Audi b7 por VW pasosat

Boas depois de tantas chatisses com o meu audi apareceu me o seguinte negocio, trocar o meu b7 por um passat sera que e uma boa troca?

Audi b7 2,0 tdi 170 cv com 65,000 kms de 10/2007 gps,cruisecontrol,volante mf, comandos volante,bluetooht, tv, camera recuo

por

VW Passat 2,0 tdi 140 cv com 94,000 km 12/2006 pele,bi-xenon,sensores,volante mf,caixa automatica,cruise control

Seria a troca por troca, sera que vale a pena?
 
O Passat é um exelente carro, muito bonito, mas isos não é motivo para troca, tu podes resolver essas chatices desse motor. Se resolveres trocar, não perdes nada, muito pelo contrário, ganhas um exelente automóvel :D

Para ser sincero até acho o Passat mais bonito que o A4 B7...
 
O Passat é um exelente carro, muito bonito, mas isos não é motivo para troca, tu podes resolver essas chatices desse motor. Se resolveres trocar, não perdes nada, muito pelo contrário, ganhas um exelente automóvel :D

Para ser sincero até acho o Passat mais bonito que o A4 B7...
Os problemas deste motor caso não saibas não são nada baratos!
Agora se conseguisses arranjar uma 140cv com o que tens na tua era mesmo o melhor
 
O Passat é um exelente carro, muito bonito, mas isos não é motivo para troca, tu podes resolver essas chatices desse motor. Se resolveres trocar, não perdes nada, muito pelo contrário, ganhas um exelente automóvel :D

Para ser sincero até acho o Passat mais bonito que o A4 B7...

Vou te so referir o que a minha b7 ja levou so com 65 mil kms ... td dentro da grantia ... 3 cabecas de motor, 3 turbos, varios sensores, filtro de particulas, bomba de oleo, medidor de massa de ar, outros tantos que ja nem me lembro mas tenho ainda uma vasta lista depois dos 15 mil foi so problemas ....
 
Vou te so referir o que a minha b7 ja levou so com 65 mil kms ... td dentro da grantia ... 3 cabecas de motor, 3 turbos, varios sensores, filtro de particulas, bomba de oleo, medidor de massa de ar, outros tantos que ja nem me lembro mas tenho ainda uma vasta lista depois dos 15 mil foi so problemas ....
isso aqui não é novidade para ninguem que estes motores são assim ;)
 
Os problemas deste motor caso não saibas não são nada baratos!
Agora se conseguisses arranjar uma 140cv com o que tens na tua era mesmo o melhor

Por acaso sei, e conheço alguém q resolveu, ams cada caso é um caso...

Vou te so referir o que a minha b7 ja levou so com 65 mil kms ... td dentro da grantia ... 3 cabecas de motor, 3 turbos, varios sensores, filtro de particulas, bomba de oleo, medidor de massa de ar, outros tantos que ja nem me lembro mas tenho ainda uma vasta lista depois dos 15 mil foi so problemas ....

Fonix! Grande estoiro! Mais vale trocar mesmo ;)

isso aqui não é novidade para ninguem que estes motores são assim ;)

É verdade infelizmente :s

Troca mas é por um Mercedes.

Só se for por um E220 Coupé :p

isso é que não :evil:
Vag é que vale a pena :D

VAG Power ou então BMW :D
 
Os problemas deste motor caso não saibas não são nada baratos!
Agora se conseguisses arranja r uma 140cv com o que tens na tua era mesmo o melhor

Os PD140 não dão problemas?!

Turbo, cabeça de motor, injectores, ...

Acho que troca por troca é mau negócio a não ser que a B7 tenha algum problema :roll:
 
Eu não disse isso!
Não são TÃO bombas em problemas ;)

Não concordo contigo. Pelo que conheço os PD140 dão mais problemas (se tiverem o VA e a cabeça de série A ou B). Dos PD170 o pior é mesmo os injectores e o aquecimento. Depois há os que dão mais e os que dão menos... Pelo menos é o que tenho conhecimento, pode não ser uma amostra muito fiável ;)


Pelos vistos o meu conhecido já falou :p

Sim, mas nem toda a gente está disposta a modificar hardware :)

Já te envio a conta por andares o santo nome do meu pópó em vão :D
 
Back
Top