Audi A6 4B Sedan 1.8T 180CV AJL GPL

Ora essa... Estamos aqui para esclarecer as dúvidas, caso tenha problemas sobre isso, assim já estarei informado [emoji6] são sempre bem-vindos a minha "casinha" [emoji3], pra próxima até ponho umas jolas [emoji482] e uns tremoços, menos para o Vitor, esse só pode beber sumo, senão acorda pra lá de Bagdad [emoji23][emoji23]
 
Ora essa... Estamos aqui para esclarecer as dúvidas, caso tenha problemas sobre isso, assim já estarei informado [emoji6] são sempre bem-vindos a minha "casinha" [emoji3], pra próxima até ponho umas jolas [emoji482] e uns tremoços, menos para o Vitor, esse só pode beber sumo, senão acorda pra lá de Bagdad [emoji23][emoji23]

hoje já vou outra vez para os COPOS :D

(se calhar sou capaz de ter um problema grave com a bebida)
 
Que boa vida... eu cá tenho que ir trabalhar... fim de semana prolongado não é para todos...

PS.
O teu único problema com a bebida, é que tens medo que ela acabe! [emoji3]
 
LoooL Amanhã é feriado, mas hoje não... E como vou trabalhar hoje, só saio amanhã...

amanha é para descansar lol :D tu não sais à noite pah? tens medo do escuro?
Eu hoje vou à Povoa de Lanhoso comer a melhor francesinha de Portugal e depois bota copos para empurrar a francesinha :D hehehehe
Amanha não me apetecia fazer nada na biaturaaa... mas não prometo nada! Depende de como acordar, nem quando acordo para lá de Bagdad funciona por isso já não digo nada! :D
 
Já percebo agora porque motivo acordas tão longe... LoL [emoji3]
As ponchas no fim do cafezinho até sabe bem (docinho) ... Embora as minhas bebidas de eleição sejam mais pesadas, whiskey Cola [emoji38]e Vodka Sumo Limão... Também ando a ficar fã do Gin..
Mas aí, lá está, também já acordo pra lá de Bagdad...
 
Já percebo agora porque motivo acordas tão longe... LoL [emoji3]
As ponchas no fim do cafezinho até sabe bem (docinho) ... Embora as minhas bebidas de eleição sejam mais pesadas, whiskey Cola [emoji38]e Vodka Sumo Limão... Também ando a ficar fã do Gin..
Mas aí, lá está, também já acordo pra lá de Bagdad...

Isso é que foi escalar rápido nas bebidas lol :D
Quando quiseres um GIN barato e bem servido passa no Salado :)
 
Bem, o Rádio Concert 2 já está novamente a dar o ar da sua graça...
É o seguinte:
Quando tenho o volume alto (no 20 por exemplo) toca durante algum tempo, e depois aquilo corta o SOM e fica a dar baixinho e vai voltando ao volume devagarinho... é assim sucessivamente... se estiver sempre no volume 12 (por exemplo) isso já não acontece...
Alguém sabe o que se passa?
 
Back
Top