Audi a8 2.5tdi hj a mod a tanto aguardada

Boas a todos os users.
Ja estou registado por aqui á alguns meses, mas so agora :oops: é que abri a minha especie de projecto, e aproveito para por fotos do meu ArgolAs (parece que aqui o pessoal gosta é da bela da foto)

Marca: AUDI
Modelo: A8 2.5 TDI V6 (AFB)
Caixa: Manual 6v
Cor: Cinza (Prata)
Chassis: OEM (Aluminio)

Extras: Bancos em pele c/memoria, A/C bizona c/ regulação para traz, tecto de abrir solar, GPS, xenon, Coluna de direcção regulavel electricamente, cintos segurança com regulação electrica, vidros duplos, alarme, cruize-control, radio (OEM)c/ caixa de 6 CDs(BOSSE), sensores estacionamento c/visor de distancia, jantes 17 (ch€ga b€m) etc etc.....

Em comparação ao meu antigo ArgolAs, (A4 Avant 115 cv) nao tem nada a haver, este (pelo menos para mim) é um verdadeiro rei da estrada, embora um pouco menos nervoso.

E penso que seja tudo.
Aceitam-se criticas, sujestões e €uros. :lol: :lol: :lol:


83694110.jpg


a8frente.jpg



a8banco.jpg


a8consol.jpg


a8farol.jpg


a8intertraz.jpg


a8motor.jpg


a8simbol.jpg






axo que é tudo

coments :!:
 
Last edited:
Re: FINALMENTE O MEU ARGOLAS EM FOTOS

só trocava o volante e as madeiras, de resto um interior 5 estrelas, ja a precisar de um detalhezinho interior para mostar na plena magnitude esse luxo 8)
 
Re: FINALMENTE O MEU ARGOLAS EM FOTOS

Finalmente as fotos!!!!Amigo aqui vai a minha opinião...
1º- Volante out
2º- Madeiras pintadas a cinza
3º- aros no quadrante
 
Re: FINALMENTE O MEU ARGOLAS EM FOTOS

ricardogomes disse:
Finalmente as fotos!!!!Amigo aqui vai a minha opinião...
1º- Volante out
2º- Madeiras pintadas a cinza
3º- aros no quadrante

volante e aros inda era nakela...... ;)
agora A8 que é A8 tem que ter a bela da madeira
 
Re: FINALMENTE O MEU ARGOLAS EM FOTOS

o volante é que é mesmo essencial, eu tinha um igual ao teu ate hoje, troquei na hora de almoço por um sport, parece outro carro 8)
 
Re: FINALMENTE O MEU ARGOLAS EM FOTOS

pra mim a primeira coisa era pintar essas madeiras. ficavas ja com um interior mais moderno
 
Re: FINALMENTE O MEU ARGOLAS EM FOTOS

bela maquina! 8)
um detalhe nesse interior e mudar o volante para mim acho que era o suficiente neste carro.
as madeiras nestes carros sao outra coisa
 
Re: FINALMENTE O MEU ARGOLAS EM FOTOS

Capiton disse:
bela maquina! 8)
um detalhe nesse interior e mudar o volante para mim acho que era o suficiente neste carro.
as madeiras nestes carros sao outra coisa

detalhe no interior :?: :?: :?:
tipo k :?: :oops:
 
Re: FINALMENTE O MEU ARGOLAS EM FOTOS

trocava-lhe esse volante e aplicava interiores de aluminio, ou pntar essa madeira, ficava com outro ar ;)
 
Re: AUDI A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande

Estes carros são kker coisa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: FINALMENTE O MEU ARGOLAS EM FOTOS

b3rth3l0t disse:
nao, o teu carro leva volantes do a4 ate 97, audi 80 e do a8 ate 97 tambem senao te estou a enganar

ou seja...... nao tenho muito por onde escolher :roll:
 
Re: AUDI A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande

pois, tens o mesmo problema que eu tive ate a pouco tempo, sei que existem uns adaptadores para meter volantes mais recentes, vi uma vez no ebay, mas ficava quase 500€ o adaptador e volante, por isso que nao comprei, ate encontrar um sport por um preço mais justo
 
Re: AUDI A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande

bem meu caro... tens as jantes que eu queria no meu... as sport em 17" :twisted:

se algum dia as quiseres vender... :assobio:

boa maquina sim senhor :twisted: :twisted:

b3rth3l0t disse:
nao, o teu carro leva volantes do a4 ate 97, audi 80 e do a8 ate 97 tambem senao te estou a enganar

se assim for deve dar para meter o volante dos B5 sport entre 95 e 97 ;)

grande projecto :D :twisted:
 
Back
Top