Audi A6 C4 Avant (Silver Surfer)-"ex grale"

Bem tava eu a ver uns videos de worthersee e encontrei a carrinha em um , no minuto 4.02 aparece ela no transito e vai 1 ou duas pessoas ha janela xD

 
Last edited by a moderator:
Tambem ja a vi noutro video , mas era de noite e fui dormir e não o consigo voltar a encontrar.

Bons tempos passados la , era gajo para ir para la viver.
 
Olhaaaaaa...

Gosto bastante dessa carrinha, e tenho bastantes fotos dela por acaso ;)
Boa sorte com ela, eu tinha ficado com ela se não tivesse na ideia outras coisas, ainda bem que ficou com alguem que a estima :D

Abraço ;)
 
e esta em plena maria worth

dsc0360cy.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

a beira do lago:
dsc0451x.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

so faltava o mk1 do power chapeiro
 
Last edited:
Boas, e hoje depois de ir bulir umas horitas quando chego á silver....pneu furado(peido de mestre) a "sorte" é que eu trabalho ao lado da Ecopneus e emprestaram-me 1 pneu pra não andar com o suplente ;) , 3ª feira ja lá vai estar 2 pneus novos...
 
Last edited:
Chiii isso é que é azar.

Essas fotos foi em worthersee , para min era facil encontrar lugar , eles estavam tão baixos la que nem um passeio subiam , eu ainda conseguia subir alguns .:D
 
Boas, lá levou 2 pneus novos.
Agora, onde posso pôr e preços de uma/s ponteiras tipo o Ibiza FR(axo)?Pois as que lá estão :'(
 
Re: estou a precisar de pneus...

Boa noite pessoal, preciso comprar 2(possivelmente os 4) pneus e tenho andado a ver...
A marca NANKANG NS2 E O NS20, vale alguma coisa?
Deêm aí opiniões e sitios/preços diferentes... ;)

Eu sou suspeito, mas...o que se vende por aqui, são Bridgestone.

Mete uns Potenza S001 ou RE050, e ficas mais que bem servido para todos os climas.
 
Obrigado...
Agora umas fotos mas de fraca qualidade...
imgp2956a.jpg

Shot at 2012-07-15
imgp2955d.jpg

Shot at 2012-07-15
imgp2954.jpg

Shot at 2012-07-15
imgp2953.jpg

Shot at 2012-07-15
imgp2952a.jpg

Shot at 2012-07-15
Ver se arranjo um spot porreiro em Odivelas pra tirar umas fotos á maneira ;)
 
Re: Audi A6 C4 Avant (Silver Surfer)-"ex grale"

Ja a pintas-te?
Esta tão fixe , tenho muita saudades da menina ,e ainda gostava de voltar a ter ela outravez ou então outra a6 c4 , mas ja não a consigo meter com os extras que essa tem , pois o material delas é raro , e enquanto esteve na minha mão tudo o que encontrava de extras ela levou , 6 meses de procura so para os bancos s6 , e quase 1 ano para o sistema lava farois completo e quando encontrei metade do sistema ha venda , fiz 1000km so para o ir buscar essa metade , é um exelente carro.
So falta mesmo os 2 guarda lamas s6 e choques s6 e ficava fenomenal.

O que estas a achar da maquina?
Eu adorava e adoro a condução dela , tudo levezinho e facil de manusear , cheguei a fazer viagens de 1500km por dia sem sequer parar era das 8 da manha ate a 1 da manha do dia seguinte sempre a andar , nem gasoleo pois tem um deposito de camião , e não me custava nada pois era muito comfortavel e então com o cruise control , espectaculo.:)

- - - - - - - - - -


Hehehehe , a famosa Maria da Horta xD
Eu qualquer dia vou é para ai viver.:D
 
Boas, ainda não a pintei pois 1º tenho de resolver aquele barulho a 100%...
Quanto a tudo o resto que dizes é verdade, tens de me ajudar é a "resolver" as cortinas pois não sei como as ei-de segurar.
 
Back
Top