Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Manete S-Line - Pág. 16

Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Yap, sem stress, as door blade são iguais... eu pessoalmente gosto mt de ver em preto, tal como tem as S6 e RS6, tal como gosto de ver os plásticos de baixo em preto... mas isso são gostos pessoais...

Mais facilmente aqui em PT se arranja da Allroad, o mais fácil é mesmo forrá-los a vinil preto, mate ou não... fica aqui alguns exemplos: Door Blades - Group Buy for A6

Ja' encontrei ai umas de uma Allroad, ah partida ate' fico com elas. Quanto 'a cor, ate' acho que vou mante-las naquela cor aluminio mate, como os retrovisores. Gosto do contraste no preto. Mas, ainda nao e' final, tenho de olhar para o carro primeiro. Retrovisores e' uma coisa, os frisos e' outra :)


Já as ponteiras é de novo uma questão pessoal, mas atendendo há máquina que tens nas mãos, eu ia directamente para panelas magnaflow, são de excelente qualidade, baratas, fáceis de adaptar, há vários tamanhos, duram uma vida e soam bem nesse V6... acho que ias ganhar um amor novo por esse carro, mas lá tá... tb há quem prefira passar despercebido e aprecie um carro silencioso... tens aqui vários exemplos: Officially Unofficial custom exhaust thread

Eu mandei vir as minhas magnaflow, para o meu outro projecto, aqui da EU, eles têm cá agentes e ficaram a mt bom preço e soam mt mt, mesmo mt bem... 100% inox... tens aqui o site: Magnaflow Performance Exhaust UK | Stainless Steel Exhaust | Custom Exhaust | Sports Exhaust é só escolher as medidas, etc...

Bem, a ideia e' ter o carro com a alma do carro que e'. Nao e' nenhum RS6, longe disso, mas tambem nao e' um TDI :) Gosto de um bom ronco, sem duvida, mas tambem sem exagerar. Estive a pesquisar sobre as magnaflow e acho que foi mesmo tiro em cheio. Obrigado pelo conselho!! Vou ter que ver sobre as medidas e mandar vir.

Também Quero . . . :':)':)'( :pray:

Ahahaha! E nao ficou muito caro. As capas ja' tinha comprado no eBay ha' uns bons tempos. Comprei-as num leilao por 30 euros ja' com os portes, e sao OEM.

O espelho direito simetrico e' que ja' foi mais puxado, mas tinha de ser. Ficou por 110 EUR com os portes. Eletrico + aquecido + rebativel eletricamente. E, mais importante, NOVO :)

No entanto estou com o problema, o meu espelho do lado direito tinha duas fichas, e este novo so' tras uma. Resultado: Aquece o vidro e rebate o retrovisor, mas o motor para ajustar o espelho nao esta' a funcionar. Nem tenho dado muita importancia porque e' algo que nao se usa todos os dias, mas um dia vou ter de ver como por a coisa a funcionar, como vou transformar aquela ficha em duas :)

- - - - - - - - - -

E no entretanto, como estava aborrecido, minimos LED e luzes de matricula em LED.

So' tenho foto com os minimos e xenon ligados, vai ter de servir para ja' :)

minimos+xenon.jpg


A luz amarela "do antigamente":
minimos-antes.jpg
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Bem, a ideia e' ter o carro com a alma do carro que e'. Nao e' nenhum RS6, longe disso, mas tambem nao e' um TDI :) Gosto de um bom ronco, sem duvida, mas tambem sem exagerar. Estive a pesquisar sobre as magnaflow e acho que foi mesmo tiro em cheio. Obrigado pelo conselho!! Vou ter que ver sobre as medidas e mandar vir.

Don't Like. TDI . . . ? Queres ver que o meu burro não Puxa ????

Amuei . . . . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D

Ahahaha! E nao ficou muito caro. As capas ja' tinha comprado no eBay ha' uns bons tempos. Comprei-as num leilao por 30 euros ja' com os portes, e sao OEM.

O espelho direito simetrico e' que ja' foi mais puxado, mas tinha de ser. Ficou por 110 EUR com os portes. Eletrico + aquecido + rebativel eletricamente. E, mais importante, NOVO :)

No entanto estou com o problema, o meu espelho do lado direito tinha duas fichas, e este novo so' tras uma. Resultado: Aquece o vidro e rebate o retrovisor, mas o motor para ajustar o espelho nao esta' a funcionar. Nem tenho dado muita importancia porque e' algo que nao se usa todos os dias, mas um dia vou ter de ver como por a coisa a funcionar, como vou transformar aquela ficha em duas :)


Eu bem que te perguntei se o espelho tinha duas fichas. . . Poix a minha dificuldade têm sido essa . . .
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Don't Like. TDI . . . ? Queres ver que o meu burro não Puxa ????

Amuei . . . . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D

Ahahahahaa! Puxa pois, principalmente o teu :) Mas temos de concordar que há uma linha que separa o diesel da gasolina ;)



Eu bem que te perguntei se o espelho tinha duas fichas. . . Poix a minha dificuldade têm sido essa . . .

Opa, ya, nem digas nada... Na descrição dizia que era para este modelo e tudo, e principalmente para pre-facelift. Eu ja mandei mail aos gajos e pediram-me fotos do original. A ver o que eles dizem. Pior cenario sera fazer uma bricolagem eletronica, nao ha-de ser nada do outro mundo, so trocar fios or something (digo eu).
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Ahahahahaa! Puxa pois, principalmente o teu :) Mas temos de concordar que há uma linha que separa o diesel da gasolina ;)





Opa, ya, nem digas nada... Na descrição dizia que era para este modelo e tudo, e principalmente para pre-facelift. Eu ja mandei mail aos gajos e pediram-me fotos do original. A ver o que eles dizem. Pior cenario sera fazer uma bricolagem eletronica, nao ha-de ser nada do outro mundo, so trocar fios or something (digo eu).

Se quiseres cá passar um dia destes, pode ser que o Técnico de Electrónica cá de casa :D esteja bem disposto e ponha isso a funker ! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Se quiseres cá passar um dia destes, pode ser que o Técnico de Electrónica cá de casa :D esteja bem disposto e ponha isso a funker ! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

ehhehe. Isso era optimo, confesso :) Aproveitavamos e faziamos a instalaçao das luzes automaticas tambem :)

E, nao querendo abusar, ajudavas-me a ligar o cruise control tambem :) Ja' meti a manete no sitio e o cabo ja' esta' a passar pela coluna, so' falta fazer as respectivas ligaçoes electricas e activar o cruise control.
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

ehhehe. Isso era optimo, confesso :) Aproveitavamos e faziamos a instalaçao das luzes automaticas tambem :)

E, nao querendo abusar, ajudavas-me a ligar o cruise control tambem :) Ja' meti a manete no sitio e o cabo ja' esta' a passar pela coluna, so' falta fazer as respectivas ligaçoes electricas e activar o cruise control.


Na boa. Quando quiseres. Mas para isso têm de ser o dia inteiro.
Isso já "mete" o almoço . . . :D:D:D
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Boas mod's! E em relação à mudança de cor das luzes interiores já pensaste?

Thanks!

As luzes de ambiente do interior ja' mudei todas para led excepto as de leitura/mapa que nao consegui encontrar leds compativeis canbus, mas ja' mandei vir pelo eBay. Quanto 'a ideia que tinha antes de mudar todas as luzes de vermelho para branco, desisti, gosto do toque vermelho para ser sincero. E assim sendo, vou seguir o conselho inicial de passar as luzes do radio de brancas para vermelho, isto se for possivel.


Na boa. Quando quiseres. Mas para isso têm de ser o dia inteiro.
Isso já "mete" o almoço . . . :D:D:D

Dito e feito! Alias, almoço, lanche, cervejolas, o que for :)
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

E os bancos ja la moram?

Opa, estou 'a espera ansiosamente de os receber! :) So foram enviados na passada segunda-feira.. devem chegar esta semana. O pior e' que mandei ir para a minha garagem que nao e' onde moro. O meu receio e' eles irem la' e eu nao estando la' deixarem um papel... Espero que pelo menos tenham a decencia de telefonar...
 
Back
Top