Audi A6 avant C4 ,( montagem esguichos de farois PAG 28)

Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13)

Epa.... tem que ser outro então. Mas eu não quero muito baixo. 55 é muito, porque assim já nao me meto debaixo do carro, sem recorrer ao macaco !! Tal como está, emfio-me ali e faço o que quero, :)

Entre 30 e 40 era o ideal. Tenho que ir procurando. Eu sinto que ela ja filtra mal algumas irregularidades (fica seca), mas nem por isso está com um bom comportamento, porque é muito macia a curvar. Claro, não foi feita para grandes corridas, mas poderia estar mais "tensa" ao nivel da suspensao. Por isso, trocava mola e amortecedor num só passo.

A minha quando estava de origem não curvava mal .
Tinha amortecedores atras a meio uso e ha frente novos.

Notei muita diferença foi quando meti os pneus 225 40 18 em vez dos 215 60 15 , a carrinha cola ao chão e practicamente não adorna , o adornar deve vir mais do exagerado perfil do pneu do que da suspenção.
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13)

A minha quando estava de origem não curvava mal .
Tinha amortecedores atras a meio uso e ha frente novos.

Notei muita diferença foi quando meti os pneus 225 40 18 em vez dos 215 60 15 , a carrinha cola ao chão e practicamente não adorna , o adornar deve vir mais do exagerado perfil do pneu do que da suspenção.

A minha com jante 15 adornava ainda mais. Quer dizer, quando comparada com a minha anterior A4, que tinha a suspensao sport de origem e os cambers negativos de origem, a diferença era grande.
Com a jante 16" das sport , que trouxe da A4, melhorou um pouco. Mas ainda assim, é muito macia e como ao mesmo tempo já filtra mal o piso, deduzo que os amortecedores estão mortos ! Eu se a empurrar para baixo na mala, ela baloiça. Não baloiça durante muito tempo, mas já o suficiente.

Ha dias pediram-me quase 500€ so pelos amortecedores, da Kayaba.Credo...

Queria ir para um pack mola+amortecedor a preços semelhantes àquele.

E claro, ver o estado dos sinoblocos. Também pode influenciar.
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13)

UUUUUAAAAhhhhhh :wow: que look :) pra mim a A6 mais bonita do Fórum & Portugal:palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13)

A minha com jante 15 adornava ainda mais. Quer dizer, quando comparada com a minha anterior A4, que tinha a suspensao sport de origem e os cambers negativos de origem, a diferença era grande.
Com a jante 16" das sport , que trouxe da A4, melhorou um pouco. Mas ainda assim, é muito macia e como ao mesmo tempo já filtra mal o piso, deduzo que os amortecedores estão mortos ! Eu se a empurrar para baixo na mala, ela baloiça. Não baloiça durante muito tempo, mas já o suficiente.

Ha dias pediram-me quase 500€ so pelos amortecedores, da Kayaba.Credo...

Queria ir para um pack mola+amortecedor a preços semelhantes àquele.

E claro, ver o estado dos sinoblocos. Também pode influenciar.

500€ e muito .

Os meus de tras da boge (marca que faz os amortecedores das versões sport das B5) ficaram em 120€ , os da frente penso que tambem era na volta disso , as molas ficaram a 180€
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13)

Vamos ver , se correr tudo bem , vão vir mais 2 novidades a caminho , para ja tenho a licitação maxima.

Sistema de som BOSE original destas carrinhas.

eBay: Neue und gebrauchte Elektronikartikel, Autos, Kleidung, Sammlerst

Quadrante audi S6 C4 , graduado a 280kmh com fundo branco e computador de bordo com presão de turbo , se bem que o computador de bordo devo meter o meu que mostra o comsumo instantaneo.

eBay: Neue und gebrauchte Elektronikartikel, Autos, Kleidung, Sammlerst

E a ver se o conta rpm vai funcionar bem num carro a diesel , o ideal era eu arranjar um graduado ate 5000rpm em branco , mas ate hoje so vi 1 assim.



Agora a minha duvida , a minha carrinha não tem sistema de som BOSE, por isso tenho de comprar a cablagem ha parte , a cablagem encaixa em qualquer radio , ou so mesmo no radio do sistema de som BOSE?
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13)

Estas coisas deixam-me tão lixado , no ultimo segundo 96€
Eu tinha 80 € ate ao ultimo segundo .

É mesmo caso para dizer , ai se eu te pego , ai ai se eu te pego...
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13)

Porra finalmente ganhei alguma coisa no ebay :lol:

Cruise control a caminho , este vem de uma audi RS2 , mas é igual a este modelo de A6.
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13)

É uma grande mod, mas só tem valor quando estiver instalada :assobio:

eheheh mal ela chegue vai ao sitiu , vou ja esta semana ha vw encomendar o jogo de cabos , e depois tenho so de activar a função na electronica.
E tchanannn a A6 fica quase full extras ,fica so a faltar o aquecimento de bancos frt e trs e o sistema de som bose , o resto ja tem tudo.
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13)

eheheh mal ela chegue vai ao sitiu , vou ja esta semana ha vw encomendar o jogo de cabos , e depois tenho so de activar a função na electronica.
E tchanannn a A6 fica quase full extras ,fica so a faltar o aquecimento de bancos frt e trs e o sistema de som bose , o resto ja tem tudo.
E depois faz uma adaptação do rns-e/d :assobio:
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13)

E depois faz uma adaptação do rns-e/d :assobio:


Humm por um lado gostava , mas por outro ja começa a fugir ao material OEM , tenho seguido uma logica , kit S6 full extras mas sempre material original.

Ando é a ver se apanho o radio do sistema de som bose , porque assim ele diz no computador de bordo qual a radio ou musica que vamos a ouvir sem olharmos para baixo.
 
Back
Top