Audi A6 avant C4 ,( montagem esguichos de farois PAG 28)

Re: Audi A6 avant C4 1,9 tdi

:) Este gajo não para...

Até não desgosto de ver as borrachas pintadas. No meu caso é tudo preto.

Mas o tom do cinzento é ligeiramente diferente... é a única coisa a apontar. Podias ter mandado fazer o tom com base na cor do carro ! Ou será que se enganaram ?

Um RNS realmente fica jeitoso. Mas adaptar...iech, não me meto nisso.

Venham de lá as jantes, fica logo com outro aspecto ! A minha com as 16" de 5 raios (grossos), tipico das A4, ficou logo diferente.

Tenho que ver essa bixa ao vivo :) Costumas ir a Belem com ela ?
 
Re: Audi A6 avant C4 1,9 tdi

:) Este gajo não para...

Até não desgosto de ver as borrachas pintadas. No meu caso é tudo preto.

Mas o tom do cinzento é ligeiramente diferente... é a única coisa a apontar. Podias ter mandado fazer o tom com base na cor do carro ! Ou será que se enganaram ?

Um RNS realmente fica jeitoso. Mas adaptar...iech, não me meto nisso.

Venham de lá as jantes, fica logo com outro aspecto ! A minha com as 16" de 5 raios (grossos), tipico das A4, ficou logo diferente.

Tenho que ver essa bixa ao vivo :) Costumas ir a Belem com ela ?

Sim a cor não ficou muito bem , apesar de ter sido feita com a rferencia original do carro, Y7T .
Deve ser do pintor que ainda estava a aprender xD

Quanto ao ir a belem , depende , aos segundos domingos de cada mes vou ao encontro da fiat e levo sempre o GT .

O encontro da audi vou devez enquando , so quando consigo.
 
Re: Audi A6 avant C4 1,9 tdi

hehe, quando houver um da Audi em Belém eu vou.

É todas as sextas.

Eu para a semana não consigo ir , mas daqui a 2 semanas estou la.

Quanto as jantes , ando mesmo indeciso , ou compro as jantes e pneus este mes que são umas notas gigantes , e ainda tenho de gastar mais quase 200€ para as conseguir averbar.


Ou então compro o volante da audi S6 4.2 C4 com comandos do radio no volante e compro o sistema de cruise control que é 1 dos 2 extras que este carro não tem para ser full extras e que sai mais em conta que as jantes e meto as jantes mais la para o fim do mes.
 
Re: Audi A6 avant C4 1,9 tdi

Eu ia para o volante, sempre é mais barato :p

No meu caso, o que queria era fazer um painel de instrumentos "hibrido" em que aproveitasse o do S4, que tem a pressao do turbo, consumos, etc, mas com os fundos do meu, em preto. Ja que nao tenho CB, passava a ter e ainda por cima dava-me a pressao do turbo !
 
Re: Audi A6 avant C4 1,9 tdi

Eu ia para o volante, sempre é mais barato :p

No meu caso, o que queria era fazer um painel de instrumentos "hibrido" em que aproveitasse o do S4, que tem a pressao do turbo, consumos, etc, mas com os fundos do meu, em preto. Ja que nao tenho CB, passava a ter e ainda por cima dava-me a pressao do turbo !

o S4 diz a presão de turbo , mas não tem o comsumo instantaneo.
E é muito dificil encontrar esse quadrante.
 
Re: Audi A6 avant C4 1,9 tdi

Bem volante de S6 no sitiu .
Deu um trabalhão enorme la mete-lo , mas ja esta , apesar de ainda não estar acabado .

Falta ligar o airbag tenho de ver qual ligo a qual , os da instalação do carro são 2 fios pretos , e a instalação do airbag é 1 azul e um castanho se não me engano presiso saber se posso ligar de qualquer maneira ou se tem sentido , e presiso de umas anilhas a fazer altura em cima do adaptador de direcção a fim de tornar a direcção mais leve depois tenho de alterar a furação por onde saem os fios do anel de direcção , pois tive de virar o anel a 180º para meter o volante e agora desfaz os piscas mais tarde de resto 5* ja fiz 100km hoje e ta fixe , apesar de ser estranho pois o volante não e 100% redondo , e de lado tem umas pegas que parece que vou a conduzir um F1.

Amanha ja esta pronto.
Mas que da trabalho la isso da.

dsc01274gm.jpg


dsc01276za.jpg


dsc01277es.jpg


dsc01278gh.jpg


dsc01281r.jpg
 
Re: Audi A6 avant C4 1,9 tdi

E eu que estou numa de trocar o volante também.... julguei que fosse plug n play !!
O que eu tinha na A4 é parecido com esse, mas é o s-line. O airbag é mais gordo e nao tem comandos. Sim, não sao 100% redondos, mas sao muiiiiito melhores. :)
 
Re: Audi A6 avant C4 1,9 tdi

volante, manete mudanças, pedais e tapetes
são uns "pequenos" pormenores que muda totalmente o aspecto do interior do carro ..
esse fica sem duvida muito melhor
 
Re: Audi A6 avant C4 1,9 tdi

volante, manete mudanças, pedais e tapetes
são uns "pequenos" pormenores que muda totalmente o aspecto do interior do carro ..
esse fica sem duvida muito melhor


Pois tive tambem para ter trazido a manete , mas o senhor esticou-se logo no preço , ja bastava o volante :lol: .
O senhor que eu comprei o volante tem 2 audis S6 para peças , 1 deles ainda esta quase completo e são os 2 full extras .

Alguem sabe as medidas das colunas do audi s6 C5 ?
É que aqueles 2 tem sistema de som BOSE , e eu presiso de 2 colunas para a frente de 10cm e se possivel ate metia o SUB da bose tambem.

Ja agora estou a pensar por nivea na pele do volante , dizem que aquilo hidrata a pele , alguem comfirma ou é melhor estar quieto?
 
Back
Top