Audi b7 por VW pasosat

Pois mas o motor não é tudo que adianta ter um bom motor, se depois o resto avaria.
E atenção que hoje em dia não falta motores bons.
Essa negrinha se é a tua está uma beleza.

Claro, mas tirando esse desgaste de teclas e switchs avariados poucos mais problemas há nos VAG's, são exactamente os problemas q tenho no Golf, que a mais tem apenas uns ruídos de alguns plásticos e dos bancos de trás quando lá vai alguém (sou quase sempre eu), de resto são exelentes, esses motores 2.0 TDI é q são muito cancerosos :s

A negrinha não é minha, é do Bari, ele está a vendê-la ;)
 
Eu tb acho mau negocio, por varios factores que ja aqui foram referidos e mais alguns.

Mas podes sempre fazer a proposta, ficas com a passat + guito... agora troca por troca era um ultraje! :)

PS: A Caravana do Bari é das B6 mas bonitas que já vi, mas mesmo assim, com tanto material e promenor, o preço que pede por ela vende-a daqui a 20 anos :p hehe (kiding)

Aquele abraço
 
as primeiras B6 (2001-2002) lembro-me de ter alguns desse problemas... a minha (2004) nao teve nada disso... a nao ser o turbo claro :p :p mas isso prontes :p

Olha que os componentes da suspensão da B6 sao iguais.. sejam 2001 ou 2004. A suspensão da frente só mudou no B7 em que até a arquitectura da suspensão é diferente! Mas é como já disse noutro topico... nem todas tem que ter problemas ;)!
Em relação ao que o C4rlos disse.. é verdade.. há cá varios casos de caixas de direção por exemplo.. eu conheço alguns :)! Mas sinceramente estou como tu dizes.. trocar A4 B7 que está a dar problemas, por um Passat mais velho e que tem na mesma o 2.0Tdi não acho muito boa troca... mas também não trocava pela B6 e já tive uma!

Acho que mudava mesmo para um carro de outro (grupo) fabricante.
 
Olha que os componentes da suspensão da B6 sao iguais.. sejam 2001 ou 2004. A suspensão da frente só mudou no B7 em que até a arquitectura da suspensão é diferente! Mas é como já disse noutro topico... nem todas tem que ter problemas ;)!
Em relação ao que o C4rlos disse.. é verdade.. há cá varios casos de caixas de direção por exemplo.. eu conheço alguns :)! Mas sinceramente estou como tu dizes.. trocar A4 B7 que está a dar problemas, por um Passat mais velho e que tem na mesma o 2.0Tdi não acho muito boa troca... mas também não trocava pela B6 e já tive uma!

Acho que mudava mesmo para um carro de outro (grupo) fabricante.

a suspensao nao é nada igual... ate pq em 2001 e 2002 nao havia S-Line... logo ai dá para ver... ;)
 
a suspensao nao é nada igual... ate pq em 2001 e 2002 nao havia S-Line... logo ai dá para ver... ;)

Bari, a diferença da S-line para as outras sao as molas e os amortecedores e dando de barato.. a barra estabilizadora!
Os braços de suspensao e tirantes sao TODOS iguais... e esses é que dao problema. Como te disse e tenho a certeza do que te estou a dizer a suspensao da frente do modelo 8E so mudou com a introduçao do modelo B7 onde mudaram a arquitectura da suspensao. Aliás, foi uma das mais valias deste modelo se leres os comparativos B6/B7 da altura
 
Last edited:
Claro, mas tirando esse desgaste de teclas e switchs avariados poucos mais problemas há nos VAG's, são exactamente os problemas q tenho no Golf, que a mais tem apenas uns ruídos de alguns plásticos e dos bancos de trás quando lá vai alguém (sou quase sempre eu), de resto são exelentes, esses motores 2.0 TDI é q são muito cancerosos :s

A negrinha não é minha, é do Bari, ele está a vendê-la ;)

Os 2.0 têm várias vantagens em relação aos 1.9! São mais explosivos, as 16 válvulas conferem-lhes outro poder. Mas os 1.9 também têm vantagens: não dão tantos problemas, são mais económicos e também fortes (o PD130 deve ser dos melhores motores).

A carroça do Bari é muito feia (mas não me importava de a ter à beira do meu carrinho :))


sim, mas braços é um desgaste "normal".. eu mudo 2 tdos os anos mais ou menos...

Está visto. O ideal é trocar por um Leon 1P PD140. Bem mais em conta que os PD170, não é preciso trocar braços de suspensão todos os anos e ainda recebe dinheiro â troca por uma B7 ;)

Estes problemas também podem estar relacionado com as alterações que se fazem aos carros, tanto na estética como no motor. Claro que alguns problemas são mesmo de má qualidade dos materiais mas outros podem estar relacionado com modificações... Rebaixamento excessivo não deve ser muito saudável para suspensões, carroçaria, ... Digo eu, mas se calhar é bacorada :D
 
Para mim um dos grandes problemas da Audi é mesmo esse, braços, ponteiras, foles, direcção e afins...
Agora pode estar relacionado com muitos factores tal como o Camalogui mencionou.
Cumpr
 
Back
Top