Audi A6 avant C4 ,( montagem esguichos de farois PAG 28)

Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag11)

LOL, tem que entrar no peso pesado :) Mas fica-lhe bem...

Eu na minha gostaria de trocar os amortecedores, que acho que estão mortos. O carro nao amortece muito bem o mau piso e dá a sensação de flutuar na estrada. Mas como gosto das jantes 16" que tenho (típica audi a4/a6 sport de raios largos), nem sei se hei-de aproveitar para tirar uns 3cm, ou colocar somente os amortecedores.
Para colocares os de trás, desforraste a mala ?

Ah, e o camber ? Sempre afinaste ? Li algures que para as S6 haviam uns "braços" diferentes que permitiam afinação, mas não fiquei com certeza. E isto era para trás.

Com sorte, para a frente, a Monroe tem umas coisas chamadas "Magic Camber", que são uns parafusos concentricos. Há quem use, mas nao sei se há para a A6/100.


Não é presiso abrir a mala sequer.
amortecedor sai por fora.

Levantas o carro tiras a roda , tens 3 parafusos no topodo amortecedor chave 13 , e 1 na parte de baixo do amortecedor chave 17 ou 18 . desapertas esse tambem e amortecedor esta ca fora é facilimo .

O S6 e s4 é possivel que tenha alinhamento atras , mas tem um sistema de suspenção diferente por serem quattro.

Ha fente ainda não sei do camber ainda não tive tempo para levar a carrinha para alinhar , como ela não foge nada ou practicamente nada , ainda nem me preocupei, mas para a semana devo la passar.


No meu punto gt tenho esses parafusos para regulação do camber , mas o nosso sistema de suspenção ha frente é completamente diferente , não da para usar esses parafusos , pois o nosso amortecedor esta embutido no interior da manga de eixo , e nos carros normais o amortecedor é preso por 1 ou 2 parafusos ha manga de eixo , e se metermos o parafuso magic camber no parafuso de baixo ja da para afinar o camber , mas isto em carros normais.
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag11)

Bem finalmente tenho a trazeira igual ha frente .
baixaaaaaaa :lol:

cerca de 1.5cm do gurada lamas ha frente e atras e por inclrivel que pareça não roça :mrgreen:

Tambem ja estão montados os centros das jantes , apesar de ter encomendado hoje os centros porsche que devem estar ca dentro de 7 a 9 dias.

Agora ando naquela de mandar vir 2 abas para tras mais largas , as actuais estão a por a jante com 9polegadas de largura e ja esticam o pneu 225 , mas queria por 9.5 ou 10 polegadas.

dsc01624vn.jpg



dsc01626af.jpg


dsc01627xi.jpg
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag11)

Meteste em pouco tempo a carrinha espetacular!
Uma mod a fazer piscas com vidro branco escurecido ;)
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag11)

Meteste em pouco tempo a carrinha espetacular!
Uma mod a fazer piscas com vidro branco escurecido ;)

Sim ja andei a velos no ebay , mas queria ver primeiro montado em outro para ver como fica , tambem andei a ver farois e piscas frontais com fundo preto .
Estes aqui , são iguais aos originais , mas tem fundo preto.
123936.jpg


Deve ficar algo deste genero.

a6c41.jpg

Mas so depois de ver uns ao vivo é que sei .

Ainda falta muita coisa , o problema destes carros é haver poucos , e menos peças , tudo o que é mecanico , travagem suspenção é mato , encontra-se em qualquer casa de peças ou na origem .

Mas as peças que ando ha procura são do S6 deste modelo que estava disponivl no nosso Pais , mas so conheço 1 mesmo.

para ficar mesmo como quero .

parachoques frente S6 c4 é ligeiramente mais largo e tem a entrada de ar embaixo maior.
E os 2 guarda lamas da frente S6 c4 São mais largos cerca de 1cm para cada lado.

Quadrante S6 graduado a 280 (graduado a 300 na versão plus) e com fundo branco.
ja podia ter o quadrante mais fui parvo em ter deixado escapar um negocio da china .

E conseguir arranjar as peças que faltam para poder montar o sistema de lava farois , falta-me apenas 1 esguicho e as 2 tampas , de resto ja tenho o sistema completo ca em casa.

s6_shoot_091810_800_11.jpg


Depois disso é ir para a estufa pintar toda e esta estecticamente como quero que é kit completo S6 , a cor da jantes ainda anda a remoer ca dentro .:lol:
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag11)

Gostei das ideias, principalmente dos farois esqcurecidos ;)
Mas os piscas acho que fazem falta ;)
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag11)

Sim ja andei a velos no ebay , mas queria ver primeiro montado em outro para ver como fica , tambem andei a ver farois e piscas frontais com fundo preto .
Estes aqui , são iguais aos originais , mas tem fundo preto.
http://www.auto-gruppen.se/webshop/...f78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/1/2/123936.jpg

Deve ficar algo deste genero.

http://allcars.lv/images/photoalbum/useralbum_11/a6c41.jpg
Mas so depois de ver uns ao vivo é que sei .

Ainda falta muita coisa , o problema destes carros é haver poucos , e menos peças , tudo o que é mecanico , travagem suspenção é mato , encontra-se em qualquer casa de peças ou na origem .

Mas as peças que ando ha procura são do S6 deste modelo que estava disponivl no nosso Pais , mas so conheço 1 mesmo.

para ficar mesmo como quero .

parachoques frente S6 c4 é ligeiramente mais largo e tem a entrada de ar embaixo maior.
E os 2 guarda lamas da frente S6 c4 São mais largos cerca de 1cm para cada lado.

Quadrante S6 graduado a 280 (graduado a 300 na versão plus) e com fundo branco.
ja podia ter o quadrante mais fui parvo em ter deixado escapar um negocio da china .

E conseguir arranjar as peças que faltam para poder montar o sistema de lava farois , falta-me apenas 1 esguicho e as 2 tampas , de resto ja tenho o sistema completo ca em casa.

http://www.034motorsport.com/oscthu...f8a869f/src/images/s6_shoot_091810_800_11.jpg

Depois disso é ir para a estufa pintar toda e esta estecticamente como quero que é kit completo S6 , a cor da jantes ainda anda a remoer ca dentro .:lol:


Este projecto está cada vez com mais "poder" . . . :palmas:
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag11)

Bem novidades a chegarem , chegou o stop audi S6 , agora ja ha de ficar com aquele toque especial das RS2.

E tambem ja chegaram os centros de jante porsche , apesar de ainda estar nos correios pois não estava em casa ,vou amanha de manha levantalos e dou novidades depois.

dsc01637xc.jpg
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag11)

Bem stop das versões S ja montado , centros porsche ja montados.

E ja comprei o sub para a carrinha optei por um sony xplod de 1200w , tive optimos feedback desses sub é pequeno 10 polegadas 25cm.

Agora so falta constuir uma caixa , e comprar o amplificador e cabos.

Aqui vai fotos.

dsc01638a.jpg


dsc01639x.jpg


dsc01640d.jpg


dsc01642dl.jpg


dsc01644n.jpg


dsc01645t.jpg


dsc01646xu.jpg


dsc01647v.jpg
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13)

Sim ja ando a estudar , vão ser 2 ponteiras a direito , o ideal era originais S6 , se não meto umas identicas , estilo dos ibizas FR e skoda octavia RS
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13)

Sim ja ando a estudar , vão ser 2 ponteiras a direito , o ideal era originais S6 , se não meto umas identicas , estilo dos ibizas FR e skoda octavia RS

Eu pessoalmente metia umas iguais ao S4 da época, mas os gostos não se discutem... Boa máquina!
 
Last edited:
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13)

Eu pessoalmente metia umas iguais ao S4 da época, mas os gostos não se discutem... Boa máquina!

As dos 100 S4 são iguais as do S6 do meu modelo .
São 2 a direito.

Escape original audi 100 S4
Audi_100_215423-0.jpg


Escape original audi S6 C4
G.Bandhold2.jpg


E eu quero algo assim
Audi%20%28OEM%29-Euro%20TT%20Sport-1225574786.jpg
 
Back
Top