Audi a8 2.5tdi hj a mod a tanto aguardada

Re: A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande- FOTOS TRIMS MADEIRA FORA

boost disse:
eu sei que só vim ver o tópico agora ..

mas porque n pintaste em cinza? acho que ficava melhor...

de kker modo ficou com bom aspecto ;)

em cinza :?: :roll:
ya, era uma ideia........
mas acho que em preto tambem não fica mal


PS:se me fartar, vai de cinza
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

Tá interessante, sim senhor. Pintaste tudo o que havia de madeira no interior?
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

Assim a primeira vista, deste um rejuvenescimento ao interior do carro fantástico... :D :D

Agora isso tá é a pedir uma fotosession em condições pa ver esse trabalho :twisted: :twisted: :twisted:

Cumps 8)
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

Será que cm o tempo a tinta não começa a sair??? :roll:
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

fsilva disse:
Tá interessante, sim senhor. Pintaste tudo o que havia de madeira no interior?

ainda não, o fds não chegou pra tudo, que ver se acabo nestes feriados :D
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

dioguhsantos disse:
Será que cm o tempo a tinta não começa a sair??? :roll:

penso que não, foi um amigo meu que arronjou a tinta, é tinta propria para automoveis, so que ele como tem uma maquina de encher sprays, mete me a tinta dentro de um, para mais facil aplicação ;)
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

Tnho que ver isso ao VIVO, mas se fosse eu, pintava de cinza ;)
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

ah ok. Então assim já é outra coisa, mas tives-te que polir ou lixar os trims certo?
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

ei... n vi isto mais cedo... :|

olha me caro, se quiseres que a pntura perca esse "ondulado" (que parece ter nas fotos) dá-lhe com lixa 1000 e mais uma camada de verniz, depois de secar dás lixa 2000 e no fim disse dás uma polidela com polish de tinta... fica lisinho como um espelho...

eu fiz isso na minha consola e ficou altamente!! :twisted:

aí está uma boa mod ;) 8)
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

dioguhsantos disse:
ah ok. Então assim já é outra coisa, mas tives-te que polir ou lixar os trims certo?

lixar, com lixa finissima

mas acho que nem era necessario
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

AgA disse:
ei... n vi isto mais cedo... :|

olha me caro, se quiseres que a pntura perca esse "ondulado" (que parece ter nas fotos) dá-lhe com lixa 1000 e mais uma camada de verniz, depois de secar dás lixa 2000 e no fim disse dás uma polidela com polish de tinta... fica lisinho como um espelho...

eu fiz isso na minha consola e ficou altamente!! :twisted:

aí está uma boa mod ;) 8)

vou exprimentar nos que faltam ;)
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

Tenho que me aventurar fazer isto, mas não tenho experiencia, por isso acho melhor compras mas é uns trims á parte e pintar. :S
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

Tá Vonito men!!!!! E pessoalmente no teu maquinão acho que fica mesmo melhor em preto do que em cinza! Força aí com as pinturas!!! 8)
 
Re: 08/06/2009 A8 O meu pequeno projecto do meu carro grande-TRIMS MADEIRA FORA-

dioguhsantos disse:
Tenho que me aventurar fazer isto, mas não tenho experiencia, por isso acho melhor compras mas é uns trims á parte e pintar. :S

isto faz-se na boa ;)
olha eu na minha consola central foram 3 tentativas pra ficar a 100%, mas quando ficou... ficou mesmo bom :D
 
Back
Top