Audi A8 V8 3.3 TDI

Mais uma mod da moda, piscas cromados e mínimos em led... :p


p5010020h.th.jpg
 
Mod de Caraudio

Ainda em estudo, de qualquer forma fica aqui um cheirinho de fotos que tenho andado a alterar durante uns meses para cá...

CAR-PC

Antes:

sagem.jpg


Depois:




















Em testes...





 
Last edited:
Re: Mod de Caraudio

Colunas Portas

Antes:






Mais testes...



Depois:

Troca de colunas nas portas por subwoofers... :p




Ainda em estudo...

images
images
 
Last edited:
Cabos, ligadores, etc...



Terminal de bateria positivo e negativo
Caliber BT400P / BT400N : Goldplated • 2x 10mm2/1x 25mm2/ 1x 35mm2 connections
images
images

Disbribuidor de negativo e positivo com fusiveis
Caliber PDB34 / PFB4
caliber-pdb34-1318776_1024x768.jpg

calpfb4.jpg

Cabos de alimentação e massa
Caliber CP15C / CN15C : 15mm2 68x7x0,2mm
CP15C-350x200.jpg
CN15C-350x200.jpg

Caliber CP25C / CN25C : 25mm2 90x7x0,2mm
CP25C-350x200.jpg
CN25C-350x200.jpg





To be continued... :D
 
Last edited:
Sempre achei piada ao carpc, mas tens de ter o cuidado de por umas borrachas no disco e nas memorias, pois podem andar aos tombos e depois e uma chatisse.
 
Sempre achei piada ao carpc, mas tens de ter o cuidado de por umas borrachas no disco e nas memorias, pois podem andar aos tombos e depois e uma chatisse.

Por acaso tanto uns como outros já são de laptop e até ver já ando à mais de 1 anos e não tive problemas, se bem que não me importava de trocar por SSD mas isso fica para depois..
 
Por acaso tanto uns como outros já são de laptop e até ver já ando à mais de 1 anos e não tive problemas, se bem que não me importava de trocar por SSD mas isso fica para depois..
por ex. o user dino audi (?) tinha na a6 dele e teve esses problemas, por isso e que falei.
 
Excelente projecto. Então do carpc... Muita paciência mesmo. Parabéns!
Boa sorte!

O detalhe que fizeste com a pintura, cálculo que tenha ficado como da noite para o dia. Estou a ponderar fazer no meu para ver se dou alguma alma à pintura. Será que me podes dar algum conselho? Será melhor ser eu a fazer ou pedir a alguém que realmente saiba?
 
Back
Top