Audi A6 4B Sedan 1.8T 180CV AJL GPL

Sinceramente :) essa manete ia para o lixo :D hehehehe essa numeração não me parece sequer original por isso nem a podias aproveitar, normalmente a numeração AUDI tem a cor prateada, essa é branca e está bastante gasta já...

Compra uma manete do S3, estão baratas e um dia mudas-lhe a numeração como eu fiz :)

Qual é essa manete? Essa não diz S3 em baixo do punho?
 
A manete é original Sim, é exactamente igual a minha, e infelizmente esse espelho não é compatível com a da S-Line, terias de fazer bastante bricolage para o meteres lá, e no estado que está o teu espelho, acho que não compensa...
 
A manete é original Sim, é exactamente igual a minha, e infelizmente esse espelho não é compatível com a da S-Line, terias de fazer bastante bricolage para o meteres lá, e no estado que está o teu espelho, acho que não compensa...

Isso é original? jasus que coisa horrorosa lol :D hehehehe
Ao preço que está manete s-line acho que vale a pena comprar nova no vosso caso! :)
 
LoL... E uma bela maçaroca xD.
Sabes que isto é material antes de 2000... E se reparares, o estilo da manete é copiada do centro do volante...
A comprar a manete S-Line, só com a numeração trocada, porque o preço para esta numeração é um roubo.
 
A que tenho actual é a S-Line dos chinocas xD
É esta:
fbcefec12d3e3923c544914d33f92a7a.jpg


A OEM é igual, mas com melhor acabamento e de melhor qualidade de material...
É igual há que citas-te do @Vitor Costa
 
Last edited by a moderator:
Quem me dera... Mas bancos pra isto ja começa a ser raro, e os que há são a preços absurdos...
Acho que no futuro passará apenas por os estufar...
 
Last edited:
Quem me dera... Mas bancos pra isto ja começa a ser raro, e os que há são a preços absurdos...
Acho que no futuro passará apenas por os estufar...
Vais "estufar" os bancos ou estofar!? Kkk

Tens uns artistas q fazem contornos nos bancos ( enchimento) e depois estofam, já vi e ficam bem loucos [emoji6] e bem + barato...
 
Enchimento ligeiro não precisa de armação, usam memory foam.
Não fica tipo baquet Lol
Mas sempre ficam mais agradáveis à vista [emoji12]

Até aí eu percebi miguel :) mas encher mesmo com memory foam, num suporte que já é de esponja e está desgastado com o tempo só traz mesmo resultados para a vistinha lololol :D fazes uma curva apertada nem a memory foam te safa :) lá vais tu para o outro lado hehehehe :D
 
Last edited by a moderator:
Já sei qual é. Só se mudar o esquema mais tarde, não há outra maneira. O preço da manete do R para trás é estúpido [emoji35]

Mesmo Miguel, mas pronto... mais uma vez tivemos azar... LoL

Mas o espelho é apenas um pormenor, e podes sempre trocar mais tarde quando arranjares um usado que esteja em bom estado...

P.S:
Cuidado sem deixares alguém conduzir o teu carro com o espelho da manete trocado... LoL pode ser que a 6ª não entre [emoji16]
 
Back
Top