Audi a8 2.5tdi hj a mod a tanto aguardada

Re: AUDI A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande

AgA disse:
bem meu caro... tens as jantes que eu queria no meu... as sport em 17" :twisted:

se algum dia as quiseres vender... :assobio:

boa maquina sim senhor :twisted: :twisted:

se assim for deve dar para meter o volante dos B5 sport entre 95 e 97 ;)

grande projecto :D :twisted:

sim da, sao é mais dificeis de encontrar :S :S
 
Re: AUDI A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande

pois..... o defeito do carro é mesmo o material, vejo-me e desejo-me pra encontrar o quer que seja pro carro :roll:
 
Re: AUDI A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande

pois, é o preço da exclusividade my friend.

mas isso ja precisa de tao poucas mods que compensa 8)
 
Re: AUDI A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande

Belo Xaruto ai tens :D :D :D :D

Quando é vamos dar uma volta nissso :?: :?: :?:


Muitos e bons km ao volante do mesmo
 
Re: AUDI A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande

Mt bom carro, com imensos extras...
So trocava as madeiras o volante e as jantolas, depois o resto e segundario... :lol:
 
Re: AUDI A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande

Que belo exemplar aí tens, na minha opinião muito mais bonito que o actual. Quanto ao motor não preciso de comentar, ou não tivesse um igual no meu b5 :D, em relação a mods, se tiveres paciência e t€mpo,podes pensar nos ultimos que sairam dessa versão. uma consola double din com rns d ou e, visto que já tens gps, não deve ser dificil aplicar, na frente as opticas restyling, enfim, n coisas que poderás melhorar nesse bixo... :twisted: :twisted:

Parabéns pelo projecto e força nisso. 8)
 
Re: AUDI A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande

Grand máquina :twisted: :twisted:, continua aí com o projecto :)
Cumps
 
Re: AUDI A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande

Rcmatias disse:
Que belo exemplar aí tens, na minha opinião muito mais bonito que o actual. Quanto ao motor não preciso de comentar, ou não tivesse um igual no meu b5 :D, em relação a mods, se tiveres paciência e t€mpo,podes pensar nos ultimos que sairam dessa versão. uma consola double din com rns d ou e, visto que já tens gps, não deve ser dificil aplicar, na frente as opticas restyling, enfim, n coisas que poderás melhorar nesse bixo... :twisted: :twisted:

Parabéns pelo projecto e força nisso. 8)

não é assim tão simples... as opticas restyling necessitam de um novo capot, e novos guarda lamas, para alem do suporte para as opticas ser tambem diferente. A consola duplo din para alem de custar 500 euros na marca, pois não se arranja em lado nenhum sem ser na marca, necessita de muito trabalho para ser aplicada.
No entanto tudo se faz com tempo e €€€ só digo é que nao é tao simples como num A4 ou mesmo A6 que é só meter no ebay que aparecem centenas de ofertas ao preço da chuva.

Quanto ao carro é lindissimo, é claro...

Cumprimentos
 
Re: AUDI A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande

Ganda carro!! 8)

Em relação a mods nao mexia muito, mudava o volante e as jantes e tentava arranjar uns aros para o quadrante.
 
Re: AUDI A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande

pois é meus amigos, o problema das MODs nestes carros é mesmo como o proprio carro "GRANDE" :oops: ao contrario da maioria dos argolas,torna-se algo dificil encontrar o quer que seja, mas ......... nao ha nada como ir estando antento ;)
 
Re: AUDI A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande

um grande carrao a ,o volante e que tem de sair de resto um detalhe e ja esta, forca no projecto ;)
 
Re: AUDI A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande

mustang disse:
não é assim tão simples... as opticas restyling necessitam de um novo capot, e novos guarda lamas, para alem do suporte para as opticas ser tambem diferente. A consola duplo din para alem de custar 500 euros na marca, pois não se arranja em lado nenhum sem ser na marca, necessita de muito trabalho para ser aplicada.
No entanto tudo se faz com tempo e €€€ só digo é que nao é tao simples como num A4 ou mesmo A6 que é só meter no ebay que aparecem centenas de ofertas ao preço da chuva.

Quanto ao carro é lindissimo, é claro...

Cumprimentos

Hum, já cá não tá quem falou. Eu imaginava que fosse dificil arranjar peças para um monstro destes, mas assim tanto, bolas...

Acho que o volante, os aros e essas madeiras do interior já são umas boas mods :D :D Ah, e as jantes 8)

Cumps
 
Back
Top