Audi A6 avant C4 ,( montagem esguichos de farois PAG 28)

Re: Audi A6 avant C4 low and slow (video pag 24)

pensa bem ,eu vi que gostaste ..
.

Se a ideia é o 2.5 TDi V6.... a fiabilidade e consumos nao é (segundo se lê e fala) a mesma do 5 em linha 2.5 TDi :)

Pensa bem.... muito bem mesmo. O teu motor de 90hp nao é nada mau e essa carrinha tem muito por onde evoluir. Ou mesmo a equivalente em motor AAT/AEL.
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (video pag 24)

Se a ideia é o 2.5 TDi V6.... a fiabilidade e consumos nao é (segundo se lê e fala) a mesma do 5 em linha 2.5 TDi :)

Pensa bem.... muito bem mesmo. O teu motor de 90hp nao é nada mau e essa carrinha tem muito por onde evoluir. Ou mesmo a equivalente em motor AAT/AEL.


Eu sei eu sei , ainda ando um bocado de pe atras , não é o 2.5 tdi .
Sei que este é tanque , e esta bem conservado , o que vou possivelmente buscar tambem esta bem conservado , mas ando um bocado de pe atras pela fiablidade, e ate porque presisa de uns arranjos que pelas minhas contas so em manutenção são cerca de 3000€ para ficar com quero.
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (video pag 24)

Eu sei eu sei , ainda ando um bocado de pe atras , não é o 2.5 tdi .
Sei que este é tanque , e esta bem conservado , o que vou possivelmente buscar tambem esta bem conservado , mas ando um bocado de pe atras pela fiablidade, e ate porque presisa de uns arranjos que pelas minhas contas so em manutenção são cerca de 3000€ para ficar com quero.

Epá...isso é muita fruta. Precisar de "uns arranjos" é sempre contar com o ovo no c*.... da galinha.

Eu... em tempo de crise diria que não era muito atraente fazer esse investimento, mas... olha, caso vendas e te queiras desfazer dos bancos, diz-me algo. Interessavam-me para a minha C4 avant. Lol :) Não estou a brincar !

Acho que o mal é ainda não teres exprimentado 120 cavalinhos na menina :p
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (video pag 24)

Epá...isso é muita fruta. Precisar de "uns arranjos" é sempre contar com o ovo no c*.... da galinha.

Eu... em tempo de crise diria que não era muito atraente fazer esse investimento, mas... olha, caso vendas e te queiras desfazer dos bancos, diz-me algo. Interessavam-me para a minha C4 avant. Lol :) Não estou a brincar !

Acho que o mal é ainda não teres exprimentado 120 cavalinhos na menina :p


Se o comprador perferir os interiores comfort em vez dos S6 por min sem problema.
O mal não foi não ter exprimentado 120cv nela , foi ter exprimentado muitos mais cv no outro :lol:
A prioridade da minha carrinha não é potencia , é mais fiablidade , e economia , e isso é com ela , desde comsumos , fiablidade , manutenção ate o raio do selo é baratissimo :lol:

Ja ando a estudar a mecanica daquele carro , visto haver 4 versões daquele motor mas 3 delas são 100% iguais apenas muda a electronica.
Ha partida o outro é uma boa base, apenas nessecita de algumas atenções depois da compra, coisa que eu gosto de fazer , tenho de andar sempre entretido .
Tu que ja deves ter visto alguns dos projectos dos meus carros , ate o hf turbo , ja viste que nunca estou quieto .:D

Mas para ja esta tudo em aberto.
Ou começo outro projecto , ou continuo o meu que ja so falta pintar a carrinha , para ficar no ponto , ando a meditar fazer isso depois da viagem.
Arranco ja na proxima terça feira e devo fazer a primeira paragem na Andorra ou então em Monaco.
 
Last edited:
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (video pag 24)

Epá... vender com os interiores era uma pena. Diz-me algo. Gostava de os ver ao vivo.

No entanto, acho que tens na A6 um excelente carro. Não ando diariamente com a minha em virtude de ter viatura de trabalho, mas não me pretendo desfazer dela. São carros bem construídos, fiáveis, boa insonorização, conforto. Valor comercial baixo, mas então, com a idade que já têm e com a quantidade de carros que anda ao pontapé à venda...
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (video pag 24)

Epá... vender com os interiores era uma pena. Diz-me algo. Gostava de os ver ao vivo.

No entanto, acho que tens na A6 um excelente carro. Não ando diariamente com a minha em virtude de ter viatura de trabalho, mas não me pretendo desfazer dela. São carros bem construídos, fiáveis, boa insonorização, conforto. Valor comercial baixo, mas então, com a idade que já têm e com a quantidade de carros que anda ao pontapé à venda...

E eu adoro a carrinha , dai dizer basta o outro ser vendido e a venda é logo cancelada.
Eu para arranjar esta tive 2 meses ha procura , fui ver varias e nunca apanhava nenhuma de geito , mal vi esta fiquei logo com ela, de todas as que fui ver esta era a que tinha mais km , mas era a que estava em melhor estado , e a unica que tinha historial .
Ja tenho uns valentes €€€ investidos , os €€ que tenho investidos da para comprar o outro e arranja-lo todo ate.
Mas nunca liguei a isso , divirto-me a fazer estes projectos.
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (video pag 24)

Bem ontem ha noite por volta das 21 horas meti o anuncio no stand virtual .
E da logo resultado , ja recebi uma carrada de chamadas , mails , uns para trocas uns querem vir ver.
E o curioso é eu não ter metido os km no anuncio mas digo por telefone quantos tem , e as pessoas parece que nem ligam.

Em cerca de 16 horas.

visto: 3.989
Cliques: 533
Contactos: 3
Chamadas: 8
Favoritos: 4
Ver Estatísticas

Audi A6 1.9 tdi ,kit s6 e full extras, € 4.100, Queluz - Standvirtual


Sebem que cada vez ando mais de pe atras com o que pretendo ir buscar.

Ha alguns pros , mas ha muitos contras na troca do meu por aquele, e ja começo a ficar com receio , pois se o outro da raia , é mesmo raia ha grande por não ha peças para ele.
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (video pag 24)

Pelo estado e dedicação, eu preferia comprar a tua que um a3 por exemplo:)


edit: tive a ver o anuncio , e ficava com ela em vez dum a3
 
Last edited:
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (video pag 24)

esse anuncio está em espetáculo 1900CV, 1km...
queres passar para os 2.7 biturbo a basolina é?
 
Last edited:
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (video pag 24)

esse anuncio está em espetáculo 1900CV, 1km...
queres passar para os 2.7 biturbo a basolina é?

Isso ja foi manha minha , os km digo sempre que recebo um mail , ou então quando me ligam .

Os cv , meti como se fosse a cilindrada para alargar o campo de pesquisa.
Por acaso não sabia mas quando meti o anuncio ontem meti 1900cv , mas quando o anuncio foi aprovado eles corrigiram para 90cv.
Eu hoje é que voltei a meter 1900.
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (video pag 24)

Amigo já te dei a minha opinião sincera! E já sabes quando quiseres eu procuro-te umas coisas ;)
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (video pag 24)

Bem preparação para a viagem ja começou , depois de amanha por esta hora sigo para worthersee na Austria.


Ja leva ração com fartura para a viagem
Roupa inverno e verão
85litros de gasoleo
Vou levar mais 2 pneus suplentes na mala não vai o diabo tecelas , mais vale prevenir que remediar.

Se o tablet chegar a tempo vou actualizando aqui a coisa diariamente.
 
Re: Audi A6 avant C4 low and slow (video pag 24)

já tive oportunidade de te desejar boa viagem pessoalmente mas volto a desejar novamente k corra tudo bem.
e claro, uma boa reportagem e bem documentada com fotos e videos era fixe
grd abc
 
Back
Top