Audi A6 C4 Avant (Silver Surfer)-"ex grale"

...seguir em frente, olha onde posso arranjar ou ver para-choques da s6?
Para meter o para-choques também tenho de meter os guarda-lamas ou é "plug an play"?
 
...seguir em frente, olha onde posso arranjar ou ver para-choques da s6?
Para meter o para-choques também tenho de meter os guarda-lamas ou é "plug an play"?

Ca em portugal soconheço 1 s6 , e esta completo e a circular.

Agora encontrar os parachoques e guarda lamas s6 , so no ebay , eu volta e meia encontro la , mas ha que ver se saem a bom preço e se enviam para portugal.
 
estou a precisar de pneus...

Boa noite pessoal, preciso comprar 2(possivelmente os 4) pneus e tenho andado a ver...
A marca NANKANG NS2 E O NS20, vale alguma coisa?
Deêm aí opiniões e sitios/preços diferentes... ;)
 
Last edited:
Ora cá esta esta bela espécime da marca dos anéis de novo no Fórum. Estima essa máquina que já se começam a ver poucas e são bem bonitas ;)

Quanto a pneus, experimenta a ver na pneucity os high performer HS-3 ;) Excelente aposta e bastante em conta. Se fores céptico em relação a marcas brancas, acho que esses nankang não são maus.

Edit: High Performer

http://ssl.delti.com/cgi-bin/rshop.pl?details=Ordern&cart_id=19998461.134.23615&typ=D-115181&ranzahl=4&Breite=225&Quer=40&Felge=18&Speed=W&weiter=0&kategorie=6&Ang_pro_Seite=15&Transport=P&dsco=134&sowigan=So

Nankang

http://ssl.delti.com/cgi-bin/rshop.pl?details=Ordern&cart_id=19998461.134.23615&typ=D-102722&ranzahl=4&Breite=225&Quer=40&Felge=18&Speed=W&weiter=0&kategorie=6&Ang_pro_Seite=15&Transport=P&dsco=134&sowigan=So

Podes comparar a qualificação dos pneus nesse site ;)
 
Last edited:
Boas,

Ainda bem que continuamos com o Projecto do Grale aqui nas A6 ! :)
Boa sorte com a C4.

Relativamente aos Pneus, eu já tive uns Nankang, por 15 dias, vendi-os no primeiro dia que apanhei chuva . . .
Só posso dizer que para mim: "Nunca mais . . . . . . "
 
Re: Audi A6 C4 Avant (Silver Surfer)-"ex grale"

Boa noite, obrigado pela opinião pois tenho pesquisado e o que aparece é que é fraco...

- - - - - - - - - -

Boas,

Ainda bem que continuamos com o Projecto do Grale aqui nas A6 ! :)
Boa sorte com a C4.

Relativamente aos Pneus, eu já tive uns Nankang, por 15 dias, vendi-os no primeiro dia que apanhei chuva . . .

Só posso dizer que para mim: "Nunca mais . . . . . . "

...pois
 
Essa A6 C4, está mesmo linda, german style como se quer, boa sorte com a maquina
Obrigado, agora pouco quero fazer...pintura, uns tratos na forra da mala(grale, sabes de alguma?), pôr pneus novos e resolver um "barulho" que parece ser da caixa de direção...
Vamos ver com calma, mas sim, sem duvida a Silver tá impec! :)
 
Re: Audi A6 C4 Avant (Silver Surfer)-"ex grale"

Obrigado, agora pouco quero fazer...pintura, uns tratos na forra da mala(grale, sabes de alguma?), pôr pneus novos e resolver um "barulho" que parece ser da caixa de direção...
Vamos ver com calma, mas sim, sem duvida a Silver tá impec! :)

A forra da mala ja eu a queria trocar essa faz alguns barulhos , não sei de nenhuma , mas posso andar atento no ebay a ver se vejo uma.

Quanto ao barulho , não acredito que seja a caixa de direcção , pois ela não tem folgas nem nada.

- - - - - - - - - -

Tou aqui a pensar o que pode ser , a meu ver para fazer esse barulho , pode ser as borrachas que estão na ponta da barra establizadora , as do lado direito são novas , pois estavam gastas , as do lado esquerdo estavam boas , mas pode ter acontecido alguma ficar mais fraca, e dai ela por vezes fazer esse barulho.

Se forem as borrachas são 6€ cada 1 . ela leva 2 em cada ponta da barra , as da ponta direita são novas.

Isso ve-se é bem nos centros de ipo onde eles conseguem testar as folgas , e consegue-se perceber de onde vem.
 
Bruno, na oficina fez-se o que te disse por PM, ou seja o unico barulho vem mesmo da caixa de direção.
Quando eu for aí á revisão vez e dáz a tua opinião. ;)
 
Re: Audi A6 C4 Avant (Silver Surfer)-"ex grale"

Bruno, na oficina fez-se o que te disse por PM, ou seja o unico barulho vem mesmo da caixa de direção.
Quando eu for aí á revisão vez e dáz a tua opinião. ;)
Ok , temos de combinar isso.

- - - - - - - - - -

Bruno, na oficina fez-se o que te disse por PM, ou seja o unico barulho vem mesmo da caixa de direção.
Quando eu for aí á revisão vez e dáz a tua opinião. ;)
Ok , temos de combinar isso.
 
Back
Top