Audi A6 C4 Avant (Silver Surfer)-"ex grale"

Re: Audi A6 C4 Avant (Silver Surfer)-"ex grale"

Boas, ainda não a pintei pois 1º tenho de resolver aquele barulho a 100%...
Quanto a tudo o resto que dizes é verdade, tens de me ajudar é a "resolver" as cortinas pois não sei como as ei-de segurar.
Eu faço-te isso quando vieres ca fazer a revisão .

- - - - - - - - - -

Oh Bruno!!lol
Olha tu consegues arranjar-me a forra para a mala/porta?
Pois tambem eu queria , essa faz uns quantos barulhos na mala.
Mas nova é 400€
E a unica avant que conhecia para peças mal entrou no centro de abate , tiraram logo a forra da tampa da mala, devem ter muita procura.
 
...mais um azar...no amortecedor em cima onde fica aparafusado ao carro será isso que se chama mesa?!? (desculpem a minha azenhisse)Ia eu pra ir almoçar e ouço um estalo do c@r&%$% e lá se foi o rolamento dessa tal cena...
 
...mais um azar...no amortecedor em cima onde fica aparafusado ao carro será isso que se chama mesa?!? (desculpem a minha azenhisse)Ia eu pra ir almoçar e ouço um estalo do c@r&%$% e lá se foi o rolamento dessa tal cena...

O que eu acho é que o mecanico que te esta a mexer no carro anda a chupar € para o lado dele , ele fez-te aquele diagnostico a dizer que presisava de amortecedores e que o tal barulho era dos amortecedores.
E eu disse logo que não podia ser , pois eu no dia que a comprei fui com ela a ipo e o teste de eficacia andava na casa dos 80% e a margem do esquerdo para o direito éra muito pouca cerca de 2% ,atras é que estava mais fraco e com uma margem maior e eu mandei vir e montei amortecedores novos , e foram da boge que são os originais da a6 c4 , e os amortecedores frt tinham 1 ano quando a comprei e 2 ano quando a vendi portanto novos , dai disse logo que ele estava a puchar a sardinha para a braza dele, ou então tinha feito mal o diagnostico.
E que não era dos amortecedores e trocou sem nessecidade.
O que se comfirmou depois.

E os rolamentos foram verificados ha 15mil km cerca de 5 meses atras e estavam novos nem folga tinham, fui eu que os verifiquei quando montei amortecedores e molas novas , para se ter partido 1 é porque ele quando trocou os amortecedores montou 1 encavalitado e o rolamento ficou em esforço, é o unico motivo para um rolamento ceder assim do nada sem dar sintomas antes.
E se o rolamento tive-se folga ou estive-se partido ele quando tirou os amortecedores fora conseguia ver logo, o que significa que foi depois da montagem.
 
O que eu acho é que o mecanico que te esta a mexer no carro anda a chupar € para o lado dele , ele fez-te aquele diagnostico a dizer que presisava de amortecedores e que o tal barulho era dos amortecedores.
E eu disse logo que não podia ser , pois eu no dia que a comprei fui com ela a ipo e o teste de eficacia andava na casa dos 80% e a margem do esquerdo para o direito éra muito pouca cerca de 2% ,atras é que estava mais fraco e com uma margem maior e eu mandei vir e montei amortecedores novos , e foram da boge que são os originais da a6 c4 , e os amortecedores frt tinham 1 ano quando a comprei e 2 ano quando a vendi portanto novos , dai disse logo que ele estava a puchar a sardinha para a braza dele, ou então tinha feito mal o diagnostico.
E que não era dos amortecedores e trocou sem nessecidade.
O que se comfirmou depois.

E os rolamentos foram verificados ha 15mil km cerca de 5 meses atras e estavam novos nem folga tinham, fui eu que os verifiquei quando montei amortecedores e molas novas , para se ter partido 1 é porque ele quando trocou os amortecedores montou 1 encavalitado e o rolamento ficou em esforço, é o unico motivo para um rolamento ceder assim do nada sem dar sintomas antes.
E se o rolamento tive-se folga ou estive-se partido ele quando tirou os amortecedores fora conseguia ver logo, o que significa que foi depois da montagem.


Também acho . . . Mas, aceito que posso estar errado . . .
 
...epá não sei Bruno, só sei que aconteceu e sairam esferas de lá...
Resultado são 50€...
Temos de combinar aí uma 2ª ou 3ª que estejas de folga e dáres uma olhada... ;)
Vamos ver o desfecho desta treta.
 
...epá não sei Bruno, só sei que aconteceu e sairam esferas de lá...
Resultado são 50€...
Temos de combinar aí uma 2ª ou 3ª que estejas de folga e dáres uma olhada... ;)
Vamos ver o desfecho desta treta.
É pah é certinho , para as esferas sairem ele montou isso encavalitado e ficou em esforço .
E ele ate devia assumir isso.

Ja te tinha dito quando presisares de alguma coisa e so me dares uma apitadela, porque esse mecanico esta a meter € ao bolso.
O rolamento custa na casa dos 15€ a 20€ .
 
Boas, então é assim, foi posto o rolamento e o tal barulho que seria a caixa de direção foi-se, ficou resolvido ;)
 
Boas, então é assim, foi posto o rolamento e o tal barulho que seria a caixa de direção foi-se, ficou resolvido ;)


O que só vem comprovar o q o Bruno já te tinha dito......
Amigo não me conheçes mas eu conheço bem o Bruno e a tua carrinha, e tenho seguido o trajecto da carrinha desde que saiu da mão do Bruno (inclusivé vejo-a mts vezes e até já passaste por mim) e desculpa que te diga isto desta forma mas....
Estás a ser burro quanto ao facto de não recorreres ao Bruno para te resolver os problemas..... Estás a enterrar dinheiro na carrinha desnecessáriamente.. eu costumo dizer que toda a gente é muito séria mas ninguém é mais sério que eu... e o mesmo digo do Bruno, quanto a esse teu mecânico..........................
Faz um favor a ti mesmo, e quando tiveres um stress com a carrinha, gasta uns cêntimos a ligar ou a mandar uma SMS ao Bruno...

Just my 2 cents ;)
 
Eu tou la sempre que a c4 pedir , gosto mesmo dessa carrinha, e conheço-a muito bem .

A parte dos amortecedores é que pronto , não devias ter metido , não sei valores mas decerteza que ele tambem se esticou na mudança dos mesmos , e que nem presisava.
E so de pensar que ele queria-te trocar a caixa de direcção ,que eu disse logo que era impossivel a caixa fazer barulho.
Qualquer coisa ja sabes é so dar uma apitadela.
 
Fonix!!!
Hoje a falar com dois amigos expliquei tudo isto que aqui vos tenho "documentado"...e a m€rd# é mesmo eu de mecanica perceber "0"
...tragam-me xixa que eu digo-vos se ela é tenra, fresca, etc...
Bem, decididamente fui aldrabado...pois ele inicialmente falou-me em uma bolacha...devia ser barato demais...foGa-s€!!!

Bem vendo a coisa pela positiva(o belo do tuga), ainda bem que isto aconteceu, senão era a caixa, depois ... ;)

Pode ser que a pintura venha mais cedo...
 
Desde que a compras-te que muita gente me diz que a ve para os lados de odivelas.

So eu é que nunca mais a vi xD
 
Back
Top