Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Manete S-Line - Pág. 16

Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Esta ve sa vestir , este projecto assim esta a ficar qualquer coisa.
Força com isso.

Ps , muda e as correias a isso .:lol:

Esta' mesmo! :) O que mais me esta' a fazer comixao agora e' so' os plasticos inferiores a cinza! Tenho mesmo de começar a pensar em comprar os novos parachoques e toda a lista que vem com essa mod que descrevi acima.

A correia ja' foi mudada, foi logo duas semanas depois de ter o carro, nao arrisquei :) Foi correia (com bomba d'agua) termostato, braços de suspensao e foles. :)

A nivel de mecanica, o proximo passo e' filtros novos, oleo de motor e valvelina.
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Esta' mesmo! :) O que mais me esta' a fazer comixao agora e' so' os plasticos inferiores a cinza! Tenho mesmo de começar a pensar em comprar os novos parachoques e toda a lista que vem com essa mod que descrevi acima.

A correia ja' foi mudada, foi logo duas semanas depois de ter o carro, nao arrisquei :) Foi correia (com bomba d'agua) termostato, braços de suspensao e foles. :)

A nivel de mecanica, o proximo passo e' filtros novos, oleo de motor e valvelina.

Haaa assim esta bem , pois quando o compraste faltava 1 mes para a revisão .
Tens um bom oleo para esse motor e cumpre as normas dele , shell helix 5w 40 o que tem o desenho da ferrari na frente , o pessoal dos s4 usa esse oleo , o meu actualmente ate anda com esse , apesar de o meu não ser exemplo por estar a gaz , o oleo ja leva 5000km e nem mexeu no nivel e ainda esta clarinho.
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Montagem de estofos Recaro, pág. 13

Pois a montagem dos meus recaros foi bem mais simples, foi de avant para avant e não envolve cintos... fiz os bancos numa manhã e os forros das portas noutra manhã...

Tem tb em atenção as fichas dos bancos da ft, ao que parece varia mt de ano para ano e extras do carro...

Eu tb tinha menos uma ficha, visto os bancos não terem memória...

Mas com tempo e paciência td se resolve, o resultado final vai fazer que td este esforço se justifique, vai ficar espectacular... e além de bonitos, são bem confortáveis e desportivos...
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Montagem de estofos Recaro, pág. 13

Pois a montagem dos meus recaros foi bem mais simples, foi de avant para avant e não envolve cintos... fiz os bancos numa manhã e os forros das portas noutra manhã...

Tem tb em atenção as fichas dos bancos da ft, ao que parece varia mt de ano para ano e extras do carro...

Eu tb tinha menos uma ficha, visto os bancos não terem memória...

Mas com tempo e paciência td se resolve, o resultado final vai fazer que td este esforço se justifique, vai ficar espectacular... e além de bonitos, são bem confortáveis e desportivos...

Agora que dizes isso, os forros das portas nao trazem os comandos de memoria, logo assumo que o carro de onde vieram nao tinha esse extra. Eu estava a contar em trocar o comando da porta que tenho para esta nova, e estava mesmo convencido que bastava isso, afinal os proprios bancos tem de estar preparados para a memoria :/

Chegaste a conseguir meter isso a funcionar? Ou perdeste a memoria dos bancos?
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Montagem de estofos Recaro, pág. 13

Agora que dizes isso, os forros das portas nao trazem os comandos de memoria, logo assumo que o carro de onde vieram nao tinha esse extra. Eu estava a contar em trocar o comando da porta que tenho para esta nova, e estava mesmo convencido que bastava isso, afinal os proprios bancos tem de estar preparados para a memoria :/

Chegaste a conseguir meter isso a funcionar? Ou perdeste a memoria dos bancos?

Realmente isso da memória também gostava de saber se é possivel...
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Montagem de estofos Recaro, pág. 13

Não consegues por a parte electrica dos teus nos recaro?
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Montagem de estofos Recaro, pág. 13

Não consegues por a parte electrica dos teus nos recaro?

Pelo que tenho visto, os bancos tem menos uma ficha, que e' da memoria de posiçao. Alem da ficha, os motores aparentemente sao diferentes pois tem uns sensores para saber em que posiçao devem parar.

Opa, nem me vou chatear, eu sou o unico condutor do carro, muito sinceramente neste carro e' apenas uma mariquisse, e' raro usar a memoria. As unicas vezes que usei e' so' mesmo quando meto o banco todo para tras ou frente quando aspiro o carro, e depois uso a memoria so' porque a tenho, caso contrario movia o banco ate' ao sitio que estou confortavel :)
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Montagem de estofos Recaro, pág. 13

Bem, a parte mais facil ja' esta' :)

recaro-tras.jpg


Desisti de meter os cintos bege para ja', vi-me grego para tentar tirar a chapeleira e nem consegui tirar, ainda por cima parti 1 apoio e descolei outros dois :/
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Montagem de estofos Recaro, pág. 13

Eu no meu caso não tinha memórias porque tinha bancos semi-eléctricos(manuais) de origem, e os recaro tb não tinham memória, por isso até calhou bem, até pq sou eu o unico condutor e seria só mais trabalho, mais nada, acho que os bancos sendo eléctricos é mt fácil achar a nossa posição perfeita de condução...

Se tem tem, se não tem não é grave...

Ps: que Swift mk2 mais bem estimado, tive 5, ahahahahha, foi o meu primeiro carro, e segundo e... ahahahahahahaha parabéns pela reliquia
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Montagem de estofos Recaro, pág. 13

Meti os meus em 1h30m sem grandes chatices....Se precisares de alguma dica, avisa!...
 
Last edited:
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Montagem de estofos Recaro, pág. 13

Eu no meu caso não tinha memórias porque tinha bancos semi-eléctricos(manuais) de origem, e os recaro tb não tinham memória, por isso até calhou bem, até pq sou eu o unico condutor e seria só mais trabalho, mais nada, acho que os bancos sendo eléctricos é mt fácil achar a nossa posição perfeita de condução...

Se tem tem, se não tem não é grave...

Ps: que Swift mk2 mais bem estimado, tive 5, ahahahahha, foi o meu primeiro carro, e segundo e... ahahahahahahaha parabéns pela reliquia

Os bancos que tenho de origem tem memoria, os Recaro nao tem. Acredito que de para adaptar, mas muito sinceramente nao me vou meter com aventuras. Se fosse so' ligar e pronto, fixe, tirava o controlo da memoria da porta actual e metia na nova, agora, pelo que vi nao basta esse controlo na porta, os bancos em si deveriam ter uma outra ficha... Too bad, nao e' nada grave :)

O Swift e' o brinquedo autentico :) Divertir a conduzir so' mesmo com aquilo, e' um kart apto para andar na estrada :)


Meti os meus em 1h30m sem grandes chatices....Se precisares de alguma dica, avisa!...

Obrigado Jo26! Por enquanto esta' a correr bem :) Tirar os bancos da frente foi facilimo! 2 parafusos cada e sai fora :)

Vou levar bem mais tempo do que 1h30m... Vou ter de passar os cabos de aquecimento primeiro. O meu carro de origem nao tem aquecimento de bancos, mas estes tem e vou aproveita-lo :) Resultado, estou a tirar a consola central toda fora para passar o cabo e depois ligar ao Climatronic (ja' adquirido).

Outra situaçao que estava a consumir-me imenso tempo, era a troca dos cintos de segurança. Os bancos vieram com os cintos bege tambem, mas acabei por desistir (para ja') troca-los. Os de tras tenho de tirar a chapeleira de fora e vi-me grego para o fazer, acabei por desistir. Os da frente, ainda nem experimentei... Tenho de ver se encontro aqui na net como tirar a forra do pilar sem estragar :)

- - - - - - - - - -

Entretanto, bancos da frente off, consola central semi-off

frente-consola.jpg


Falta tirar o resto da consola e passar os cabos de aquecimento. Ja' faltou mais :)
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Montagem de estofos Recaro, pág. 13

Boas Joel,

Isso vai ficar BRUTAL . . . .

Na segunda devo ter de ir aí ao pé de ti para mandar forrar o LIP a carbono. :D
Se estiveres por aí, quero ver a "Máquina" e se precisares de ajuda . . . . Já sabes !!! Pede a outro ! AHAHHA ! :lol: :lol:

- - - - - - - - - -

Os bancos que tenho de origem tem memoria, os Recaro nao tem. Acredito que de para adaptar, mas muito sinceramente nao me vou meter com aventuras. Se fosse so' ligar e pronto, fixe, tirava o controlo da memoria da porta actual e metia na nova, agora, pelo que vi nao basta esse controlo na porta, os bancos em si deveriam ter uma outra ficha... Too bad, nao e' nada grave :)

O Swift e' o brinquedo autentico :) Divertir a conduzir so' mesmo com aquilo, e' um kart apto para andar na estrada :)




Obrigado Jo26! Por enquanto esta' a correr bem :) Tirar os bancos da frente foi facilimo! 2 parafusos cada e sai fora :)

Vou levar bem mais tempo do que 1h30m... Vou ter de passar os cabos de aquecimento primeiro. O meu carro de origem nao tem aquecimento de bancos, mas estes tem e vou aproveita-lo :) Resultado, estou a tirar a consola central toda fora para passar o cabo e depois ligar ao Climatronic (ja' adquirido).

Outra situaçao que estava a consumir-me imenso tempo, era a troca dos cintos de segurança. Os bancos vieram com os cintos bege tambem, mas acabei por desistir (para ja') troca-los. Os de tras tenho de tirar a chapeleira de fora e vi-me grego para o fazer, acabei por desistir. Os da frente, ainda nem experimentei... Tenho de ver se encontro aqui na net como tirar a forra do pilar sem estragar :)

- - - - - - - - - -

Entretanto, bancos da frente off, consola central semi-off

http://joelfernandes.net/sharedpics/audi-a6/20120811/frente-consola.jpg

Falta tirar o resto da consola e passar os cabos de aquecimento. Ja' faltou mais :)


A forra do pilar é facilima de tirar, mas dificil de explicar ! EHEHEH!
Se fôr aí na segunda, ajudo-te a tirar isso num "aí" ! :lol:
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Montagem de estofos Recaro, pág. 13

Boas Joel,

Isso vai ficar BRUTAL . . . .

Na segunda devo ter de ir aí ao pé de ti para mandar forrar o LIP a carbono. :D
Se estiveres por aí, quero ver a "Máquina" e se precisares de ajuda . . . . Já sabes !!! Pede a outro ! AHAHHA ! :lol: :lol:

- - - - - - - - - -

A forra do pilar é facilima de tirar, mas dificil de explicar ! EHEHEH!
Se fôr aí na segunda, ajudo-te a tirar isso num "aí" ! :lol:

Opa', se me desses essa maozinha era fantastico! Quero mesmo aproveitar estes cintos novos, e' a cereja em cima do bolo :)

Outra coisa que depois a ver se te chateio e' na parte electrica, mas isso fica para outro dia que tenhas mais vagar, ja' sao 3 coisas que preciso de ligar: bancos aquecidos, cruise control e as luzes automaticas. Mas isto fica para mais tarde :)

Entretanto, carrinho ja' todo aspirado, cabos ja' passados e consola e apoio de braço no sitio :)

interior-vazio-braco.jpg


Tenho de arranjar forma de meter aquele plastico cinza da consola em preto. Estava naquela de usar o exterior da consola de origem, de 1 DIN, mas nao e' igual, teria de estar a fazer cortes no plastico :/

De maneiras que vou fazer o que o Uchyha fez no dele, passar aquele cinza para preto e aproveito meto o que ja' e' preto ainda melhor :)
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Montagem de estofos Recaro, pág. 13

Já sabes que é só ligares. . . :D
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Montagem de estofos Recaro, pág. 13

Ja' la' moram!! :)

almost.jpg


Os motores estao todos a funcionar perfeitamente, quanto aos airbags ainda nao sei, ainda tenho a bateria desligada.

No entanto, levei a minha primeira balda no eBay :/ Era suposto isto ter aquecimento e afinal nao tem!!! ARGH!!!! Passei a tarde a passar cabo todo bonitinho e direitinho, quando os vou a montar... woops, falta ali uma ficha! F$#*@sse!!!

Vou mandar mensagem para os gajos a pedir um credito de qualquer coisa.. Era suposto serem aquecidos! Argh!!!!
 
Back
Top