Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Manete S-Line - Pág. 16

Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Rejuvenesceu uns 8 anos :eek:
Muito boa mod!

E' mesmo :) Ja' esperava por esta ha muito, mas andei 'a procura dos "ideias" :)

Pessoalmente, gosto mesmo muito destes.

O passo que agora quero mesmo ver se começo a pensar e' a pintura, mas para o fazer preciso:
Parachoques frente e tras RS6
Tirar a antena e tapar o buraco
Por antena shark no topo
Forrar o tecto interior (ja' que tenho de fazer o buraco para a antena, esta e' a melhor altura para fazer esta reparaçao)
Panelas de escape novas
Preparaçao para pintura (preencher o risco que tenho na porta e amolgadelas que tenho na embaladeira direita)
Pintura

Ora, isto ja' vai sair uma nota.. So' nos parachoques estou a contar com uns 700 ou 800 euros... A pintura, nao faço ideia, mas nao e' menos de 1000 quase de certeza. Os escapes.. nem sei...

Esta modificaçao vai ter mesmo de ficar para mais tarde, pois nao e' coisa que "posso ir fazendo" ...
 
Last edited:
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

ohhhh

gosto tanto das opticas OEM :(


e agora já estás na onda de kit RS6... :p
grande maluco..



esse carro (tal como te disse no inicio do projecto), umas jantes e um rebaixe, fica no ponto..
depois é só mante-lo com um aspecto tip-top sempre polidinho e impecável...
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

ohhhh

gosto tanto das opticas OEM :(

e agora já estás na onda de kit RS6... :p
grande maluco..

esse carro (tal como te disse no inicio do projecto), umas jantes e um rebaixe, fica no ponto..
depois é só mante-lo com um aspecto tip-top sempre polidinho e impecável...


Eu gosto dos choques do RS6 :) Nao sou grande fa nestes choques que tenho, terminam muito "redondinho" e "fofinho" :) Naaaa.... Alem de que quero meter as ponteiras de escape ca' fora. Podia simplesmente arranjar o choques traseiro do facelift e sei que e' plug-n-play, mas, o look rs6 e' lindo. I WANNA!! :)

Quanto ao rebaixe, esta' previsto uns coilovers, mas vai ter de esperar.. isso so' vai ser feito depois da pintura e toda aquela lista que mencionei em cima que vem com a pintura.
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

que vai ficar agressivo, isso vai..

mas se gostas do look, tens de apostar nos guarda-lamas RS6 também...


por acaso cruzei-me com um na A2 esta segunda..
é do demo!

Audi-RS6-Sedan-What-Could-Have-Been.jpg
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Realmente isso não pode ser aos poucos! Mais vale juntar tudo e pintar!
E o interior não pode esperar um pouco e fazeres o resto?
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

que vai ficar agressivo, isso vai..

mas se gostas do look, tens de apostar nos guarda-lamas RS6 também...

por acaso cruzei-me com um na A2 esta segunda..
é do demo!

O look RS6 e' lindo, vou apostar nisso. Quant aos guarda-lamas e' mais complicado de os arranjar, e nem sequer sei se da' para meter esses guarda-lamas neste carro, pelo que tenho visto as peças do V8 nao dao no V6, ja' para nao falar que tenho o pre-facelift :/

O que posso fazer e' fazer preenchimento com fibra de vidro... Realmente ate' precisava de ter os guarda-lamas mais saidos para fora, como tenho espaçadores nas rodas, o pneu esta' mesmo rés-rés com a embaladeira, nao sei se passa na inspeçao :)

Realmente isso não pode ser aos poucos! Mais vale juntar tudo e pintar!
E o interior não pode esperar um pouco e fazeres o resto?

O interior e' o menos, com 100EUR tenho o tecto forrado. Gastar, digamos, 2000 ou 2100 nao tem grande diferença...
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Acho que tens que começar a amealhar dinheiro :D
Podes é ir fazendo a conta gotas e ir pintando :S Mas o preço deve ser o dobro :(
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

colocar os RS6 originais não vai ser pera doce... além do widebody, é do restyle de 2001/2002...

a dietrich tuning tem parachoques com look RS6 para pre-restyle e narrowbody...
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Acho que tens que começar a amealhar dinheiro :D
Podes é ir fazendo a conta gotas e ir pintando :S Mas o preço deve ser o dobro :(

Pois, prefiro fazer tudo de uma vez. Sai um trabalho melhor, pouco no dinheiro e so' paro o carro uma vez :)

colocar os RS6 originais não vai ser pera doce... além do widebody, é do restyle de 2001/2002...

a dietrich tuning tem parachoques com look RS6 para pre-restyle e narrowbody...

Eu vi foi na MagnaTuning para o pre-restyle. Parachoques frente e tras:
Audi A6 4B RS6-Look Front Bumper
Audi A6 4B Limousine RS6-Look Rear Bumper

So' os 2 parachoques ficam em 600 e poucos euros, depois ainda tenho de arranjar as grelhas e os farois de nevoeiro (nao sei se os farois podem ser os que eu tenho, mas sei que as grelhas sao as mesmas do RS6).
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro



Brutal . . .

Eu bem te disse que ias gostar !! 8)

- - - - - - - - - -

Pois, prefiro fazer tudo de uma vez. Sai um trabalho melhor, pouco no dinheiro e so' paro o carro uma vez :)



Eu vi foi na MagnaTuning para o pre-restyle. Parachoques frente e tras:
Audi A6 4B RS6-Look Front Bumper
Audi A6 4B Limousine RS6-Look Rear Bumper

So' os 2 parachoques ficam em 600 e poucos euros, depois ainda tenho de arranjar as grelhas e os farois de nevoeiro (nao sei se os farois podem ser os que eu tenho, mas sei que as grelhas sao as mesmas do RS6).


Atenção: Esses parachoques são em Fibra de Vidro , NÃO são em plastico. Don't Like. Don't Share
 
Last edited:
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Brutal . . .

Eu bem te disse que ias gostar !! 8)

Ya!!! Fica brutal! Da' logo outro aspecto sem duvida! :)

Atenção: Esses parachoques são em Fibra de Vidro , NÃO são em plastico. Don't Like. Don't Share

Hmm... pois, o mal disso e' que e' mais facil de estalar com qualquer coisinha, nao e'?

Mas e arranjar isto em plastico? Estou farto de procurar e nao encontro nada :/
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Ya!!! Fica brutal! Da' logo outro aspecto sem duvida! :)



Hmm... pois, o mal disso e' que e' mais facil de estalar com qualquer coisinha, nao e'?

Mas e arranjar isto em plastico? Estou farto de procurar e nao encontro nada :/

Nop, a única solução é modificar as grelhas com eu fiz !!!

24062012299.jpg
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Sai mais em conta, isso e' de certeza :)

Mas gosto mais do design do RS6, tem as entradas maiores, e' mais longo, mais agressivo :)

La' esta', tenho de pesquisar mais sobre a coisa, tambem nao vai ser uma mod para ser feita tao cedo, so' daqui por um par de meses ou assim...
 
Back
Top