Audi b7 por VW pasosat

Não concordo contigo. Pelo que conheço os PD140 dão mais problemas (se tiverem o VA e a cabeça de série A ou B). Dos PD170 o pior é mesmo os injectores e o aquecimento. Depois há os que dão mais e os que dão menos... Pelo menos é o que tenho conhecimento, pode não ser uma amostra muito fiável ;)




Sim, mas nem toda a gente está disposta a modificar hardware :)

Já te envio a conta por andares o santo nome do meu pópó em vão :D
Eu ouço o contrario e por mais que uma pessoa, mas não vamos estar a discutir sobre este assunto
troca por uma B6 130
Impecavel, é que não dá problemas nenhuns, é só atestas e andar :D
 
troca por uma B6 130

Bari essa teve piada as B6 não dão problemas :lol: queres uma lista de problemas e se calhar mudamos de página eu tenho uma lista grande e atenção que não sou só eu que os tenho.
A unica coisa que me leva a mante-la é que quanto mais olho para ela mais gosto dela, mais nada.
 
Bari essa teve piada as B6 não dão problemas :lol: queres uma lista de problemas e se calhar mudamos de página eu tenho uma lista grande e atenção que não sou só eu que os tenho.
A unica coisa que me leva a mante-la é que quanto mais olho para ela mais gosto dela, mais nada.

isso não era para dizer pah :D
Isso é falar de mais :lol:
 
Bari essa teve piada as B6 não dão problemas :lol: queres uma lista de problemas e se calhar mudamos de página eu tenho uma lista grande e atenção que não sou só eu que os tenho.
A unica coisa que me leva a mante-la é que quanto mais olho para ela mais gosto dela, mais nada.

problemas deve ser filtros, oleo e embraiagem, turbo, bateria e alternador de 200 em 200 mil
 
problemas deve ser filtros, oleo e embraiagem, turbo, bateria e alternador de 200 em 200 mil

Loll não Bari, antes fosse isso, Fugas de Gasóleo (bomba tanden), caixa direcção, tensores, desgastes de peças interiores (plásticos), braços de suspenção (multi-link), problemas vários nas fechaduras das portas (switchs), cablagens que partem nas portas, fugas no reservatório da agua (limpa vidros), fugas na bomba de direcção, turbo, motor arranque, estas foram as minhas devo-me ter esquecido de alguma de certeza.
Vamos ficar por aqui.
Tenho um Nissan Almera não se compara é claro com um Audi, mas sabes quantos problemas até hoje no Nissan, 0 (zero). O Audi custou o dobro do Nissan e são do mesmo ano por isso nem digo mais nada.
 
Loll não Bari, antes fosse isso, Fugas de Gasóleo (bomba tanden), caixa direcção, tensores, desgastes de peças interiores (plásticos), braços de suspenção (multi-link), problemas vários nas fechaduras das portas (switchs), cablagens que partem nas portas, fugas no reservatório da agua (limpa vidros), fugas na bomba de direcção, turbo, motor arranque, estas foram as minhas devo-me ter esquecido de alguma de certeza.
Vamos ficar por aqui.
Tenho um Nissan Almera não se compara é claro com um Audi, mas sabes quantos problemas até hoje no Nissan, 0 (zero). O Audi custou o dobro do Nissan e são do mesmo ano por isso nem digo mais nada.

as primeiras B6 (2001-2002) lembro-me de ter alguns desse problemas... a minha (2004) nao teve nada disso... a nao ser o turbo claro :p :p mas isso prontes :p
 
Boas depois de tantas chatisses com o meu audi apareceu me o seguinte negocio, trocar o meu b7 por um passat sera que e uma boa troca?

Audi b7 2,0 tdi 170 cv com 65,000 kms de 10/2007 gps,cruisecontrol,volante mf, comandos volante,bluetooht, tv, camera recuo

por

VW Passat 2,0 tdi 140 cv com 94,000 km 12/2006 pele,bi-xenon,sensores,volante mf,caixa automatica,cruise control

Seria a troca por troca, sera que vale a pena?

estàs bem????? :lol:

trocar um AUDI 170cv de 2007 por um PASSAT de 2006 140cv ????? troca por troca???
isso é mesmo mau negòcio...
 
Loll não Bari, antes fosse isso, Fugas de Gasóleo (bomba tanden), caixa direcção, tensores, desgastes de peças interiores (plásticos), braços de suspenção (multi-link), problemas vários nas fechaduras das portas (switchs), cablagens que partem nas portas, fugas no reservatório da agua (limpa vidros), fugas na bomba de direcção, turbo, motor arranque, estas foram as minhas devo-me ter esquecido de alguma de certeza.
Vamos ficar por aqui.
Tenho um Nissan Almera não se compara é claro com um Audi, mas sabes quantos problemas até hoje no Nissan, 0 (zero). O Audi custou o dobro do Nissan e são do mesmo ano por isso nem digo mais nada.


De 2 carros q tenho cá em casa (Golf 4 e um Almera também) o Almera foi o único q ainda não deu problemas, dá para ver por aí q são carros de guerra.

Pah mas as fechaduras, cablagens e desgaste dos interiores nada tem a ver com o motor, que é bastante fiável na minha opinião ;)



O Bari manda comprar uma B6 com a finalidade q eu sei :p
 
De 2 carros q tenho cá em casa (Golf 4 e um Almera também) o Almera foi o único q ainda não deu problemas, dá para ver por aí q são carros de guerra.

Pah mas as fechaduras, cablagens e desgaste dos interiores nada tem a ver com o motor, que é bastante fiável na minha opinião ;)O Bari manda comprar uma B6 com a finalidade q eu sei :p

Pois mas o motor não é tudo que adianta ter um bom motor, se depois o resto avaria.
E atenção que hoje em dia não falta motores bons.
Essa negrinha se é a tua está uma beleza.
 
Conclusao, mau negocio a troca ... obrigado pela ajuda, ficarei mais uns tempo com meu diabo e vou ver se consigo trocar por um A7 :p
Obrigado a todos pelas opiniões
 
Back
Top