Audi A6 avant C4 ,( montagem esguichos de farois PAG 28)

Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

novidades dos bancos s4 ...?
yap ha partida ja estão prontos , vou amanha de manha buscalos e monto logo na hora , ja apareço em belem com eles montados.

Entretanto rebaixamento ja encomendado , -55mm ha frente e -35mm atras , deve demorar cerca de 2 semanas segundo o fornecedor.
 
Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

Estão prontos , ficaram fantasticos .
Não estava ha espera que o resultado fosse tão bom .

Apenas 1 defeito que não tinha reparado quado comprei , olhei para o gomo rasgado e mandei trocar , mas nem reparei que o gomo do outro lado estava meio vincado na zona dos ombros , então ele para não subresair tanto quando meteu o gomo da direita novo meteu o mais parecido possivel com o da esquerda.

Ainda não os montei pois tenho de esperar 24 horas para que seque pois não estão em estufa.

Mas estão mesmo porreiras, amanha vai ser montar os plasticos dos meus bancos que são em preto , montar o apoio de braço .
E para ja vou andar com estas cabeceiras que são abertas , porque as minhas da frente não dão neste pois as medidas dos ferros não é a mesma , mas as minhas cabeçeiras dos bancos de traz ja dão nesta pois os ferros dobram a meio e passam da medida pequena dos bancos da frente para a medida grande das backes que vou meter.
Tenho de aranjar umas cabeceiras iguais as minhas de traz ou pelo menos os ferros delas que fazem a adptação de ferros afastados , para mais perto 1 do outro e assim monto as minhas actuais.

Ca vai fotos.
Amanha ja mostro elas montadas.

dsc01471g.jpg


dsc01472gb.jpg


Aqui o gomo da esquerda esta meio enrugado em cima , o gomo da direita é novo e ele disfarçou um bocado para ficar os 2 iguais ou parecidos pelo menos.
dsc01475a.jpg


dsc01476cv.jpg


dsc01478n.jpg
 
Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

Eu adorei o trabalho , e eu que sou muito critio nestas coisa , pois tenho sempre receio de não ficar a meu gosto .
Estes foram mesmo no ponto , ando em pulgas para os montar .:D
 
Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

Bem ja montei hoje a do condutor , amanha monto a outra que hoje não tive tempo .

Bem o carro ficou muito diferente , perdeu conforto , pois antes a base do banco era larga andava-se la ha vontad , agora parece que vou num carro de corrida os apoios laterais são muito altos , por mais que tente em curva nem me mexo do banco , parece mesmo uma backet de corrida .
Perdi confoto , mas ganhei na dinamica pois agora sou so eu e o volante e nunca saio da posição inicial .
Ja montei tambem o apoio de braço e aproveitei e fiz uma hidratação ha pele depois de estar montado .

Ca vai destas.

dsc01481bo.jpg


dsc01480n.jpg


dscf1055e.jpg


Diferenças entre o antigo e o novo.
dscf1051x.jpg


dscf1056x.jpg


dscf1054j.jpg


dscf1055.jpg


E segunda feira tenho de ir ha VW encomendar os ferros iguais aos bancos de traz.

Ca vai .
Cabeceiras da backes , com os ferros afastados.
dsc01482w.jpg


Cabeceiras dos meus antigos bancos que são fechadas , mas com os ferros mais juntos.
dsc01483rp.jpg



Cabeceiras dos bancos trazeiros que são fechadas mas usam um ferros que passam da medida mais afastada para a mais proxima a meio dos ferros , e é estes ferros que vou presisar para ficar com os 4 encostos fechados.
dsc01485e.jpg
 
Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

É mesmo essa a mod que quero antes de arrancar para o worthersee .
Mas anda dificil , esse não envia para Portugal .
Tenho de passar na VW e ver quanto fica o kit de manete e a instalação.

Boas Grale,
Vê primeiro na VW.
O meu Kit para a A6 4B ficou em menos de 100€. Este é diferente, mas talvez não seja muito mais caro.
Claro que no caso a instalação fui eu que fiz . . . 8)
 
Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

eu ja vi os bancos montados e ficam mt bem ate porque parecem novos depois do restauro
agora faltam as molas :D
 
Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

Hoje descobri mais umas coisa que a carrinha faz , quando sai do trabalho estavam 3 graus , e ela começa a apitar e acende um simbolo no computador de bordo de aviso de gelo .
E depois notei algumas diferenças na condução , a nivel de ABS passa para um modo muito mais sensivel , provavelmente para evitar situações de gelo na estrada , e o A.C fica sempre em modo inutilizado , mesmo que eu meta o A.C em manual e tente ligar ele não deixa.
Apena funciona a sofagem.


dsc01498qv.jpg


E ainda não postei fotos de como esta a carrinha agora com os 2 bancos montados , se bem que estas fotos não são la grande coisa . :lol:

dsc01502n.jpg


dsc01501n.jpg
 
Back
Top