Audi A6 avant C4 ,( montagem esguichos de farois PAG 28)

Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

bruno isso precisa urgentemente de uns coils

Coils não , mas ainda este ano ela vai perder muit altura xD

Para a semana vai para a LTA fazer a inspeção para averbar as jantes , vamo ver se corre tudo bem , se correr vem logo o rebaixamento , -55mm ha frene e -35 atras.


Bem entretanto devo comprar as backes recaro do 100 S4 , ja fui velas hoje e ainda não cheguei a acordo com o dono , mas ha partida fico com elas , a do condutor presisa de ser estufada , esta roçada no apoio lombar.
Tambem devo ficar com o stop traz S4 , botão para o controlo do diferencial , e nem reparei mas se tiver cruise control fico tambem com a manete e instalação do cruise control .

Estas backes.

2.jpg


E este farolin grande, apesar de aquele S4 ser em carro , vamos a ver se da tambem nas carrinhas.
A olho é igual
W%25C3%25B6rthersee+2006+550.JPG



O comando do controlo de diferencial é o que esta no meio das backes.
159.jpg


Hoje testei ver as diferenças da velocidade do quadrante , para a velocidade do climatronic e para a velocidade do gps.

Ora bem as diferenças.

118kmh de quadrante
115 de climatronic
114kmh de gps.

Eu e essa mulher que começa a falar no video tivemos hoje uma discução do crlh xD
Tive de fazer 20km a mais ha pala dela , e desses 20 uns 5km foram no par arranca.

 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

tá a precisar de agua nos mija mija. lol

Meti abucado , ja estava farto de ver aquele aviso xD
Porra ela gasta agua como caraças xD
Parece que cada borrifadela vai logo meio litro xD

Ja tenho o deposito dos esguichos maior para lhe montar , é de 6.6 litros , é o da versão com esguichos de farois que ainda vou montar , ja so falta o motor dos esguichos , e as 2 tampinhas dos esguichos.
 
Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

Bem mais uma mod , consegui arranjar umas luzes de cortezia.
Que instalei nos lugares da frente na zona das pernas , falta do atras que ainda não montei pois encaixam nos bancos , e quando
aplicar aplico logo nos outros em vez destes.

Ca vai umas fotos.

dsc01417dv.jpg


dsc01420qp.jpg


dsc01421vo.jpg


dsc01414f.jpg


dsc01416dm.jpg


E amanha se não chover é dia de trocar tudo o que falta ha carrinha , distribuição , tensores , bomba de agua , G12 , correias de acessorios , tudo o que ainda não mudei.
 
Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

E vai um novo jogo de jantes para a banheira :lol:



dsc01437rq.jpg


dsc01438a.jpg


dsc01439lu.jpg


dsc01440r.jpg


Agora emagreceu muito ja nem se vêm as rodas a sair para fora :lol:
dsc01441tx.jpg
 
Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

Bem como ja te tinha dito no Outro FORUM, As jantes ficam muito bem, agora e colocar uns Espaçadores para elas ficarem faciadas, e "EU" a meu ver, colocava as do A6, Ficava mais OEM!!!

Vé se Abres Projecto do GT Que tambem merece!!!

Abraço
 
Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

Afinal não é DOWN, Porque ele vai ficar apenas 2 dias com elas para fazer a averbação pois as outras que tem presisam de espaçadores , e os inspectores da lta não aceitam espaçadores.!
 
Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

Hehehe , calma , as zw1 cup são as minhas special one .
So vou andar com estas hoje e amanha de manha , ha tarde ja voltam para o sitiu , estas é so para eu ir ha LTA fazer a averbação das jantes pois as outras não passam pois ha frente nessecitavam de espaçadores.
Estas e so por e tirar.

Para as outras ando é com dificuldade de arranjar os centros porsche , quer dizer os centros eu ate tenho uma carrada ca em casa , mas são dos simples aqueles preto e cinza pois eu era mecanico na porsche e ficava com esses quando os clientes trocavam pelos dourados.
Eu agora quero os dourados , mas mesmo a min fica entre 250 a 300€ so as tampinhas com o simbolo dourado.

E não encontro nada em ebay nesta medida que são as dos 965 e alguns 993.
 
Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

Hehehe , calma , as zw1 cup são as minhas special one .
So vou andar com estas hoje e amanha de manha , ha tarde ja voltam para o sitiu , estas é so para eu ir ha LTA fazer a averbação das jantes pois as outras não passam pois ha frente nessecitavam de espaçadores.
Estas e so por e tirar.

Para as outras ando é com dificuldade de arranjar os centros porsche , quer dizer os centros eu ate tenho uma carrada ca em casa , mas são dos simples aqueles preto e cinza pois eu era mecanico na porsche e ficava com esses quando os clientes trocavam pelos dourados.
Eu agora quero os dourados , mas mesmo a min fica entre 250 a 300€ so as tampinhas com o simbolo dourado.

E não encontro nada em ebay nesta medida que são as dos 965 e alguns 993.

Ainda bem que não perdeste a cabeça :lol:

Quanto aos centros, porque não mandas fazer uns em vinil numa gráfica? É certo que não fica com o acabamento dos outros, mas pelo menos desenrasca-te até arranjares uns originais. ;)
 
Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

Ainda bem que não perdeste a cabeça :lol:

Quanto aos centros, porque não mandas fazer uns em vinil numa gráfica? É certo que não fica com o acabamento dos outros, mas pelo menos desenrasca-te até arranjares uns originais. ;)

Hummm não gosto, quero com o simbolo porsche metalico .

Em principio vou mandar vir 4 centros porsche do ebay que saem mais baratos que na porsche .
 
Back
Top