Audi A6 avant C4 ,( montagem esguichos de farois PAG 28)

Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

é k antes de ter a FZ6 tive uma dessas ... era do aço!!
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Boas Grale,

Descobri este site, enquanto andava à procura de material para a C5.
Custom Auto Craft-main contents page

Têm montes de matrial para C4.
Pode ser que te interesse.

Abraço,
Vinny

Muito porreiro , mas a maioria do material é para os S6 e S4 , o material que ainda ando ha caça não ha , material de revisão compro ca em portugal a bons preços.
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Amei o Golf, as jantes eram suberbas ;)

Excelente garagem. Se passares por cá pelo Lux dá uma apitadela pa ver se a malta bebe um cafezito ou assim ;) Nurburgring fica pertinho daqui.
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Amei o Golf, as jantes eram suberbas ;)

Excelente garagem. Se passares por cá pelo Lux dá uma apitadela pa ver se a malta bebe um cafezito ou assim ;) Nurburgring fica pertinho daqui.

São umas grandes maquinas aqueles golf 2 .

Essas jantes eram de origem daquela serie , é uma versão rara do golf 2 , era a versão CL+ , tinha vidros electricos , tecto de abrir , fecho central , ar condicionado , bola de reboque as jantes de 2 braços e mais umas quantas coisas que são raras de se ver.
Fiquei com fama de ser o primeiro rapaz a conseguir roubar as jantes de um comboio e aplicar num carro .:lol:


Não sei se passo em Lux , eu vou pelos caminhos que o gps me mandar , ele la fora é que manda , como não conheço nada não me aventuro muito .:lol:
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Que belos meninos.

Qualquer um deles tem a minha total aprovação ! Gostei em particular do Golf, pelas jantes. Ainda o tens ?

São umas grandes maquinas aqueles golf 2 .

Essas jantes eram de origem daquela serie , é uma versão rara do golf 2 , era a versão CL+ , tinha vidros electricos , tecto de abrir , fecho central , ar condicionado , bola de reboque as jantes de 2 braços e mais umas quantas coisas que são raras de se ver.
Fiquei com fama de ser o primeiro rapaz a conseguir roubar as jantes de um comboio e aplicar num carro .:lol:


Não sei se passo em Lux , eu vou pelos caminhos que o gps me mandar , ele la fora é que manda , como não conheço nada não me aventuro muito .:lol:
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Grale (Bruno) seu grande maluco....... agora é que eu descobri quem tu és.... e fui lá pelo PGT ;)
Trabalhei contigo na Decathlon. Tinha um Cup todo cheio de trukes.
Sabes quem sou ou nem por isso?:p
A ver se nos encontramos pah.....
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Grale (Bruno) seu grande maluco....... agora é que eu descobri quem tu és.... e fui lá pelo PGT ;)
Trabalhei contigo na Decathlon. Tinha um Cup todo cheio de trukes.
Sabes quem sou ou nem por isso?:p
A ver se nos encontramos pah.....


Heheheeh claro que sei , então tambem andas por aqui ?
Ja vi que tambem tens um Audi agora.
Pah tens de aparecer pelos encontros em belem .
 
Last edited:
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Que belos meninos.

Qualquer um deles tem a minha total aprovação ! Gostei em particular do Golf, pelas jantes. Ainda o tens ?

Não ja não o tenho , vendi a um rapaz da suiça que veio ca buscalo de proposito vendi para comprar um A6 c4 2.5 tdi quattro de 140cv mas o stand falhou comigo pois fiz a reserva e disse depois de amanha venho ca buscalo , resultado quando la fui o dono do stand disse que veio um casal do porto de proposito e que não lhes podia dizer não e vendeu-lhes a carrinha e fiquei agarrado pois vendi o golf de proposito e acabei por ficar sem nenhum , actualmente ja esta muito diferente , ja levou abas g60 , motor foi todo alterado e reconsruido , interiores em pele da versão fire and ice , jantes BBS .
Grelha sem simbolos , coil overs , vai ser pintado de branco , vai levar uma preparação de cerca de 10 000€ , que tirando a cor , gosto dele em vermelho , vai ficar muito porreiro possivelmente este ano ele vai tambem ao encontro na Austria em worthersee , e devo o ver la.


Actualmente apenas tenho o punto gt , e a audi , o thema vendi ha coisa de 1 semana apesar de ser um amigo meu que o tem .

Actualmente ando a ver se adopto mais 1 para a garagem .
Ando a ver estes possiveis candidatos.

BMW 530D e39
BMW 530D E60
BMW 535D E60
Audi 100 S4 C4
Audi S6 C4
Ou um que econtrei ha venda , Audi 80 cabrio com motor de s6 c4 .
 
Last edited:
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

mas ainda n optaste pelo 80 cabrio com motor do S6 :?:
isso anda e tem um estilo impressionante
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

mas ainda n optaste pelo 80 cabrio com motor do S6 :?:
isso anda e tem um estilo impressionante

Para as voltinhas é o melhor , mas para dia a dia não deve ser la muito agradavel , dai ainda estar a ver .
De qualquer maneira so vou procurar mais acerio la para junho ou Julho.
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Heheheeh claro que sei , então tambem andas por aqui ?
Ja vi que tambem tens um Audi agora.
Pah tens de aparecer pelos encontros em belem .


Tens que me dizer quando e onde é isso para poder lá aparecer ;)
Para ver essa menina ao vivo pk o PGT já conheço e sabes a minha opinião ;)

Abraço
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Bem mais umas novidades.


Aqui fica uma foto tirada pelo user epic_s4 que a meu ver ficou brutal .
Sem palavras , o que um bom fotografo faz.
:D

wowjm.jpg


E as novas mods , autocolantes in .

foto0154i.jpg


foto0156i.jpg


foto0157nf.jpg


foto0158ok.jpg


E la arranjei um vidro para a optica frente direita que estava mais picada e dava menos luz do lado direito ha noite.
Oem Hella.

foto0161o.jpg


foto0163o.jpg


Oh pah não vejo a hora de por a carrinha na estufa , se ja tive-s o resto do material que quero , parachoques frente S6 e os 2 guarda lamas S6 , ia ja hoje .
Mas ha partida mesmo que não arranje o material que quero , la para junho vai ha estuda.
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Ela está linda então com esses promenores que estão para vir :twisted:
 
Back
Top