Audi A6 4B Sedan 1.8T 180CV AJL GPL

Mesmo Miguel, mas pronto... mais uma vez tivemos azar... LoL

Mas o espelho é apenas um pormenor, e podes sempre trocar mais tarde quando arranjares um usado que esteja em bom estado...

P.S:
Cuidado sem deixares alguém conduzir o teu carro com o espelho da manete trocado... LoL pode ser que a 6ª não entre [emoji16]

Era isso que ia perguntar. Onde posso arranjar um espelho desses? Só comprando uma manete usada, não?

Eu não deixo ninguém conduzir o meu carro [emoji28][emoji28][emoji28][emoji28]
 
Até aí eu percebi miguel :) mas encher mesmo com memory foam, num suporte que já é de esponja e está desgastado com o tempo só traz mesmo resultados para a vistinha lololol :D fazes uma curva apertada nem a memory foam te safa :) lá vais tu para o outro lado hehehehe :D

Vizinho, o que o Miguel deve querer dizer é que aquilo também é só para dar algum relevo, para dar uma certa forma no banco, não propriamente para servir de apoio para te segurar... Só para agradar as vistinhas [emoji16]
 
Era isso que ia perguntar. Onde posso arranjar um espelho desses? Só comprando uma manete usada, não?

Eu não deixo ninguém conduzir o meu carro [emoji28][emoji28][emoji28][emoji28]

Sim, só comprado usado, pois o espelho não se deve vender separadamente... Mas nas sucatas até és capaz de arranjar isso facilmente...
Também vai ser isso que vou fazer, pra já vou andar com a Xinoca até arranjar um espelho, quando arranjar mando vir a OEM e faço a troca.
 
Sim, só comprado usado, pois o espelho não se deve vender separadamente... Mas nas sucatas até és capaz de arranjar isso facilmente...
Também vai ser isso que vou fazer, pra já vou andar com a Xinoca até arranjar um espelho, quando arranjar mando vir a OEM e faço a troca.

Então para já não mando vir. Vou deixar assim e quando arranjar um espelho compro tudo junto!
 
Por mim estufávamos uns bancos com batatas e já estava [emoji23]

[emoji16][emoji16]
junta aí o Bacalhau que o Natal está perto... [emoji16][emoji16]
Fosga-se que vocês não perdoam nadinha... Esta porcaria com corrector automático é que escolhe as palavras, nem sequer me apercebi...
 
[emoji16][emoji16]
junta aí o Bacalhau que o Natal está perto... [emoji16][emoji16]
Fosga-se que vocês não perdoam nadinha... Esta porcaria com corrector automático é que escolhe as palavras, nem sequer me apercebi...

Tem que ser lascado. E pode ser acompanhado de uns legumes, para quem gosta [emoji23]

Já foste Knox. Sabes que eu revejo as frases 3 vezes antes de responder [emoji23]
 
Até aí eu percebi miguel :) mas encher mesmo com memory foam, num suporte que já é de esponja e está desgastado com o tempo só traz mesmo resultados para a vistinha lololol :D fazes uma curva apertada nem a memory foam te safa :) lá vais tu para o outro lado hehehehe :D
Claro q sim...
Mas é só para inglês ver e ficam logo com outro aspecto[emoji12]
 
Mas não ficaria melhor estofar completamente? Substituir completamente o tecido velho por novo?
Estamos a falar em estofar sim pode ser em tecido ou pele.
Agora o banco assim pode-se dar um forma mais agradável do q o knox tem, tipo mais lombar e junto às pernas, um estilo mais desportivo.
 
Estamos a falar em estofar sim pode ser em tecido ou pele.
Agora o banco assim pode-se dar um forma mais agradável do q o knox tem, tipo mais lombar e junto às pernas, um estilo mais desportivo.

Eu percebi. O que não estou a perceber é o qq eles fazem quando se manda estofar. Substituem a esponja interna ou só mudam o "exterior"?

Tipo um padrão certo?
 
Por acaso os meus até estão em muito bom estado, mesmo o tecido não tem qualquer desgaste nem tem sequer a esponja deformada, é só mesmo porque não gosto nada do padrão que tem... Mas também não sei se quero em pele... Tinha no meu antigo Accord e no verão, deus me livre.... Que um gajo coze as bolas...[emoji23]
 
Back
Top