Audi A6 avant C4 ,( montagem esguichos de farois PAG 28)

Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Hehe... 6000rpm em motor diesel é para outras aventuras.

O 2.5 TDI AAT/AEL trás o turbo KKK K14 que é de GF e é adequado para 2.5 TDi ou 1.9 já com mais carga, embora possam ficar fumarentos na fase de enchimento.
Esse turbo que falas (GT2052) deverá ser o 2.5 TDI V6. O problema é que para enche-lo num 1,9 TDi, vais ter que o encher de energia de gases de escape.. ou seja gasoleo e fumo, ou então ele activa tarde. Tudo depende do tempo que estasdisposto a esperar para ter boost. Em altas é porreiro, mas para o dia a dia é mau.

O turbo que vem na tua A6 é o GT15, se não estou em erro e é de GF. É um turbo relativamente pequenito e que pode soprar a 1,1 ... 1,2bar. Já o vi fazer mais, mas se realmente queres fiabilidade.... nao iria além disto. De origem ele faz-te 0,9/0,8bar , salvo erro.
Fumo... se fizer é pouco , ou o mesmo que de origem e será durante a fase de enchimento. Quanto mais cedo quiseres torque, mais fumo terás na fase de enchimento. Mas 120cv dão-se bem e podem ser relativamente limpinhos.

O teu sensor map tem é que ser trocado, pois parece-me que é limitado a 1 bar de boost (2 bar no total).
 
Last edited:
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Hehe... 6000rpm em motor diesel é para outras aventuras.

O 2.5 TDI AAT/AEL trás o turbo KKK K14 que é de GF e é adequado para 2.5 TDi ou 1.9 já com mais carga, embora possam ficar fumarentos na fase de enchimento.
Esse turbo que falas (GT2052) deverá ser o 2.5 TDI V6. O problema é que para enche-lo num 1,9 TDi, vais ter que o encher de energia de gases de escape.. ou seja gasoleo e fumo, ou então ele activa tarde. Tudo depende do tempo que estasdisposto a esperar para ter boost. Em altas é porreiro, mas para o dia a dia é mau.

O turbo que vem na tua A6 é o GT15, se não estou em erro e é de GF. É um turbo relativamente pequenito e que pode soprar a 1,1 ... 1,2bar. Já o vi fazer mais, mas se realmente queres fiabilidade.... nao iria além disto. De origem ele faz-te 0,9/0,8bar , salvo erro.
Fumo... se fizer é pouco , ou o mesmo que de origem e será durante a fase de enchimento. Quanto mais cedo quiseres torque, mais fumo terás na fase de enchimento. Mas 120cv dão-se bem e podem ser relativamente limpinhos.

O teu sensor map tem é que ser trocado, pois parece-me que é limitado a 1 bar de boost (2 bar no total).

Sim o meu é gt15 de geo fixa , vou estudar a coisa a ver se me compensa.
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Parabens Pelas mods, eu pessoalmente gosto bastante ....
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Parabéns, tens aqui um projecto fantástico :)
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

Vamos ver como segue o rumo , ou contiuo o projecto , ou vem ai um projecto novo e digamos que um bocado mais violento .:lol:
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (o resto da minha garagem) fotos pag 17

epa na minha opiniao era comprares um tdiiiii potente
http://i158.photobucket.com/albums/t109/BRUNOA4T/5160237.jpg

Não metas lenha na fogueira , e não digas qual é.

Diz la aquele TDI tinha um barulho estranho não tinha?:lol:
Ainda ando um bocado a pensar nno que me vou meter , ja tenho um orçamento da audi para a revisão dele e ate nem é assim tão caro para o carro que é.


Ja agora deixo um video fresco do meu .

 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (video pag 24)

Se não conseguires vendê-la tens que por minimos led, led's na luz de cortezia e led's no plafoiner! De resto está impecável! Proxima fase podias chamar de ledificação :lol:
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (video pag 24)

Se não conseguires vendê-la tens que por minimos led, led's na luz de cortezia e led's no plafoiner! De resto está impecável! Proxima fase podias chamar de ledificação :lol:


Ja gostei mais de leds , agora gosto mais de luzes normais , da um toque de mais classe , é mais acolhedor ,apesar de menos luz.
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (video pag 24)

eu nao digo nada nem tenho k dizer
alias ja disse k esse motor nao vale nada mas tu e k sabes
 
Back
Top