Audi Cabriolet by Rebelo [PROJECTO FECHADO] - Obrigado a todos

Re: Audi Cabriolet (Duas MODs necessárias... Pág. 10)

Vou ali e ja venho :D :D :D :D

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO outra vez :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi Cabriolet (Pequena Foto Session... Pág. 11)

Verdadeiramente intemporal!

Futuro clássico sem duvidas 8)
 
Re: Audi Cabriolet (Pequena Foto Session... Pág. 11)

Está muito brilhante sim senhor... O braço ainda doi??? de tanto esfregar? :lol: :lol: Nao há duvida que tens ai uma bela maquina... Vou ter breve mods no meu tambem...
 
Re: Audi Cabriolet (Pequena Foto Session... Pág. 11)

PAPY disse:
tá com um brilho fixe, sim senhor ;)

Um obrigado ao PAPY pelos conselhos de mestre do detalhe! ;)

Capiton disse:
esse carito está mesmo qualquer coisa de formidável. :D

Boca pó barulho... :p O que tu queres sei eu (MODS). :D :D :D ;)


Fernaut disse:
Está muito brilhante sim senhor... O braço ainda doi??? de tanto esfregar? :lol: :lol: Nao há duvida que tens ai uma bela maquina... Vou ter breve mods no meu tambem...

O braço, dass ;) Está do dobro do tamanho do outro, tal foram os músculos desenvolvidos! :D :D :D

Ao resto do pessoal um obrigado pelos comentários, que são muito melhores que os do comentador desportivo da SIC, o Rui Santos. :p

:D :D :D
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo (Pequena Foto Session... Pág. 11)

Caetano, passei esta conversa para aqui para não estar a fazer OT ao projecto do contador.


caetano disse:
parabens,ta muito bonito,ta simples e bonito.
eu costumo dizer,os pequenos promenores é que fazem a diferença.
mas na minha opiniao,se metesses outras jantes ficava mesmo a matar,a minha opiniao...é so uma ideia.
sinceramente eu nao gostava muito dos audis 80,mas acabei por comprar uma,ja gastei uns trocos nela,mas tou contente.
dia um vou de ferias,quero ver como se vai portar,ate la baixo.

Quanto às jantes não estão esquecidas e estão mais do que escolhidas. Comprei estas recentemente por que gosto de carros OEM. Em relação às que quero colocar já não é novidade, são as bolero. Falta é t€€€mpo e a homologação que a SIVa teima em não dar para este carro a medida de 17". :evil:

A ver se um dia vou homologar 17" a Braga, mas acho que nesse caso salto para as 18". :twisted:
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo (Pequena Foto Session... Pág. 11)

curiosidade,ja pensei em meter o para-choques da rs2,sera que da?
secalhar tinha que meter as abas tambem?
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo (Pequena Foto Session... Pág. 11)

caetano disse:
curiosidade,ja pensei em meter o para-choques da rs2,sera que da?
secalhar tinha que meter as abas tambem?

Na tua não sei bem, mas no meu tenho quase a certeza que é plug and play. Provavelmente umas embaladeiras ajudassem... :roll:
 
Back
Top