Audi A6 avant C4 ,( montagem esguichos de farois PAG 28)

Re: Audi A6 avant C4 1,9 tdi

pois as 18 são brutais para alem de maiores tinham as abas mais largas,mas mais caras e pneus mais caros tambem 235 40 18.

Mas depois os travões não vão ficar demasiado pequenos para tamanha roda?

é isso que tenho receio ficar grande demais.

o carrito so tem 90cv apesar de lidar muito bem com o peso do carro , mas será que 18 não vai ser demais?

Repro resolve :p
 
Re: Audi A6 avant C4 1,9 tdi

Isto esta complicado para homologar jantes.

Fui ha ACAP , mas eles não passam certificações de jantes para vags.

De seguida entrei em contacto com a SIVA , mas dizem que o fabricante não tem homologado jantes 17 e 18 para a A6 avant C4.
A audi S6 avant C4 traz de serie jantes 17 com pneus 245 ou 265 , não compreendo porque nao me deixam usar jante 17 pelo menus , ja nem digo a 18 .

Vou tentar agora a sorte na TDS , se não me aceitarem na TDS esta carrinha vai ter de andar de jante 15 o resto da vida e estraga-me logo o projecto que tinha para ela.

Já me disseram que se carro fosse importado era muito mais fácil homologar jantes de medidas maiores.
 
Re: Audi A6 avant C4 1,9 tdi

Belíssima avant, gosto muito! Tens uma A6 bonita, que o bom-gosto esteja contigo!
 
Re: Audi A6 avant C4 1,9 tdi

Isto esta complicado para homologar jantes.

Fui ha ACAP , mas eles não passam certificações de jantes para vags.

De seguida entrei em contacto com a SIVA , mas dizem que o fabricante não tem homologado jantes 17 e 18 para a A6 avant C4.
A audi S6 avant C4 traz de serie jantes 17 com pneus 245 ou 265 , não compreendo porque nao me deixam usar jante 17 pelo menus , ja nem digo a 18 .

Vou tentar agora a sorte na TDS , se não me aceitarem na TDS esta carrinha vai ter de andar de jante 15 o resto da vida e estraga-me logo o projecto que tinha para ela.

Já me disseram que se carro fosse importado era muito mais fácil homologar jantes de medidas maiores.

Experimenta dar uma vista de olhos neste tópico ;)

http://www.audipt.com/f71/homologa%E7%E3-jantes-medidas-n%E3-homologadas-pela-marca-54912/

Quanto as jantes sou da mesma opinião do Neljoe, 18 sem duvida. Se conseguires obter o resultado final que mostraste, vai ficar brutal.

Quanto aos travões parecerem pequenos, tens sempre a hipótese de fazer um upgrade e meter um setup dum S4 b5 ou até mesmo da S6 C4.

Abraço amigo e boa sorte com o projecto ;)
 
Re: Audi A6 avant C4 1,9 tdi

Sim essa parte ja esta resolvida entrei em contacto com a LTA e eles aceitam as medidas que pretendo desde que não rocem nem saiam da carroçaria , em principio as jantes vão cair que nem um luva , mas experimento os 2 sets de jantes primeiro .

Os travões tambem ja ando a mirar uns de 4 embolos de um A8 .
Mas isto tem de ser com calma , mas ainda conto o ter como quero este ano.

o pior são mesmo as rodas que é o mais dispendioso . preço das jantes + pneus 235 40 18 + inspecção para legalizar as rodas e + averbamento .
 
Re: Audi A6 avant C4 1,9 tdi

Boas , parabéns pela máquina

Só uma duvidazita ,

afinal, esta combi deste ano e' considerada audi 100 ou a6 ?

Cumpts
 
Re: Audi A6 avant C4 1,9 tdi

Boas , parabéns pela máquina

Só uma duvidazita ,

afinal, esta combi deste ano e' considerada audi 100 ou a6 ?

Cumpts

Esta já é uma audi A6 , foi o primeiro modelo da A6.
os audi 100 acabaram em 1994 e as audi A6 foram lançadas em fins de 1994

É um restiling do audi 100.

mas há umas quantas diferenças. tanto a nível estético , como mecânico.

por exemplo ao audi 100 não existe 1.9 tdi , mas ja existe o 2.2 turbo 10v.

Na audi A6 existe o motor 1.9 tdi , e não existe o 2.2 turbo porque foi subsistido pelo S6 que é 4.2 v8 .

e a nível de esteticista , faróis , para choques ,grelha , a A6 tem as linhas mais redondas que o 100 e mais algumas coisa são diferentes.

uns exemplos:

audi 100 c4

1293133277_150080728_1-Fotos-de--vendo-audi-100-23-gasolina.jpg


audi A6 C4.
dsc01074ob.jpg
 
Re: Audi A6 avant C4 1,9 tdi

yap tens razão amigo, tinha ideia que era um 100 desculpa lá ehehe :)
Mas e' grande máquina :)



Cumpts
 
Re: Audi A6 avant C4 1,9 tdi

visto o trabalho de rodas ser mais dispêndio-so ainda , vou deixa para o mes que vem .
Mas em principio tudo aponta para ir montar as 235 40 18.

E entretanto vou ja continuando com o material mais em conta.

Kit xenon ja montado , estive para montar o kit de xenon 5000k que é o mais semelhante ao de origem .

Mas diziam que como o meu carro tem a lupa não ia ficar muito branco , então arisquei e fui para os 6000k can bus .

Agora so falta os lava farois.

De dia esta giro , agora vamos ver logo ha noite.

ja so faltam 2 extras para ser full extras.

dsc01137ya.jpg


dsc01140lf.jpg


dsc01138hg.jpg


dsc01139qb.jpg
 
Re: Audi A6 avant C4 1,9 tdi

1º anda aqui um b5 no forum com jantes 19" e 9J de largura e mexe.se muito bem portanto isso e na boa
2º os pneus nao sao caros e se vais meter 8J mete mas e pneus 225 e nao 235 ate porque ficam mais bonitos e os pneus sao mais baratos.
3º xenons 5000k e o branco puro os 6000k tem reflexos azuis.

espero ver essa carrinha como queres, pois vai ficar lindissima :p
 
Re: Audi A6 avant C4 1,9 tdi

1º anda aqui um b5 no forum com jantes 19" e 9J de largura e mexe.se muito bem portanto isso e na boa
2º os pneus nao sao caros e se vais meter 8J mete mas e pneus 225 e nao 235 ate porque ficam mais bonitos e os pneus sao mais baratos.
3º xenons 5000k e o branco puro os 6000k tem reflexos azuis.

espero ver essa carrinha como queres, pois vai ficar lindissima :p

As 17 que ando a ver são 8 polegadas de largura , as 18 são o mesmo modelo de jantes , mas são bem mais largas , assim 1 ao lado da outra a 18 tem mais 2 ou 3 dedos de largura , talvez seja 8.5 já ou ate 9.

Eu era para por o 5000k , mas foi-me dito na loja como o meu carro tinha a lupa que o 5000k ja não ficava tão branco , e aconselharam o 6000k que assim a lupa tira o efeito azul e fica como o mesmo tipo de luz do xenon de serie.

Vamos ver acabei de montar so ha noite vou ver como fica.
 
Back
Top