Audi a8 2.5tdi hj a mod a tanto aguardada

Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

AgA disse:
isto faz-se na boa ;)
olha eu na minha consola central foram 3 tentativas pra ficar a 100%, mas quando ficou... ficou mesmo bom :D

Qual é o preto mais bonito que existe?
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

isso depende dos gostos...

tens um metalizado, o magic black, que eu acho que fica bem nos exteriores...
no interior optei por um preto liso, sem brilhantes, utilizei um semi gloss black com verniz clear vanish, tudo da motip ;)
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

AgA disse:
isso depende dos gostos...

tens um metalizado, o magic black, que eu acho que fica bem nos exteriores...
no interior optei por um preto liso, sem brilhantes, utilizei um semi gloss black com verniz clear vanish, tudo da motip ;)
tenho de dar uma olhadela no teu project ;)
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

belo trabalho apesar de achar que as madeiras nestes carros devem de se manter mas se tu gostas fizeste muito bem.


pena ter sido em preto e nao ter ficado em cinzento! ;)
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

Capiton disse:
belo trabalho apesar de achar que as madeiras nestes carros devem de se manter mas se tu gostas fizeste muito bem.


pena ter sido em preto e nao ter ficado em cinzento! ;)

BLACK TRIMS ao poder :twisted: :twisted: :twisted: :D
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

olha o irmao do meu sem madeiras :eek: :eek:

tsss...tsss...tsss... madeiras tao bonitas...

Mas em preto tambem ficou bem, ainda te falta a da consola central, (se precisares de alguma dica para sacar fora a mesma apita).

Gostava era de ver isso ao vivo, nunca vi nenhum pintado ao vivo

Bota fotos em condiçoes

Cumprimentos
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

mustang disse:
olha o irmao do meu sem madeiras :eek: :eek:

tsss...tsss...tsss... madeiras tao bonitas...

Mas em preto tambem ficou bem, ainda te falta a da consola central, (se precisares de alguma dica para sacar fora a mesma apita).

Gostava era de ver isso ao vivo, nunca vi nenhum pintado ao vivo

Bota fotos em condiçoes

Cumprimentos

a central eu sei........ gostava mesmo de saber, era como tirar a da tampa do porat objectos ao pe do travao de mao, e aquela que fica por baixo do apoio de braço. :roll: :roll:
Sabes como se faz :?:
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

Preto piano é um preto brilhante certo? :roll:
Foi o que utilizas-te?
Cumpriemnts
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

dioguhsantos disse:
Preto piano é um preto brilhante certo? :roll:
Foi o que utilizas-te?
Cumpriemnts

é um preto brilhante, mas é como te disse acima, ou usas preto mate com verniz ou preto semi-gloss com verniz..
só com tinta preta é muito dificil chegares ao acabamento de piano-black ;)
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

Então eu por exemplo se quizer pintar isso em preto piano é preciso verniz??
não me podes enviar um PM do que é preciso e onde posso comprar a tinta?
Obrigado.
Cumprimentos.
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

dioguhsantos disse:
Então eu por exemplo se quizer pintar isso em preto piano é preciso verniz??
não me podes enviar um PM do que é preciso e onde posso comprar a tinta?
Obrigado.
Cumprimentos.

eu não utilizei verniz (pelo menos para ja)

so mesmo pintura preto metalizado, metido em spray :D
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

rjbonifacio disse:
eu não utilizei verniz (pelo menos para ja)

so mesmo pintura preto metalizado, metido em spray :D

Pois isso é fixe, meter tinta em spray mas não conheço nenhum pintor que me faça isso.
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

amigo, é só ires a uma Norauto ou StationMarché e comprares sprays da MOTIP...

eu usei um Preto Semi Gloss e um Verniz Clear Vanish...

e muita lixa 380, 600, 800, 1000 e 2000....


e paciencia, muita paciencia :p :p :p :D
 
Back
Top