Audi A6 avant C4 ,( montagem esguichos de farois PAG 28)

Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13)

Como ja te tinha dito, Algo simples e efixaz...

Ainda tou a espera que abras aqui o projecto do GT...

Qualquer dia , as vezes levo ao encontro dos audis em belem .

Ja o tenho parado ha cerca de 3 semanas , ao preço que anda a gasolina especialmente a 98 que é a gasolina dele não da vontade nenhuma de andar ,ainda por cima de ecnomico não tem nada em cidade 20€ dame para cerca de 90km com a carrinha faço mais do dobro.
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13)

Pois A gazosa ta cara, tou parar ver a passar da marca dos 2€ o litro!!!

Mas enquanto que poupas de um lado ve se das uns mimos a A6...

Olha e quando e que vais de viagem?

Abraço
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13)

Pois A gazosa ta cara, tou parar ver a passar da marca dos 2€ o litro!!!

Mas enquanto que poupas de um lado ve se das uns mimos a A6...

Olha e quando e que vais de viagem?

Abraço


Vou dia 8 de maio , e levo a carrinha para fazer 10 000 km seguidos. :D
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13)

Ja agora ainda ando ha procura da tal folha , ela deve estar no escritorio , mas ha la um monte tão grande de folhas que ainda não a vi .


vai aparecer kdo tu menos esperares, é sempre assim
obg na mesma

portanto, a tua A6 vai ficar melhor do k nunca depois de mais 10mil ... o k virá aí, hein?!
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13)

vai aparecer kdo tu menos esperares, é sempre assim
obg na mesma

portanto, a tua A6 vai ficar melhor do k nunca depois de mais 10mil ... o k virá aí, hein?!


Eu vou para Austria , ao encontros dos vags em worthersee.
Mas passo tambem com estadias em , Monaco , Turin , Maranello , Roma , Veneza , Nurburgring , e Paris , caso ela va e volte sem problema esta mais que provado que é fiel ao dono e posso confiar nela , pois não é qualquer carro que com 385mil km se aventura numa viagem de 10 000km.

Caso se porte bem quando chegar a Portugal a carrinha vai para a estufa ser pintada.

Uma amostra do encontro a que vou.

 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13)

vai aparecer kdo tu menos esperares, é sempre assim
obg na mesma

portanto, a tua A6 vai ficar melhor do k nunca depois de mais 10mil ... o k virá aí, hein?!

Olha ja apareceu , apos 2 hora a aspirar o carro , encontrei ele no porta objectos dos bancos de tras xD

Queres que encomende isso amanha?
brembo brembo?
Se sim levo-te ja isso ja sexta feira.
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13)

Olha ja apareceu , apos 2 hora a aspirar o carro , encontrei ele no porta objectos dos bancos de tras xD

Queres que encomende isso amanha?
brembo brembo?
Se sim levo-te ja isso ja sexta feira.

fixe!
sim, leva sff
obg mais 1x
abc

(antes k imigres ... LOL)
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13)

Olha ja apareceu , apos 2 hora a aspirar o carro , encontrei ele no porta objectos dos bancos de tras xD

Queres que encomende isso amanha?
brembo brembo?
Se sim levo-te ja isso ja sexta feira.[/Q

Boas !
Bruno, a troca do volante de origem (de 4 raios) pelo Sport (3 raios das S4 antigas ou B5 Sport - não como o teu), é troca directa ?
As fichas do Airbag serão as mesmas? É facil de remover as fichas do airbag ou é preciso desmontar algo mais?

Recordo-me que na minha antiga A4 B5, conseguia soltar o volante da coluna central, mas o fio estava "preso" algures, pelo que não o conseguia sacar fora.

Sou capaz de fazer uma permuta de volante, mas só se for troca directa.

Um abraço e faz boa viagem !
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13)

Olha ja apareceu , apos 2 hora a aspirar o carro , encontrei ele no porta objectos dos bancos de tras xD

Queres que encomende isso amanha?
brembo brembo?
Se sim levo-te ja isso ja sexta feira.[/Q

Boas !
Bruno, a troca do volante de origem (de 4 raios) pelo Sport (3 raios das S4 antigas ou B5 Sport - não como o teu), é troca directa ?
As fichas do Airbag serão as mesmas? É facil de remover as fichas do airbag ou é preciso desmontar algo mais?

Recordo-me que na minha antiga A4 B5, conseguia soltar o volante da coluna central, mas o fio estava "preso" algures, pelo que não o conseguia sacar fora.

Sou capaz de fazer uma permuta de volante, mas só se for troca directa.

Um abraço e faz boa viagem !


Tanto pode ser irecto como não .
Em 1996 os vags mudaram de vez a coluna de direcção .
Ate 1995 são de espigão fino , e de 96 para a frente passou a ser um grosso , mas entre 1991 ate 1995 houve uma serie de vags que vieram com um adaptador de esterias , traziam a caixa de direcção antiga com volante novos.

Basta arranjares esse adaptador.

é este adaptador.
5036_2.jpg


depois tens de ver se a furação do volante por onde passam os fios que vem da fita do airbag é igual , se não for igual tens de abrir um buraco no sitiu de onde saem os fios da fita de airbag de origem , no caso dos nosso com o volante direito os fios saem por baixo .

E depois a nivel de airbags , existem varios tipos se quiseres pug in play tens de procurar 1 com a mesma ficha , mas caso seja diferente da ha mesma tens é de fazer uma intalação .
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13)

hmmmm, tenho que ver bem o tema.

Ando a ver se troco o volante. Aquele está um pouco feiote ali !!
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13)

hmmmm, tenho que ver bem o tema.

Ando a ver se troco o volante. Aquele está um pouco feiote ali !!

tema tema?
Tambem tenho um bicho desses ca em casa. :D

lancia THEMA 2.0 16v turbo 185cv

dsc01265d.jpg


dsc01264l.jpg


dsc01294h.jpg


dsc01295fv.jpg





Ja agora mostro o outro .
Fiat punto gt , 1.4 8v turbo 136cv 100% original.
O meu menino , ja ca mora ha uns bons anos é o carro que tenho ha mais tempo e deve ir comigo ate ha velhice.

Sempre tive a doidice de querer um punto gt completamente original tal e qual como saio da marca ,mas nos dias de hoje ja é uma especie em extinção cerca de 98% ja não se encontram originais , e la apnhei este neogico e ainda por cima pertencia a um conhecido meu que ja o tinha ha mais de 10 anos e apenas utilizava para ir buscar os filhos a escola so para não o ter parado na garagem , e eu decidi adoptalo . :D

dsc08284.jpg


dsc01584fjv.jpg


dsc00880o.jpg


10086s.jpg


dsc01591qvck.jpg


dsc01592ao.jpg




O trio maravilha.

dsc00044m.jpg


dsc00052xz.jpg


dsc01430b.jpg




E o meu antigo golf 2 1.6 GTD intercooler 80 cv e mais uns quantos.

dsc00926z.jpg


dsc00928y.jpg



dsc00946a.jpg


dsc00942ax.jpg


dsc00910e.jpg
 
Back
Top