernaut. Não sabia que os botões do B5 eram iguais aos do B4, mas já agora quanto queres por isso?
;)

A ver bem, existem muitas semelhanças entre o interior B4 e B5... :roll:
 
Re: Audi Cabriolet (Aí está uma nova MOD... Pág.6 a 8)

ò rebelo deixa l mas ê o projecto investe mas ê no topico das gaijas

enerva-t como custume :D
 
Back
Top